Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ChamaImensaSLB

Ardeu.
Em termos de negócios e contratações temos a competência de um trofense

paisano

Não sei se já aqui disseram, mas no DN diz que o Partizan está a atrasar o negócio por causa de uma dívida do Zahavi no negócio Markovic e que está tudo feito com o Benfica por 5 milhões.

MarafadoSLB

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Julho de 2015, 14:14
Mais uma contratação bem sucedida. Bravo.
Na linha de outras...algumas que acabam no Porto...é a excelência do gd mestre dos negócios...de pneus

bruno cardoso

Citação de: paisano em 09 de Julho de 2015, 15:40
Não sei se já aqui disseram, mas no DN diz que o Partizan está a atrasar o negócio por causa de uma dívida do Zahavi no negócio Markovic e que está tudo feito com o Benfica por 5 milhões.
Podes por aqui essa noticia ou um link sff...  O0

20Nico Gaitan20

Se o negocio entre o Benfica e Partizan foi feito com outra direcção do Partizan, que não a actual, é normal haver estes impasses....não quer dizer que deixe de vir de vez, pode é demorar mais.

paisano

Citação de: bruno cardoso em 09 de Julho de 2015, 15:41
Podes por aqui essa noticia ou um link sff...  O0
Li no jornal e no site não está nada. Vou transcrever o parágrafo: "Ainda sem data para chegar à Luz está o sérvio Andrija Zivkovic, de 20 anos. A imprensa sérvia revelou ontem que o Partizan Belgrado está a dificultar a saída do jogador porque o empresário Pini Zahavi tem uma dívida de 985 mil euros ao clube sérvio pela transferência de Lazar Markovic. Certo é que o Benfica já garantiu o extremos por cinco temporadas, num negócio que rondará os cinco milhões de euros."

LuigiSLB83

Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Julho de 2015, 15:31
Ardeu.

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2015, 19:03
Continua a dormir.
DE, DD, 8, PL, tudo em águas de bacalhau.

Pensei que o Zivkovic não era prioritário, já que não é DE, DD, 8 nem PL, mas como, aparentemente, já não vem, assim dá para malhar.

forcad0

O facto de ele continuar no Partizan e aparentemente ser tão cobiçado acho que poderá querer dizer alguma coisa de positivo para nós. A razão do impasse é que não sabemos qual é...

bruno cardoso

Citação de: forcad0 em 09 de Julho de 2015, 15:58
O facto de ele continuar no Partizan e aparentemente ser tão cobiçado acho que poderá querer dizer alguma coisa de positivo para nós. A razão do impasse é que não sabemos qual é...
o senão, daqui uns dias vem a noticia de que assinou com o Partizan para mais 10 temporadas.  :2funny:

Holmesreis

Dada as relações entre Zahavi e porcos, não me admiraria nada que para o ano aterrasse no Sá Carneiro.

bruno cardoso

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Julho de 2015, 15:31
Ardeu.

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2015, 19:03
Continua a dormir.
DE, DD, 8, PL, tudo em águas de bacalhau.

Pensei que o Zivkovic não era prioritário, já que não é DE, DD, 8 nem PL, mas como, aparentemente, já não vem, assim dá para malhar.
Eu ca tenho mais impressão, que precisamos de um DD,8,Extremo esquerdo, que sejam jogadores que acrescentem qualidade.  O0

bruno cardoso

Citação de: Holmesreis em 09 de Julho de 2015, 16:02
Dada as relações entre Zahavi e porcos, não me admiraria nada que para o ano aterrasse no Sá Carneiro.
Ou ja este ano, pois eles andam endinheirados, pagavam a divida do Zahavi.  :rir:

ds19

Citação de: Holmesreis em 09 de Julho de 2015, 16:02

Se as relações são assim tão boas, como é que o Markovic veio parar ao Benfica?