Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

pelo menos este se vier por 3M, não é de fundos, é nosso, logo já seria excelente.

L@udrup

Mais um extremo?!?!?!?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Agora quê vão buscar o rafa é que ainda temos poucos extremos ?!?!

Moran

2/3 milhões ? Se assim for, grande negócio...

MrCobb

Este,se vier, nao e para a B.Ja tem muitos jogos a titular no Partizan e ate ja foi chamado a selecao.Bom reforco mas para o contratar deveriamos primeiro ter evitado ir buscar Candeias,Luis Felipe,etc..
So espero que a sua vinda nao significa a saida de algum indiscutivel das alas, if you know what i mean...

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2014, 12:43
Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2014, 12:41
segundo o que vem no rascord,tem que ir para a B para amadurecer. :crazy2:
é bom que jogue na B, porque na equipa A esta tapado, ainda. mas com o tempo chega lá.

isto se contarem com ele para extremo, agora se for para 9,5 o caso é bem diferente.

que o ponham na B,que acontece o mesmo que ao Frisenbichler.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2014, 13:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2014, 12:43
Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2014, 12:41
segundo o que vem no rascord,tem que ir para a B para amadurecer. :crazy2:
é bom que jogue na B, porque na equipa A esta tapado, ainda. mas com o tempo chega lá.

isto se contarem com ele para extremo, agora se for para 9,5 o caso é bem diferente.

que o ponham na B,que acontece o mesmo que ao Frisenbichler.
eu não tou a dizer para ele ficar na B a tempo inteiro, apenas quero dizer que podia ir rodando entre B e A.

não vejo mal nisso.

Chuck

Pelos vídeos não o acho impressionante como o Markovic na altura, são assim tão comparáveis?

Lurgee

Londrino-85

É um grande reforço mas principalmente fico bastante feliz (e aliviado) por se regressar ao mercado com melhores provas dadas nos últimos tempos não só no Benfica. Obrigado Mestre José Boto!

opequenogenial

Acho que vem claramente para a posição do Rodrigo,9.5. Jogador mais á imagem de Saviola mas parte mais para o 1x1 com tendencia a colar-se mais ao flanco direito partindo para as habituais incursões para o centro.

Acho que seria uma boa solução para jogara habitual posição de 9,5 que Jesus gosta de ter e tem talento para entrar nesta equipa mas claramente não é um matador

slbenfica_croft

Citação de: Londrino-85 em 13 de Agosto de 2014, 13:48
É um grande reforço mas principalmente fico bastante feliz (e aliviado) por se regressar ao mercado com melhores provas dadas nos últimos tempos não só no Benfica. Obrigado Mestre José Boto!
não lhe chamaria mestre, mas é muito provavelmente o mais competente dos scouters do BENFICA.

Isai@sReis

Craque no FM! :D

Espero que se confirme!