Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

odistraido

Não vem. O pai vai querer receber os 10M do Everton do que meia duzia de patacos se o negocio se fizesse nos termos atuais.

Este já ardeu.

poliban

Citação de: odistraido em 03 de Fevereiro de 2016, 00:11
Não vem. O pai vai querer receber os 10M do Everton do que meia duzia de patacos se o negocio se fizesse nos termos atuais.

Este já ardeu.

lol, são estes comentários que eu não entendo, já ardeu há um ano e continua a ser o mais provável é vir para nós.

odistraido

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2016, 00:15
Citação de: odistraido em 03 de Fevereiro de 2016, 00:11

Este já ardeu.

lol, são estes comentários que eu não entendo, já ardeu há um ano e continua a ser o mais provável é vir para nós.

Esteve tudo acertado mas roeram a cordita.

J_PN

Machoman

Hoje, não faz falta. Mas não sabemos o que vai na cabeça da direção.

Se gaitan e guedes sairem no verão?? se salvio não tiver um milagre e nunca mais for o jogador que conhecemos?
Ai já faria falta e muita.

Ramiro Lopes

Citação de: Machoman em 03 de Fevereiro de 2016, 00:55

Se gaitan e guedes sairem no verão?? se salvio não tiver um milagre e nunca mais for o jogador que conhecemos?
Ainda assim continuariamos com Carrillo, Pizzi, Carcela e Cervi. Sem contar com Ola John, Mukhtar, Hélder Costa, Nuno Santos e companhia.

melo7

Epá não é comportável também termos este.

Gaitan, Salvio, Carrillo, Pizzi, Cervi, Carcela, Guedes...

Que canalizem o dinheiro para um médio centro.

BlankFile

É um caso muito complexo. Mas está tudo em aberto.

O que me parece certo é que renovar com o Partizan está fora de equação, a não ser que aconteça um volte-face incrível.

Mas como diz o Klik, também já começo a ter alguma pena do Partizan. Não foi esta direcção que fez o negócio com o Zahavi. Eles estão a tentar por tudo encaixar uma boa verba pelo jogador, para não terem que pagar a indemnização ao Zahavi.

Mas também é verdade que foram parvos ao não manter o acordo com o Benfica. Provavelmente o jogador já estaria aqui no mercado de Janeiro ou até antes e todas as partes ficariam a ganhar. Assim não sei o que irá acontecer.

Rodrialex

Gostava que viesse. Acho que tem muito potencial.

Não é uma posição prioritária mas para os bons jogadores há sempre lugar.

Machoman

Vender o Guedes por 20M e trazer este?? JÁ!!

Logan

Pena do Partizan? É isso...

Se eles tivessem cumprido o que estava pré-acordado há muito que já não teriam este problema e o jogador estaria a treinar-se no Seixal.

A nova direção quis ter uma "posição de força", agora que se agarrem à bomboca. Quero ver onde estes iluminados vão arranjar o dinheiro para pagar a indemnização ao Zahavi.

GiiB_10

Citação de: Machoman em 03 de Fevereiro de 2016, 00:55

Ses e mais ses.
E SE não sair nenhum, que se fazem a todos esses jogadores? O Benfica tem uns 20 extremos de momento, e cerca de metade tem qualidade para pertencer para o plantel principal.

Deixem lá este onde está.

VitorPaneira7

Extremos é que temos, em qualidade  e em quantidade

Pizzi-Carcela-Gaitan-Guedes (que deverá ir mais tarde ou mais cedo para 2º avançado)

regresso da lesão

Salvio (vamos ver como estará)

Contratações
Carrillo e Cervi

Não se pode agarrar tudo que tenha potencial, aumentando o risco de venda dos melhores e de continuar com posições por preencher.

Procurem uma boa alternativa para Sanches e um defesa esquerdo, aí sim faz falta.

GiiB_10

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Fevereiro de 2016, 11:25
Extremos é que temos, em qualidade  e em quantidade

Pizzi-Carcela-Gaitan-Guedes (que deverá ir mais tarde ou mais cedo para 2º avançado)

regresso da lesão

Salvio (vamos ver como estará)

Contratações
Carrillo e Cervi

Não se pode agarrar tudo que tenha potencial, aumentando o risco de venda dos melhores e de continuar com posições por preencher.

Procurem uma boa alternativa para Sanches e um defesa esquerdo, aí sim faz falta.
Nuno Santos, Diogo Jota, mesmo o João Carvalho. É óbvio que não estão ao nível de Gaitán, Salvio e Carrillo, mas podem lá chegar, e para serem 4ª/5ª opção chegam perfeitamente.