Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

luis___alex

Tommytukamoto

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: Kyoto em 23 de Agosto de 2014, 16:59
que historia é essa do Veloso?

Alguem disse aqui ontem que o Veloso tinha dito que vem ,mas só em Janeiro na BTV.
E que a apresentadora tambem confirmou.
Eu nao encontro nadana net por isso perguntei se era mesmo verdade

Londrino-85

Disseram-me q o Zivkovic a vir, não é com fundos (e espero bem q não).

luis___alex

o veloso disse isso? e a apresentadora conirmou?
espero que venha sim
se fosse sem fundos melhor ( mas se tiver que ser com fundos que seja)
paderia trazer outro servio com ele

Xinas

este ano cheira me que n vem ninguem com fundos.... e ate agora assim foi  :)

Londrino-85

Se tivermos que abdicar de algumas coisas pa acabar com a purga dos fundos/reinado dos empresários, que assim seja. E a partir daí se alguém quiser alguma coisa do Benfica q bata a porta e a piar fininho. Não podemos depender de ng!

abar85

Citação de: Andre18 em 23 de Agosto de 2014, 12:56
Citação de: GiiB_10 em 23 de Agosto de 2014, 11:02
Tem sorte de ser sérvio.
Viesse da nossa formação, e tinha que ir para o Fafe...até final da carreira.
Era bom ter-mos na formação um talento destes

E será que não temos?

Ainda se lembram das exibições do Bernardo no europeu de sub19?

Antimatter

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2014, 15:25
Citação de: Antimatter em 23 de Agosto de 2014, 14:32
O cromo estrangeiro é sempre melhor do que o autocolante nacional.

Neste caso específico, este "cromo" estrangeiro tem mesmo muita qualidade e seria mais do que bem-vindo. Eu não olho a nacionalidades, se o jogador tem qualidade para representar o Benfica então é bem-vindo.

Pena que ninguém olha para o "autocolante" nacional. Se calhar também haverá para aí um ou outro com qualidade para representar o Benfica.

abar85

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Agosto de 2014, 03:37
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2014, 03:05
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Agosto de 2014, 02:52
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2014, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Agosto de 2014, 01:51
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2014, 01:46
Citação de: tecoteco em 23 de Agosto de 2014, 00:04
é reforço para janeiro.
7M€. o benfica fica com 50% por 3,5M€.
zahavi é o parceiro.

Só não percebo,  porque razão não fica contemplado no contrato de repartição dos direitos económicos do jogador,  a possibilidade de o Benfica adquirir posteriormente os restantes 50%.
sera que os fundos são assim tao nabos?    por mim  se bons jogadores serem so possíveis com ajuda dos fundos  não vejo problema nenhum. 
também o risco e menor se o jogador flopar.

sempre e melhor ter 50% de um markovic,  do que ter 100% de um talisca.

Ponto nº1- não percebo essa ideia instalada do "ah, sem a ajuda dos fundos não vinha". Fdx, para o partizan, tanto vale receberem os 7 das mãos do zahavi, das mãos do Benfica ou dos dois de form repartida

Ponto nº2- se entendem que o jogador é assim tão promissor,  porque razão não adquirem 50% do passe e fica o restante nas mãos do clube sérvio?  Ficam os 2 a ganhar e acaba-se esta merda de estar nas maos5 dos fdp dos fundos
mas qual e a diferença de pertencer 50% a um fundo ou a outro clube??  no final e igual. 

o problema e que anda malta traumatizada com os fundos so porque sim.     deve estar na moda. 

quem nos dera todos os anos virem ca parar ramires e markovics.   

mas prontos a malta gosta e dos luis felipes, taliscas, benitos, bebes etc. etc..

A diferença é que depois normalmente um clube não se mete nas decisões sobre o futuro do jogador.

E acho sempre engraçado que para ti só existem sempre, duas opções, ou e preto ou branco, ou vem por fundos ou são fracos, ou formação ou vitórias...
desde que a oferta seja o que ja predefiniram antes............ não vejo o mal. 
como aconteceu com o marko ou ramires. 

claro que sabe a pouco.  mas também tem que ver que se num ano dobramos o investimento e sempre um bom negocio.   
como também o risco seria menor caso  o jogador flopasse.

somos um clube vendedor, e não existe maneira de segurar os melhores dos tubarões, temos e que manter a política que esta a dar resultados. 

e sim os nossos melhores jogadores tem ca chegado com ajuda de fundos. 
por isso digo que prefiro ter 50% de um craque   do que ter 100% de um cepo.

claro que se houverem jogadores que podemos comprar 100% do jogador sem ajudas de fundos e melhor.   mas isso podemos fazer um ou outro, e não todos.

como também muitos jogadores estão ligados a empresários como mendes zahavi etc.. que tem fundos.  e por isso se o Benfica quer jogador a b ou C  eles so aceitam/negoceiam com clubes aonde metade do passe continue a pertencer a eles.   

e sim nao e com putos da formação que vamos lutar por titulos.   

tambem nao entendo o fetiche dos jogadores tugas,  da formação, do tugao.  etc. etc..

eu quero e ter sempre uma equipa competitiva com qualidade que tenha condições de ganhar titulos.  nem que sejam 11 chineses.    do que ter uma plantel aonde tem la jogadores so porque são tugas, ou formados no clube.

se as vendas dos 3 putos da formação de confirmar pelos valores que adiantaram  e um grande negocio.  desde que usamos esse dinheiro para trazer jogadores como ramires, marko, witsel, enzo  etc. etc. etc.., jogadores que aumentam a qualidade da equipa. 

coisa que o cancelo , ivan e bernardo nesta altura não faziam. 
mas claro preferia que apostassem nestes putos , em vez de irem estourar dinheiro em entulho como luis felipes, djavans, candeias, derleys, taliscas etc. etc...   para isso mais vale apostar nos putos.   temos e de contratar poucos mas bons.

prefiro ter um plantel que ganhe titulos com estrangeiros, do que ter uma equipa de tugas que não ganha nada, 

sinceramente lagartices como virem dizer   metade dos jogadores da seleccao foram formados ou passaram pelo sportem,   etc. etc..   isso para mim vale ZERO. 

alias nao entendo como pessoas ficam excitadas so porque a seleccao tem x jogadores  formados no Benfica etc. etc..

isso e mesmo coisa de perdedores, que como não tem como se gabarem ja que não ganham nada,   gostam de vir com merdas dessas,  de apostarem em putos da formação,  de terem x jogadores na seleccao.  etc. etc.. 

mas pelos vistos a malta aqui que adora isso.

Os melhores jogadores do Benfica dos ultimos anos não vieram nos moldes do marko ou do ramires.
Politica que esta a dar resultados? de 4em 4anos.
E depois tens que cair na realidade de que o Benfica tem um orçamento limitado e não pode ter só craques no plantel, vai ter sempre que ter jogadores mais baratos nos quadros, e quando existe qualidade na formação, como existe, ela pode ajudar e muito o clube.
O que não falta é qualidade ao Bernardo para acrescentar qualidade a este plantel.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2014, 17:27

Alguem disse aqui ontem que o Veloso tinha dito que vem ,mas só em Janeiro na BTV.
eu nao ouvi o veloso dizer nada disso, mas ok.

vtr1978

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2014, 13:18
Mas é mesmo verdade que o Veloso disse na BTV que ele vem mesmo mas em Janeiro ou anda a dar uma tanga do crl ao pessoal?
O Miguel Veloso que está no Dinamo Kiev?

Tommytukamoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2014, 17:58
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2014, 17:27

eu nao ouvi o veloso dizer nada disso, mas ok.

Eu tambem nao ouvi mas foi o que li aqui , logo perguntei se era verdade

Tommytukamoto

Citação de: pablito77 em 22 de Agosto de 2014, 16:38
Citação de: Red_Soul em 22 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: pablito77 em 22 de Agosto de 2014, 16:25
Citação de: pinheiro3 em 22 de Agosto de 2014, 16:24
Citação de: pablito77 em 22 de Agosto de 2014, 16:22
O Veloso confirmou-o agora na BTV ,no em linha  :)

Sério? Que disse mais?
Disse que sabia que ele vinha em Janeiro.
Duvido que o Veloso saiba alguma coisa sobre as contratações do Benfica.
A pivot da BTV Raquel Silva confirmou também.

Aqui está o que eu li ontem

tecoteco

Citação de: Londrino-85 em 23 de Agosto de 2014, 17:32
Disseram-me q o Zivkovic a vir, não é com fundos (e espero bem q não).

pelo que soube o zahavi está metido no negócio.
se vier sem fundos, melhor.
nos próximos meses confirma-se.

JViegas

Se demos 10M pelo Samaris é porque não queremos ter mais nada a ver com fundos. Bastou-nos a coisa do Markovic. Se os agentes já dão problemas (Oblak), com fundos ainda pior. É comprar caro mas bom parece-me ser esse o novo caminho do Benfica. Até agora dos que temos é tudo 100% nosso.