Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Tacuara7

O Rafa sempre me pareceu normalzinho, nunca vi nada de extraordinário.

joao_manike

Citação de: PB em 25 de Abril de 2015, 13:44
Citação de: joao_manike em 25 de Abril de 2015, 13:41
O Fejsa é para ficar. O Sulejmani por mim pode ir, está sempre lesionado e não encaixa muito bem no nosso sistema, pelo menos a ala.
Achas isso do Sulejmani? Eu acho que encaixa lindamente como médio-ala esquerdo. É tacticamente e sobretudo tecnicamente muito forte. Infelizmente está sempre lesionado.

Não tem velocidade nem caixa para jogar na ala neste sistema. Vejo nele qualidades para jogar no centro, mas teria de ser num meio campo a 3. Ele é inteligente e tem bom pé esquerdo, mas para flanqueador não dá. Mesmo na esquerda a jogar por dentro, acho que fica inconsequente. Para mim ele tem de ser no meio, com bola.

joao_manike

O Rafa é muito pequeno e franzino. Não é que ser franzino defina o que quer que seja. Mas por exemplo o Zivkovic é pequeno e magro mas tecnicamente é um prodígio, pelo que já consegui ver dele. E tem 18 anos. Ainda está a crescer e desenvolver.

O Rafa é bom tecnicamente mas não vejo nele uma qualidade para aparecer no Benfica a partir tudo. Mesmo no Braga não se destaca assim muito (do que vejo em jogo jogado, até pode ser 50 assistências e 35 golos, eu não sei as stats dele), na minha opinião.

bruno cardoso

A carreira do Suk e feita toda a jogar nas alas não sei como o vês como médio centro..

bruno cardoso

Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 13:29
subir o Guedes de vez e meter o Andrija com o Nuno mais uma época na equipa b. Mau para o João Carvalho, mas o campeonato da segunda liga é longo e dá para todos
Zivkcovic na b era um desperdício de talento so podes estar na brincadeira

joao_manike

Citação de: bruno cardoso em 25 de Abril de 2015, 13:56
A carreira do Suk e feita toda a jogar nas alas não sei como o vês como médio centro..
Ele dantes era um avançado/ala rápido e desequilibrador. As lesões foderam-no, ficou bastante mais "gordo". É visível que não tem muita velocidade, algo que quando era um jovem prodígio tinha. No Benfica já o vi na esquerda e na direita e em "ambas as duas" ele só mostrava no seu futebol quando aparecia no centro a combinar, ou quando vinha ao centro receber a bola e pegar no jogo.

bruno cardoso

Mas aonde e que tiraram essa noticia de que para o ano e nosso jogador

Covenant

Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2015, 11:05
O DN diz que vai ser nosso reforço na próxima época. 50% do passe mas não fala em valores da transferência.
Seria óptimo. É craque. Seria outro Markovic.

Estar atento ao GR do Estrela Vermelha já agora.

ZICKLER

Citação de: Covenant em 25 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2015, 11:05
O DN diz que vai ser nosso reforço na próxima época. 50% do passe mas não fala em valores da transferência.
Seria óptimo. É craque. Seria outro Markovic.

Estar atento ao GR do Estrela Vermelha já agora.

Ponta de lança,  jovic

bruno cardoso

Citação de: joao_manike em 25 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: bruno cardoso em 25 de Abril de 2015, 13:56
Ele dantes era um avançado/ala rápido e desequilibrador. As lesões foderam-no, ficou bastante mais "gordo". É visível que não tem muita velocidade, algo que quando era um jovem prodígio tinha. No Benfica já o vi na esquerda e na direita e em "ambas as duas" ele só mostrava no seu futebol quando aparecia no centro a combinar, ou quando vinha ao centro receber a bola e pegar no jogo.
Tambem o Gaitan o faz e ate o Salvio nao tera mais a ver com o que o treinador lhe pede pois nos clubes por onde passou foi sempre um ala.

Laranjeira

PB

Citação de: PB_124 em 25 de Abril de 2015, 13:41
Colocaria o Salvio nesse lote de vendas, parece neste momento a par do Gaitan o jogador que maior lucro pode trazer ao clube. Espero que a sair sai um, talvez o Nico seja mais importante à equipa que Salvio neste momento. Tendo em conta que o Guedes contará como extremo para o ano, faltará 1/2 extremos. Dependerá sempre das vendas que forem feitas
Entre Gaitán e Salvio, preferia vender o Salvio claramente. O Guedes quanto a mim ficará como 4º extremo e 5 º avançado. Também não sei se apostarão no Hélder Costa para extremo e assim o Guedes seria somente aposta para segundo avançado.
Depois existem Sulejmani e Ola John que sinceramente não sei o que farão com eles. Mas apostaria no Rafa para terceira opção porque é português, tem qualidade e tem as características ideais para o nosso modelo de jogo.

Minerva

Finalmente uma alternativa ao Salvio. Assim podemos rodar a equipa se decidirmos levar a LC a sério, ou a LE. E mesmo no campeonato dará um jeito tremendo.

PB_124

Citação de: PB em 25 de Abril de 2015, 14:07
Citação de: PB_124 em 25 de Abril de 2015, 13:41
Colocaria o Salvio nesse lote de vendas, parece neste momento a par do Gaitan o jogador que maior lucro pode trazer ao clube. Espero que a sair sai um, talvez o Nico seja mais importante à equipa que Salvio neste momento. Tendo em conta que o Guedes contará como extremo para o ano, faltará 1/2 extremos. Dependerá sempre das vendas que forem feitas
Entre Gaitán e Salvio, preferia vender o Salvio claramente. O Guedes quanto a mim ficará como 4º extremo e 5 º avançado. Também não sei se apostarão no Hélder Costa para extremo e assim o Guedes seria somente aposta para segundo avançado.
Depois existem Sulejmani e Ola John que sinceramente não sei o que farão com eles. Mas apostaria no Rafa para terceira opção porque é português, tem qualidade e tem as características ideais para o nosso modelo de jogo.
Helder Costa? acho um sonho para ele, no Depor nem se impõe...