Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: SorcereR em 18 de Agosto de 2015, 17:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 17:31

Pedro Guerra és Tu?

E o meio-campo amigo? e o nosso meio-campo? e onde é que se ganham os jogos?

Na defesa e no ataque. Uns defendem golos outros marcam. Lida.

Então o futebol de chutão para a frente que o RV tem apresentado é o ideal, esqueçam lá o meio-campo...siga!
Como é que nesse tipo de futebol que dizes que é praticado se consegue ter 65% de posse de bola num jogo ? fazer 18 remates ? Sofrer 21 faltas ? Marcar 4 golos ? ter 6 cantos a favor ? Que há muitoooooooo a melhorar concordo, daí a dizer que é futebol de chutão para a frente...o que faltou no jogo com o VG, foi claramente um "pizzi" que ligasse os sectores......aliás o Talisca (para minha surpresa) entrou e começou a fazer isso e começámos a jogar bem melhor

Não vimos o mesmo jogo, vi-nos encostados à nossa área grande parte da 1.ª parte, vi o Jonas meio perdido a receber bolas de costa para a baliza a meio de nosso meio-campo.

Na 2.ª parte tivemos mais bola, mas continuamos a ser inconsequentes, não sofremos sem saber como e nas poucas jogadas com cabeça tronco e membro lá tivemos o Nico a cruzar para o Mitroglou.

Atenção que quer esse quer o Jimenez são ótimos cabeçeadores, mas não temos, de momento, jogo que alimente os avançados.

O nosso posse de bola foi inconsequente e 75% do tempo
Mesmo nesses 65/70 minutos em que estivemos mal, criámos oportunidades claras de golo...algumas falhadas de forma escandalosa. O Estoril teve uma oportunidade de golo criada pelo nosso capitão e outra em que o JC fez uma extraordinária defesa.
Fomos Inconsequentes como dizes, porque não existiu quem ligasse o jogo, ie, o Pizzi não serve para aquela posição e temos que procurar alguém de qualidade para o fazer, depois tinhas Fejsa que apesar de ser muito bom a destruir jogo, também não ajuda na construção e é mais lento que Samaris por exemplo.
Há muito para melhorar e estou em crer que com um DE e médio de qualidade, seremos muito mais fortes....e as vitórias vão dando confiança à equipa !

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2015, 18:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: SorcereR em 18 de Agosto de 2015, 17:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 17:31

Pedro Guerra és Tu?

E o meio-campo amigo? e o nosso meio-campo? e onde é que se ganham os jogos?

Na defesa e no ataque. Uns defendem golos outros marcam. Lida.

Então o futebol de chutão para a frente que o RV tem apresentado é o ideal, esqueçam lá o meio-campo...siga!
Como é que nesse tipo de futebol que dizes que é praticado se consegue ter 65% de posse de bola num jogo ? fazer 18 remates ? Sofrer 21 faltas ? Marcar 4 golos ? ter 6 cantos a favor ? Que há muitoooooooo a melhorar concordo, daí a dizer que é futebol de chutão para a frente...o que faltou no jogo com o VG, foi claramente um "pizzi" que ligasse os sectores......aliás o Talisca (para minha surpresa) entrou e começou a fazer isso e começámos a jogar bem melhor

Não vimos o mesmo jogo, vi-nos encostados à nossa área grande parte da 1.ª parte, vi o Jonas meio perdido a receber bolas de costa para a baliza a meio de nosso meio-campo.

Na 2.ª parte tivemos mais bola, mas continuamos a ser inconsequentes, não sofremos sem saber como e nas poucas jogadas com cabeça tronco e membro lá tivemos o Nico a cruzar para o Mitroglou.

Atenção que quer esse quer o Jimenez são ótimos cabeçeadores, mas não temos, de momento, jogo que alimente os avançados.

O nosso posse de bola foi inconsequente e 75% do tempo
Mesmo nesses 65/70 minutos em que estivemos mal, criámos oportunidades claras de golo...algumas falhadas de forma escandalosa. O Estoril teve uma oportunidade de golo criada pelo nosso capitão e outra em que o JC fez uma extraordinária defesa.
Fomos Inconsequentes como dizes, porque não existiu quem ligasse o jogo, ie, o Pizzi não serve para aquela posição e temos que procurar alguém de qualidade para o fazer, depois tinhas Fejsa que apesar de ser muito bom a destruir jogo, também não ajuda na construção e é mais lento que Samaris por exemplo.
Há muito para melhorar e estou em crer que com um DE e médio de qualidade, seremos muito mais fortes....e as vitórias vão dando confiança à equipa !

Concordo no pb no miolo. Quanto a mim o Fejsa não pode, nunca, ser o nosso "6". Ele só sabe destruir, sob pressão é incapaz de sair a jogar. Eu não desgostei do Pizzi na época passada, mas com as linhas muito recuadas e sem o apoio do Fejsa - algo que o Samaris fazia muito melhor - não existe ligação entre setores

Diogo_94

Se o Partizan nao passar para a Champions temos mais hipoteses de o contratar, certo ou errado ?

paulocc

ta a jogar mt... quem diz que este jogador não tem capacidade para ser titular do benfica que tire as suas conclusões.
quanto ao jogo do campeonato o benfica teve um total de 10 oportunidades contra 3 do estoril, não percebo como certos individuos dizem que fomos encostados às cordas!

paulocc

Citação de: Diogo_94 em 18 de Agosto de 2015, 20:33
Se o Partizan nao passar para a Champions temos mais hipoteses de o contratar, certo ou errado ?
Não sei se poderá ser inscrito por outra equipa na LC mas estou a gostar muito do que estou a ver... parece-me o simãozinho sempre a pedir a bola, e o jogo a passar sempre por ele! Com a certeza de Bilal na equipa, alguem vai ter de sair entretanto... segundo o marinho o Al Ahli do Dubai esta mesmo em Lisboa a negociar 1 extremo que não é o gaitan

Tommytukamoto

Citação de: paulocaliarq em 18 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: Diogo_94 em 18 de Agosto de 2015, 20:33
Não sei se poderá ser inscrito por outra equipa na LC mas estou a gostar muito do que estou a ver... parece-me o simãozinho sempre a pedir a bola, e o jogo a passar sempre por ele! Com a certeza de Bilal na equipa, alguem vai ter de sair entretanto... segundo o marinho o Al Ahli do Dubai esta mesmo em Lisboa a negociar 1 extremo que não é o gaitan

É o Capel  :2funny:

Londrino-85

Ehe, o melhor marcador do Partizan é um tal de...Bojinov! :D

Tommytukamoto

Tommytukamoto

Londrino-85

Tommytukamoto

Citação de: Londrino-85 em 18 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 21:20
Golo do BATE

O Zivkovic tem jogado alguma coisa? Ou o Saponjic?

Nao estou a ver , recebi o alerta do golo no tlm .
O Ninkovic que comecou no banco também é um belissimo jogador

Londrino-85

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 21:26
Golo do BATE

Não é esse q é uma besta, q tem um feitio de merda?

Tommytukamoto

Citação de: Londrino-85 em 18 de Agosto de 2015, 21:28
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 21:26
Golo do BATE

Não é esse q é uma besta, q tem um feitio de merda?

Nao sei. Tem so 20 anitos mas perdeu a titularidade se calhar pelos motivos que citaste