Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

MitroGlicerina

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.
Comentário completamente lamentável para com um user que é dos que mais contribui.
Se tás a ver isto faneca, um muito obrigado pelo teu contributo no SB.

Songoku

Tanto gajo que vive o SB de uma forma patética. Eu vejo o smile do faneca nalguns jogadores. Uns realmente assinam por nós, outros nem por isso. O que hoje é verdade, amanhã é mentira. E se lhe passam a informação que vem, ele só mete aqui para dizer que está perto. Mas é como disse. O que hoje é verdade, amanhã é mentira. E os que o acusam disto e daquilo para ganhar "fama" ou "status" aqui (que não precisa disso para nada) são os mesmos que ao o atacarem com esses posts elaborados tentam ganhar também alguma fama por estes lados.

Quero ver se o Zivkovic sempre assinar por nós, se vão pedir desculpa ao faneca.

Não gostam, não comentem. Simples. Relaxem que isto é só um fórum..

HS10

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:32
Citação de: KunAguero16 em 28 de Maio de 2016, 12:31
A ignore list serve para alguma coisa

Não gostam do faneca? Ponham-no na vossa O0

De grosso modo, o user não me incomoda. O que me incomoda é as consequências das suas mensagens.

Que consequências? Podias dizer-me? É que a única que eu vejo é: Consigo ficar alerta para os jogadores que o SLB está interessado e com isso perceber se estão ou não a planear bem a próxima época... Isto é mesmo mau :(

Aprende a relaxar, no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira, e mesmo no caso do Maxi o Faneca garantiu que o jogador queria, mas que havia outras forças a querer leva-lo para outro lado. Ora não errou, levaram-no mesmo...

Miguel_2830

Citação de: VSantos em 28 de Maio de 2016, 12:35

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.

2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Meu primeiro Report no fórum e com todo o gosto. O Faneca e Fireeagle são dos users mais fiáveis do fórum a nível de negociações, tens de ter a noção que estamos a falar de Negociações, ou seja, pode haver certos impasses e alguns deles pode levar a que o negócio não seja concluído.

O smile do faneca, simplesmente, quer dizer que existe negociações não quer dizer que já está CONTRATADO!

És livre de me dar report e encorajo-te a fazê-lo, desde que depois arranjes uma desculpa para o fazer.
Pelos vistos não leste tudo e entraste logo em tilt, mas eu vou mostrar algo bastante importante no que diz respeito às negociações:

Citação(...)que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações

The Eagle 10

Holmesreis

A Sérvia está nos Jogos Olímpicos (futebol)? Assim sendo, só poderemos contar com o Zivkovic a partir de Setembro.

piratas15

Eu ainda hei- de  ver muito user a pedir desculpa ao faneca , tipo como se fez com o prof. Rui Vitória ( ex- Rui derrota)😂😂

andereberna

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2016, 12:38
Agora que existam/existiam negociações,  isso não é novidade nenhuma.

Também me parece obvio.
Eu vejo o "smile" como uma confirmação da notícia. Já significa que não estamos a falar de um Hleb ou de um Ansaldi que todos os anos são para vir mas nunca sabemos se as notícias são verdade ou não.

casr26

Epá...isto realmente é ridículo para não dizer pior, mas vocês não têm juízo nenhum???
Se gostam leiam, se não gostam ignorem, mas acima de tudo respeitem o que cada um vai dizendo!!

Se o faneca tem reputação de ser uma pessoa fidedigna relativamente às aquisições "se calhar" isso deve-se a factos provados onde demonstra uma margem de acerto muito elevada nos smileys que coloca, se não fosse o caso cairia em descrédito como vários outros donos de "fontanários" que aparecem em todas as pré-épocas e janelas de transferências que dizem e desdizem 1001 aquisições e lançam as mais disparatadas teorias.

Querem ler e dar crédito dêem, se não querem ignorem, ganhem juízo!

Por mim Faneca, sem endeusar ninguém (porque sei que não é esse o motivo pelo qual colocas os teus smileys) fica aqui o meu sincero obrigado.

Abraço Faneca

Darko

Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2016, 12:38
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:35
Mas não se pode criticar esta acção do user Faneca?

Ele mete um smile e depois nem participa na thread, fazem perguntas e ele caga de alto. Isso é de estranhar, mas cada um com a sua.

Repito, se são apenas negociações e sendo que o user costuma estar certo, isso ajuda o Benfica em quê, a meu ver, apenas prejudica.

Se não concordam comigo tudo bem, o clube de fans do Justin Bieber também não.
Confirmar o interesse não tem mal nenhum.
O user pode é não querer revelar detalhes das negociações. Isso sim, seria prejudicial ao Benfica.
Tem, tanto tem que o Benfica lançou um comunicado para não ser prejudicado.

Miguel_2830

Citação de: HS10 em 28 de Maio de 2016, 12:40
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:32
Citação de: KunAguero16 em 28 de Maio de 2016, 12:31
A ignore list serve para alguma coisa

Não gostam do faneca? Ponham-no na vossa O0

De grosso modo, o user não me incomoda. O que me incomoda é as consequências das suas mensagens.

Que consequências? Podias dizer-me? É que a única que eu vejo é: Consigo ficar alerta para os jogadores que o SLB está interessado e com isso perceber se estão ou não a planear bem a próxima época... Isto é mesmo mau :(

Aprende a relaxar, no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira, e mesmo no caso do Maxi o Faneca garantiu que o jogador queria, mas que havia outras forças a querer leva-lo para outro lado. Ora não errou, levaram-no mesmo...

se quiseres mesmo saber re-lê os meus últimos posts. Estou farto de escrever a mesma coisa, vezes e vezes sem conta.

saivet

553 páginas neste tópico :rir:

Tem mais respostas que vários tópicos do GERAL

heart_slb

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:36
Citação de: heart_slb em 28 de Maio de 2016, 12:32
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:20
Citação de: zema em 28 de Maio de 2016, 12:18

Ridículo é com cerca de um ano de forum e 28 mensagens vires denegrir e ofender quem tanto dá para este forum...mas enfim é por mensagens destas que qualquer dia nao tens ninguém a dar-te resultados de jogos onde seria impossível saber alguma coisa

Ridículo é tu teres visto alguma ofensa ao user, da minha parte. Ofensa é muito diferente de uma critica construtiva.
Mais uma vez critiquei a sua saga dos :), não o seu trabalho a nível das modalidades.
E tenho 28 mensagens porque perdi a minha outra conta, além disso sou mais um obervador do que um comentador, mas acho que isso nem vem para o caso
se reamente perdes-te a outra conta.. entra em contacto com o staff ou utiliza uma funcionalidade de ultima geração chamada "recuperar password"!!

Agora se já foste expulso na outra conta, não perdeste! simplesmente não és bem vindo aqui!
Na altura que a fiz tive e estúpida ideia de usar vários números sem qualquer significado no nome da minha conta. Tentei recuperá-la, entrando em contacto com o staff,  mas não se conseguiu fazer nada.
Tive a conta vários anos e tive um único cartão amarelo, nunca ofendi ninguém, sustentei sempre as minhas ideias com argumentos e nunca tive qualquer problema.

Meu amigo tu vens para aqui com "sustentei", "criticas construtivas", "ah e eu na outra conta"....
Conversa fiada! Se alguem for ver o teu histórico é :
"Dispensar o Eliseu (epa, simplesmente não consigo gostar dele como jogador) e pôr este como alternativa ao Grimaldo. Estar no 11 ideal da turquia demonstra qualidade"

" É um jogador medíocre (não levem isto como um insulto) "

"Fraco, muito fraco, nem sei se tem qualidade para estar na primeira liga. Ainda para mais tem 22 anos. É para despaachar no final da época"

Ou seja, chegas dizes: "Este não presta" e segues! Agora andas aqui com moralismos! LOOOLL!

Ah e um smile num forum, prejudica! capas de jornais cheias de entulho, Não! Certo?

Goldenangel

Tava a demorar muito a discussao sobre os smiles do faneca.

Cada um reage como quer e lhe apetece, tá no seu direito.

Agora a atitude de ALGUNS, volto referir ALGUNS, em criticar só porque sim parece coisas daquelas pitas ciumentas quando vêm outras a ser melhores que elas.

E digo mais... isso é culpa do centralismo!!!

ZICKLER

Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2016, 12:38
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:35
Mas não se pode criticar esta acção do user Faneca?

Ele mete um smile e depois nem participa na thread, fazem perguntas e ele caga de alto. Isso é de estranhar, mas cada um com a sua.

Repito, se são apenas negociações e sendo que o user costuma estar certo, isso ajuda o Benfica em quê, a meu ver, apenas prejudica.

Se não concordam comigo tudo bem, o clube de fans do Justin Bieber também não.
Confirmar o interesse não tem mal nenhum.
O user pode é não querer revelar detalhes das negociações. Isso sim, seria prejudicial ao Benfica.
Tem, tanto tem que o Benfica lançou um comunicado para não ser prejudicado.

O faneca por vezes leva por tabela, por adoptar numa estratégia de comunicação que deixa as coisas ali num limbo muito abstracto.

Seria muito mais produtivo (já que toda a gente percebeu que ele realmente tem acesso a inside infos) que fosse mais taxativo e claro nas suas partilhas.

Isto porque entre meter um "semáile" e escrever "estamos a negociar", ou então "negociação fechada", vai uma grande diferença,  e com interpretações completamente diferentes.