Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

era este que realmente queria...mas enfim.

já foste.

R_Mendes

Nao me desiludas! Ate a bem pouco tempo estava entusiasmado em vir para ca

iloy

È pena mas no Benfica ha pessoas que gostam mais gastar dezenas e dezenas de milhoes em Pizzi, talisca, andrade, taarabt, Jimenez e compania.

JD89SLB

O que é certo é que a quantidade de extremos atualmente não é um cartão de visita muito apetecível para ele

XineloBranco

419 páginas depois, já cheira a água de bacalhau

SPORT LISBOA E BENFICA

Information Glorious ‏@InformGlorious  2 minHá 2 minutos
O SL Benfica terá feito uma proposta ao Partizan por A. Živković. Živković tem 19 anos, é sérvio e joga a extremo. (Via: @mohamedbouhafsi)

Mohamed Bouhafsi ‏@mohamedbouhafsi  13 minHá 13 minutos
L'attaquant du Partizan Zivkovic attire l'Europe. Benfica a transmis une offre. #MCFC , #LFC , #Dortmund et #OL ont signifié leur intérêt !

Francescoli

Solid

Pensei que o Fireeagle tinha confirmado este. Não? Se calhar estou a fazer confusão com o Cervi.

Parasol

já tens o Azimovic e o Šaponjić para sair à noite. Andrija, vem! :cheerleaders:

Slipknot_BMC

eu axo que isto andou +/- controlado/prometido para ser nosso de borla na proxima época so que com os tubaroes todos a xeirar está a obrigar a xegarmos a frente com um proposta para ficarmos com ele.

isto é o que eu axo. mas se o jogador tiver que escolher entre Dortmund , At. Madrid e Benfica axo que é obvio que não vem para ca

Slipknot_BMC

Citação de: Solid em 11 de Janeiro de 2016, 21:48
Pensei que o Fireeagle tinha confirmado este. Não? Se calhar estou a fazer confusão com o Cervi.
e confirmou este e o Cervi so que entretanto mt coisa mudou

bruno cardoso

bruno cardoso