Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Petrucci

Citação de: Palmeirinha em 15 de Fevereiro de 2016, 23:48
A finalizar, Saponjic assegurou que mantém o Partizan no seu coração, apesar de recordar alguns maus momentos: "O Partizan é um clube que eu amo, ao qual desejo o melhor, do fundo do coração. Gostava também que a situação do Andrija Zivkovic ficasse resolvida de forma mútua, de modo a que o clube não deixe o jogador sair a custo zero. O Partizan não foi correto comigo em várias ocasiões, mas no final acabei por acatar tudo."

Será que não foi inocente quando falou no Zivkovic??

Kyoto

a ser verdade que e um jogador livre desde janeiro e ainda n foi noticiado ter acertado com ninguem, o mais logico e vir para ca

MadMax 1904

Espero estar enganado, mas começo a achar mais provável existirem unicórnios do que este venha a ser nosso jogador.  :-X

martins-ric

O tópico foi aberto em 2013! O gajo tem 19 anos!
Vai chegar o dia em que o assunto no tópico é se ele poderá vir cá terminar a carreira...

MiguelPalma92

Eu pagava 8 milhões por este gajo, na hora

bruno cardoso

Serbian Football e 2 outros seguem
Juanpe ‏@Juanpe91Srb  20 hHá 20 horas
Andrija Živković ha sido ofrecido al Villarreal, que se niega a pagar los 8 millones en mano que pide su padre por su firma.

Como tenho vindo a dizer o Pai foi um problema pois e um abutre  da pior espécie so vê dinheiro nem sequer quer o melhor para o filho.

Rei

Vilarreal... :2funny:

Gerem muito bem a carreira do rapaz... com a oportunidade de ir para o Benfica, um clube que disputa a champions e tem desenvolvido um monte de jovens da sua idade vão oferecer ao Vilarreal.

Manpaz1904

Este para o ano está num West Ham desta vida... Mais fama que sei lá o quê...

Schuldiner

Citação de: Rei em 01 de Março de 2016, 15:38
Vilarreal... :2funny:

Gerem muito bem a carreira do rapaz... com a oportunidade de ir para o Benfica, um clube que disputa a champions e tem desenvolvido um monte de jovens da sua idade vão oferecer ao Vilarreal.

Villarreal não era uma má solução para iniciar a sua carreira no estrangeiro, ainda para mais na fase em que se encontra o Villarreal.

Schuldiner

Sinceramente, vale o risco dos 8M, tal como valeu arriscar no Djuricic e Ola John, tendo em conta o talento, qualidade e potencial.

O problema é que devem ser 8M para o pai, x milhões para o Zahavi, x milhões par ao jogador e x milhões para o clube.

MiguelPalma92

O Villarreal não era mau para ele, aliás, até era muito bom, ainda por cima na proxima época podem jogar a Champions

MiguelPalma92

Dito isto e da maneira que gerem a carreira do rapaz, vai acabar num Stoke City

*Crow*

vão destruir a carreira ao rapaz como estão a fazer com o Markovic

Tiago_I_

Fodax 8 milhões pelo Zivkovic?

Está mais que visto que não vem para cá...

E não tenho pena.... Gaitan, Salvio, Carcela, Pizzi, Carrillo, Cervi, Guedes, Nuno Santos, Helder Costa...temos extremos para fazer um plantel só com extremos!