Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Diablo0

Continuo a dizer que é nosso, lá pra Julho vêm junto ao carrillo..

Billy the Kid

Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:58
Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: Maldini em 01 de Fevereiro de 2016, 16:13
Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 12:29
Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2016, 12:28
Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 12:17
Citação de: PB em 31 de Janeiro de 2016, 13:19
Se vier, perfeito! Mas com Cervi e Carrillo duvido muito que ainda seja opção!...
Pois eu acho que é superior ao Carrillo

Carrillo

2014/15
46 jogos......................7 golos......................18 assistências

2015/16
7 jogos......................1 golos......................3 assistências

Isto é de um excelente extremo.
Não disse que não era bom, nada disso.
Só acho que o Zivkovic é um talento com potencial superior ao Carrillo.

Cabem bem os dois no plantel ...

Caber... Cabem.
Mas não são só esses dois.
Já temos Diogo Jota, Cervi, Carrillo, Pizzi, Carcela, Guedes, Salvio, Gaitan?? (e ainda Nuno Santos e Helder Costa??)
Para quê Zivkovic?
Guedes - Nunca será um extremo de topo
Nuno Santos - Incógnita
Helder Costa - Nunca será de topo.
Cervi - Talento brutal, mas à semelhança de Gaitan, mais para a esquerda ou a 10
Carcela - Bom jogador, válido para ambos os lados, sendo que direita sempre foi o seu lado
Salvio - Ótimo sem dúvida, apesar de ser uma incógnita a sua recuperação
Carrillo - Bom jogador, mas que na minha opinião seria para fazer uma época por cá e vender com bom encaixe
Gaitan - O génio. Espero que nunca saia. :)

Zivkovic - Um talento brutal. Mais jogador para a direita ou 10.

O Zivkovic só é muito bem falado porque não está no glorioso. É sempre assim. Os outros são sempre melhores até virem cá e serem assobiados.

Guedes é um talento brutal (a par de Renato, o maior talento emergente do futebol português). Ainda junior, já deu cartas na Champions e campeonato, com assistências e golos decisivos.

Nuno Santos só precisa que se aposte nele, pois é craque. À extremo, é, neste momento, melhor que Guedes.

Salvio: por que razão não voltaria na sua melhor forma? Criam medos injustificáveis. Ele está recuperado, treina condicionado e em breve está aí.

Carcela é um grande jogador que só está no banco, agora, porque Gaitan é Gaitan.

Benfiquistas duvidam de tudo e todos que temos.
Já li aqui no fórum a falarem mal de Fejsa, Pizzi, Samaris, Jardel, Lisandro. Hoje, todos são reconhecidos e respeitados.

Não aprendem... Querem exigir resultados imediatos a Nuno Santos e Guedes... Esses dois, tal como Bernardo, Helder Costa e Cancelo estão a provar lá fora, só precisam que se aposte neles. Podem ser iguais ou melhores que Zivkovic que brilha num campeonato de dimensão inferior comparativamente à Liga NOS.

OclassicoNº10

Não acho uma coisa de outro mundo, o Zivckovic tem potencial, mas gosto muito do Nuno Santos.

E com Carrillo + Cervi, o que viria o Zivckovic fazer?

Russinho

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Fevereiro de 2016, 19:37
Não acho uma coisa de outro mundo, o Zivckovic tem potencial, mas gosto muito do Nuno Santos.

E com Carrillo + Cervi, o que viria o Zivckovic fazer?

Ser tetra Campeão.

Russinho

Citação de: Diablo0 em 01 de Fevereiro de 2016, 19:23
Continuo a dizer que é nosso, lá pra Julho vêm junto ao carrillo..

Isso é para ganhar de novo o Triplete.

Biscai@

Nunca mais chega a Lisboa... já devia cá estar.

Kyoto

com estas voltas e contra voltas ainda se vai enfiar num zenit desta vida

R_Mendes

Kyoto

nessa noticia do Mozzart basicamente é um dirigente do Partizan a lamentar-se que o Zivkovic nao vai renovar nem sair no mercado de inverno e portanto o clube terá de lhe pagar 2.5M€ (nao sei se a ele se ao empresario), o que para a realidade do partizan é muito dinheiro.

diz tb que o partizan tentou transferi-lo mas nunca se conseguiu chegar a um consenso entre o partizan, empresario e o pai do zivkovic. acrescenta ainda que nao acredita que a transferencia se consiga consumar até a meia noite de hoje

dtfstoko

Citação de: totita em 01 de Fevereiro de 2016, 21:19
Citação de: some thimes always em 01 de Fevereiro de 2016, 20:48
http://www.mozzartsport.com/vesti/to-se-ne-pamti-iliev-na-kipru-zivkovicu-nudi-superuslove-napisi-cifru-za-koju-zelis-da-igras-za-partizan/126738

E traduzir , não? :tomates:

Cozinhe em Chipre. Literalmente cozinhar. Apenas alguns minutos após o éter enviou informações que Partizan vendeu Nikola Ninkovic Genoa diretor esportivo monocromático Ivica Iliev, disse outro. O que antes era inédito no esporte local, e não apenas o futebol. "Família Živkovićevoj se ofereceram para frente das câmeras de televisão e todos os tipos de advogados antes de Andrew colocar um contrato em branco. Assim, o livro branco sobre a mesa, e ele escreve uma figura para a qual ele quer jogar para o nosso clube. Em termos mais concretos que pretende alargar a cooperação ", disse Iliev, que esta noite na companhia de Professor Vladimir Vuletic, outro membro do Grupo de Trabalho, chegou em Nicósia, em especial dever.

Se Andrija Zivkovic concorda com essas condições, o Partizan enviaria o único proprietário do novo contrato, que é certamente circunstância favorável para ambos os lados. Diretor do Partizan revelou um outro detalhe importante nas negociações que conduzirão esta noite com um jogador de futebol. "Estamos prontos para colocar diante do público. Para tornar as coisas transparentes, sem segredos. Será que alguém do clube tão louco para jogar a sua reputação, para fazer algo prejudicial para a Andirju ", perguntou Iliev.

Iliev foi precisa, indicando a idéia, porque ele quer estender seu contrato com Andrija Zivkovic. "Ele não significa nada se você ficar três ou quatro meses, mas para o futuro. Ele está jogadores jovens, pensamos que seu preço será maior e podem amadurecer se o jogo no Partizan. Especialmente porque temos exemplos negativos de seus pares. Alguém sabe onde Danilo Pantic, falou e foram contos de fadas sobre ele ", sublinhou Iliev.

Dado tudo o que o passado era muita conversa sobre o "caso Andrija Zivkovic" Iliev sentiu a necessidade de enfatizar: "Há dois lados, nenhum deles é culpado. Nem é a culpa Andrew para o contrato em causa, nem o governo, porque não é uma regra. Há apenas um pedido de assistência Partizan. Estamos todos dispostos a uradmo publicamente. Eu não sei por que alguém está escondendo. Žileta sem condições, sem ataques ou insultos. Até uma década atrás, não ruim palavra não é apresentado proitiv ele. Pelo contrário, a apenas elogia o que todos nós sentimos por ele. Este é um povo de luta que estão em posições-chave no clube, para o futuro do Partizan ", disse o diretor de esportes do preto e branco.

TERCEIRO - hoax

Nos últimos dias Andrija Zivkovic disse que era de seu interesse para sair de um contrato existente para "terceiros", ou seja, fundos de investimento geridos por Pini Zahavi. "Estas são todas as desculpas e canard, para lançar poeira nos olhos do público, que é sempre dado a lado, por assim dizer, mais fraca. Caso contrário, quando me tornei diretor de atletismo, um membro do Conselho disse: "hoje você fosse um ladrão. Eu estava em choque, mas é na Sérvia. Eu vou ser um funcionário da etiqueta impressa. Não, meu trabalho vai falar por si, mas gostaria de pedir as pessoas que comentam ser racional ", acrescentou Iliev.

PS:Adoro estas traduções  ;D ;D ;D

ZICKLER

Basicamente diz que o partizan disponibiliza uma folha em branco para o zivkovic dizer quanto quer ganhar, numa renovação.

Carrilho style

Eusébio10

Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2016, 21:24
Basicamente diz que o partizan disponibiliza uma folha em branco para o zivkovic dizer quanto quer ganhar, numa renovação.

Carrilho style

É muito parecido mesmo, rejeitaram propostas por ele e agora vão ter que pagar ao dono de 50% do passe por o deixarem sair a custo zero. Não sei quem é o presidente mas deve ser como o outro que faz e acontece e no final fica a chuchar no dedo.

Só espero que tenha o mesmo destino.

LeandroSLB

Fechem isto, está mais que visto que não vem.