Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

iSLBenfica

Citação de: 20simao1 em 26 de Abril de 2015, 00:25
Também acho que já disse aqui no outro tópico noutros tempos que, se é o gajo que apanhei num stream do Partizan, e acho que é, então cuidado.
Posso estar enganado, mas tenho ideia que o Zivkovic é mais finta, enquanto o Marko arranque como se sabe.

Mas claro, tem 18 anos, é preciso ter calma.
Mas boa noticia realmente, se está mesmo contratado.
Aliás acho que já o jogo no início desta época dizia que ele viria depois aos 18 anos.

Sim, é mais ou menos isso. O Markovic é mais de rasgos em função da velocidade e também da técnica, mas esta menos apurada, na minha opinião. O Zivkovic é um génio no sentido de pensar o jogo e executar. Tem um pé esquerdo fabuloso e apenas 18 anos.

Ou muito me engano ou pode chegar ainda mais longe que o Lazar.

velhote

Citação de: iSLBenfica em 26 de Abril de 2015, 04:08
Citação de: 20simao1 em 26 de Abril de 2015, 00:25
Também acho que já disse aqui no outro tópico noutros tempos que, se é o gajo que apanhei num stream do Partizan, e acho que é, então cuidado.
Posso estar enganado, mas tenho ideia que o Zivkovic é mais finta, enquanto o Marko arranque como se sabe.

Mas claro, tem 18 anos, é preciso ter calma.
Mas boa noticia realmente, se está mesmo contratado.
Aliás acho que já o jogo no início desta época dizia que ele viria depois aos 18 anos.

Sim, é mais ou menos isso. O Markovic é mais de rasgos em função da velocidade e também da técnica, mas esta menos apurada, na minha opinião. O Zivkovic é um génio no sentido de pensar o jogo e executar. Tem um pé esquerdo fabuloso e apenas 18 anos.

Ou muito me engano ou pode chegar ainda mais longe que o Lazar.

é então assim algo do genero do bernardo silva?

JanOblak

A confirmar se é uma grande noticia!
Um jogador que nao tem nada a ver com lazar!
Lazar é mais rasgos e velocidade, este tem mais técnica, alias o pé esquerdo deste menino faz me lembrar um pouco james. Pensa o jogo concretiza e sabe fazer jogar, com apenas 18 anos era de contratar já.
Na minha opiniao o que falta a Markovic é um pouco mais de técnica e nota se que ja desenvolveu bastante isso desde que passou pelo Benfica mas principalmente desde que chegou a liga inglesa, esta mais seguro com a bola no pé.

PB

Este menino parece mesmo o Messi! Tens uns traços muito similares com o argentino!

Parece-me um jogador para médio-ala esquerdo do nosso esquema de jogo, muito possivelmente para substituir o Gaitán.

KunAguero16

Só faltava o OJOGO falar nele e tinha a certeza absoluta que vinha  :metal:

Diogo20

Deve ser para substituir o Gaitán. Tenho ideia que joga melhor na esquerda  :confused:

Pedro.SLB.71

A vir para o nosso Clube... pelo que já vi (pouco) poderá ser uma excelente contratação, mas isso poderá significar a saída dos nossos jogadores mais valiosos e acarinhados pelos adeptos.

Cardozo_7.

Citação de: PB em 26 de Abril de 2015, 10:31
Este menino parece mesmo o Messi! Tens uns traços muito similares com o argentino!

Parece-me um jogador para médio-ala esquerdo do nosso esquema de jogo, muito possivelmente para substituir o Gaitán.

;D

franciscoafonso

Citação de: PB em 26 de Abril de 2015, 10:31

Será melhor do que o Semedo?

pedro22

Estive agora a ver na televisão o resumo do jogo entre o estrela vermelha  e o partizan e entendo o á vontade com que os jogadores sérvios encaram jogos difíceis. Ambiente indiscritível, confrontos, jogo parado varias vezes, enfim parecia uma zona de guerra . Um gajo com 18 anos a jogar em ambientes daqueles é uma preparação do caralho

glorioso41

Podiamos era juntar dois zivkovic `s este e o puto do Ajax  :slb2: e acrescentar o El Gahzi :)

Schweisen Tiger

Podiam aproveitar e trazer o Ninkovic.