Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: iSLBenfica em 10 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: O_OZORIO em 10 de Junho de 2015, 12:55
O João Mário tem qualidade mas ha uns anos prometia bem mais...  hoje  no Benfica seria uma terceira opção. Olho para os dois e o Teixeira é melhor.
nao concordo. acho que vai crescer muito com o Jesus, ele e o W. Carvalho vão fazer uma excelente dupla de meio campo. felizmente, o que gravita à volta deles é tudo merda  ;D

João Mário é muito melhor que o Teixeira, é que nem há comparação.

Neste momento.. sim.
Tivesse o porco sujo dado continuidade a preepoca e neste momento não havia de facto comparação. Teixeira é craque da cabeça aos pés

Redskin

Citação de: iSLBenfica em 10 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: Redskin em 10 de Junho de 2015, 15:16Expressei-me mal, quando disse que não era necessária a contratação de mais um extremo referia-me a outro para além do Zivkovic até porque como já mencionei reconheço-lhe bastante qualidade apesar de algo inconsequente. Na minha opinião, na primeira fase da temporada as alas seriam compostas por: Pizzi, Gaitan/contratação, Zivkovic, Gonçalo Guedes e/ou Nuno Santos. Quando o Salvio recuperar passa o Pizzi a contar como médio. Acho que o Sulejmani devia ter ficado pelo menos até janeiro.

Tens razão quando dizes que o Pizzi a extremo rende mais na ala esquerda, mas no caso de não sair o Gaitan penso que é melhor deixar o argentino na esquerda derivando assim o português para a direita, solução de recurso.

Lá está aquilo que defendo, o Di começou a titular mas depois foi relegado para o banco e porquê? Porque não teve tempo suficiente para se adaptar às exigências, é isso que defendo que aconteça com o sérvio também. Passar por um período onde pode evoluir sem ter a pressão de mostrar logo serviço.

Sim, mas tal como digo, cada caso é um caso. E um sul americano tem em teoria mais dificuldade em adaptar-se que um europeu.
Falei no Di Maria, mas também tens o caso do Markovic.

O Pizzi na direita não gosto mesmo da ideia. Não acho que seja uma solução minimamente fiável ali e que tenha de ter sido em conta apenas porque é mais experiente que os outros.
Não teria receio de apostar no Zivkovic, no Nuno Santos, ou até mesmo no Guedes, que apesar de gostar mais de o ver na esquerda, também pode fazer bem a posição na direita.
Compreendo o que dizes, contudo continuo a defender que se devia resguardar o Zivkovic nos primeiros tempos o que não significa que ele não possa afirmar-se rapidamente o que seria excelente. Acho que o Markovic quando chegou já era mais maduro, mas isto pode ser só impressão minha até porque conhecia melhor o Markovic na altura do que conheço agora o Zivkovic.

Se algum desses 3 assumir a titularidade e as exibições não forem as melhores nem quero imaginar a quantidade de críticas que vão chover.

Se ficarmos com Salvio, Nico, Zivkovic, Nuno Santos e Gonçalo Guedes tem tudo para correr bem.

20Nico Gaitan20

Teixeira perdeu 1 ano na equipa B...devia ter sido emprestado em Janeiro ao Belenenses por exemplo.

Qualidade tem ele a rodos ...Talves o João Mario tenha muita mais intensidade, mas com a bolinha nos pés, acho o teixeira melhor sinceramente.

KBMASTER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Junho de 2015, 15:39
O João Mário tem qualidade mas ha uns anos prometia bem mais...  hoje  no Benfica seria uma terceira opção. Olho para os dois e o Teixeira é melhor.
nao concordo. acho que vai crescer muito com o Jesus, ele e o W. Carvalho vão fazer uma excelente dupla de meio campo. felizmente, o que gravita à volta deles é tudo merda  ;D

Neste momento.. sim.
Tivesse o porco sujo dado continuidade a preepoca e neste momento não havia de facto comparação. Teixeira é craque da cabeça aos pés
São jogadores diferentes. O João Mário é bem mais jogador que o Teixeira, mais inteligente, mais forte no passe, gere bem os ritmos do jogo. O Teixeira é mais forte em acções de condução, mais intenso, talvez. Contudo, tem de evoluir bastante para chegar ao rendimento do João Mário.

O_OZORIO

Para já o Teixeira é mais novo e sem experiência de primeira liga. Depois,  talvez seja obrigado a concordar que o João Mário seja melhor mas só porque está noutra realidade faz mais de um ano.

O Teixeira facilmente vai dar mais jogador que o João Mário a quem vejo pouca margem para dar num grande jogador. Há uns anos pensava de forma diferente.

Estas são gerações que acompanhei com interesse porque rondam a minha idade e conheço-os a todos mais ou menos desde os iniciados.

iSLBenfica

Citação de: KBMASTER em 10 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Junho de 2015, 15:39

Neste momento.. sim.
São jogadores diferentes. O João Mário é bem mais jogador que o Teixeira, mais inteligente, mais forte no passe, gere bem os ritmos do jogo. O Teixeira é mais forte em acções de condução, mais intenso, talvez. Contudo, tem de evoluir bastante para chegar ao rendimento do João Mário.

Não é mais jogador, é mais experiente, já está noutro patamar. Já tem outra estaleca, outro à vontade, porque ao ser aposta num clube como o Sporting continuou a evoluir, ao contrário do Teixeira que ficou preso na B.

Deixa o João Teixeira assumir a titularidade no Benfica e vamos ver quem é que tem de pedalar para chegar ao rendimento de quem. E atenção, eu adoro o João Mário. Acho que é um médio que tem potencial para chegar bastante longe. Só não acho justo o meio de comparação.

Rei

Muito bom jogador. Tem jogado bem no mundial sub-20. Acredito que possa ser um jogador chave a curto prazo.

miniMilk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: cardosox em 10 de Junho de 2015, 15:22
Farto destas negociatas. Ou é para ter ou não. Microondas dos outros é que não.
Qual é o stress??mas voces ainda não entenderam que o futebol agora é isto??4

voces têm de se mentalizar que somos um clube Português, e o dinheiro por cá não abunda...Temos de aproveitar estes negócios.
negocios em que se são markovics lucramos mas se sao Ola jonhs ficamos a arder.
Não estamos a falar propriamente em ir comprar um messi. Mas um miúdo de 18 anos do campeonato sérvio.

É mentira que o dinheiro não entre a rodos no Benfica. Sai é demasiado em entulho e respectivos ordenados

Misantropo

isto é que vai para aqui um offtopic hein

iSLBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 15:47
Teixeira perdeu 1 ano na equipa B...devia ter sido emprestado em Janeiro ao Belenenses por exemplo.

Qualidade tem ele a rodos ...Talves o João Mario tenha muita mais intensidade, mas com a bolinha nos pés, acho o teixeira melhor sinceramente.

De longe. O Teixeira é um médio bastante completo em que a habilidade e criatividade que ele tem podem elevá-lo a outro nível.
Contudo, e volto a repetir, acho que o João Mário também tem tudo para ser um médio de grande qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: cardosox em 10 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: cardosox em 10 de Junho de 2015, 15:22
Farto destas negociatas. Ou é para ter ou não. Microondas dos outros é que não.
Qual é o stress??mas voces ainda não entenderam que o futebol agora é isto??4

voces têm de se mentalizar que somos um clube Português, e o dinheiro por cá não abunda...Temos de aproveitar estes negócios.
negocios em que se são markovics lucramos mas se sao Ola jonhs ficamos a arder.

É mentira que o dinheiro não entre a rodos no Benfica. Sai é demasiado em entulho e respectivos ordenados
Olá John não é a merda que muitos pintam...talvez não tenha rendido o que se esperava...mas se fores a ver os números dele desde que cá esta, ate são bastante aceitáveis.

Zivkovic vai ficar mais que 1 ano, não te preocupes...ate porque aprenderam muito bem com o Caso do Markovic...Foi uma venda para o liverpool, que o Zahavi,neste momento não vai repetir.

Marko poda ter rendido bem mais ao Benfica e seu empresário, se cá tem ficado mais 1 ano.

Bryan.

Zivkovic no Valencia segundo alguns meios de comunicação sérvios.

Elvecchio

Não fiquei maravilhado com o que vi deste rapaz.

ZICKLER

Parece que está tudo acabado. Se você acredita que as informações que, durante os meados ser ouvido pelos círculos de futebol Belgrado, Andrija Zivkovic é um novo jogador do Valencia! O clube da Espanha concordou em transferir de ex-asas Partizan que brilha no campeonato mundial para jogadores com menos de 20 anos e concluir o trabalho deve ser implementada após o retorno selecção sérvia da Nova Zelândia.

De acordo com a mesma fonte, morcegos com o membro da equipe juventude vai assinar um contrato por cinco anos, observando que há uma possibilidade de que Andrew passa a primeira temporada emprestado ao Benfica. Clube com Mestalla eo campeão oficial de Portugal estão em excelentes relações comerciais, ultimamente perto srađuju, a compra de um ao outro ou emprestar brinquedos e, portanto, a idéia veio a fazer a transição para um nível mais grave de futebol foi bom para Zivkovic prolagodi em Lisboa, uma cidade que nos últimos anos anos se aplica para a função direita quando os jogadores sérvios em causa ( Nemanja Matic , Lazar Markovic , Ljubomir Fejsa , Stefan Mitrovic , Filip Djuricic , Miralem Sulejmani ).

Informações, por conseguinte, não é surpreendente que vem só a partir de Portugal para a queda do Andrija Zivkovic jogar para o Benfica, razão pela qual um número de jornalistas de meios de comunicação locais para ajudar convidou Vladimir Vermezović , ex-treinador do Partizan, que no inverno de 2013 oslemio para prekomanduje ex-cadetes na seção sênior .
" Zivkovic é um dos jovens jogadores mais talentosos na Sérvia, e tem espaço de sobra para o progresso que poderia levar a que se torne titular dos jogos da equipe nacional. Para fazê-lo funcionar, ele precisa de experiência. É indiscutível que Andrew teria que atingir o nível alcançado qualquer, por exemplo, chegou Lazar Markovic. Eu só preciso de tempo. Muita coisa depende de se adaptar ao novo ambiente, mas não se pode duvidar - é um jogador de qualidade ", explicou, entre outras coisas, Vladimir Vermezović .

Em conversas informais Andrew disse que ele está no novo clube vai jogar, não para sentar-se no banco, mas o dilema de saber se será Valencia ou Benfica (embora estes, os mais sérios candidatos para a sua assinatura, mencionou outro Sevilla, Sociedad e Roma) não só na realização de uma das transferências mais interessantes deste ano, quando se trata de jogadores sérvias. O grande dilema é quanto dinheiro com este negócio ganhar Partizan.

Aqui chegamos a uma situação em que preto e branco nesta transferência não pergunte, porque em agosto do ano passado 50 por cento dos direitos económicos para a transferência do meio-campista talentoso vendeu um fundo de investimento (presumivelmente Pinija Zahavi ). Outros 25 por cento dos direitos de contrato do jogador coloca seu pai, enquanto o clube de Hum 1 pertence ao trimestre remanescente do contrato. E tanta renda de compensação total.

Andrija Zivkovic é de dois anos em Jersey Partizan jogou 65 partidas, em que ele marcou 12 gols e quatro assistências matriculados, mas subiu para a seleção principal da Sérvia, o estreante mais jovem da história.

(Foto: MN Press)

http://www.mozzartsport.com/vesti/andrija-zivkovic-novi-igrac-valensije/107801

Phantaminum