Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Março de 2016, 18:42
Fodax 8 milhões pelo Zivkovic?

Está mais que visto que não vem para cá...

E não tenho pena.... Gaitan, Salvio, Carcela, Pizzi, Carrillo, Cervi, Guedes, Nuno Santos, Helder Costa...temos extremos para fazer um plantel só com extremos!

Gaitan deve sair
Salvio idem
Carcela fica
Pizzi deve sair
Cervi fica
Guedes (a ver vamos se nao é emprestado
Carrilo fica
Nuno Santos (vai ser emprestado)
Helder Costa (ja não volta)

Machoman

Devo ser o maior fã do rapaz neste forum. Mas neste momento até eu já quero que o gajo se foda.
Já vi que todos mandam na carreira dele menos ele próprio. Muito barulho à volta do rapaz

Covenant

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Março de 2016, 15:39
Este para o ano está num West Ham desta vida... Mais fama que sei lá o quê...
E olha que mau...

Covenant

Citação de: Rei em 01 de Março de 2016, 15:38
Vilarreal... :2funny:

Gerem muito bem a carreira do rapaz... com a oportunidade de ir para o Benfica, um clube que disputa a champions e tem desenvolvido um monte de jovens da sua idade vão oferecer ao Vilarreal.
Villarreal provavelmente também irá lá estar.

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2016, 15:37
Serbian Football e 2 outros seguem
Juanpe ‏@Juanpe91Srb  20 hHá 20 horas
Andrija Živković ha sido ofrecido al Villarreal, que se niega a pagar los 8 millones en mano que pide su padre por su firma.

Como tenho vindo a dizer o Pai foi um problema pois e um abutre  da pior espécie so vê dinheiro nem sequer quer o melhor para o filho.

Podes crer! Um gajo que faz isto é bem gajo pa tentar meter o guedelho nas opções do treinador e afins! Longe!

RedEagleNN

Ele está em fim de contrato e o pai pede 8M, é isso?

Londrino-85

Citação de: RedEagleNN em 02 de Março de 2016, 01:43
Ele está em fim de contrato e o pai pede 8M, é isso?

Pelos vistos...ele é jogador livre.

RedEagleNN

Que estupidez. O pai é tão ganancioso que ainda vai estragar a carreira do filho.

martins-ric

Gerem muito bem a carreira do rapaz... com a oportunidade de ir para o Benfica, um clube que disputa a champions e tem desenvolvido um monte de jovens da sua idade vão oferecer ao Vilarreal.
Se o objetivo é colocá-lo num clube de uma liga grande onde ele tenha possibilidade de entrar de caras, o Villareal é uma das melhores escolhas que me ocorrem. O quarto lugar, a 2 pontos do real (e com 11 de avanço para o 5º !!) não é obra do acaso. Clube altamente competente e dos que mais optimiza os recursos que tem à disposição, com limitações claras face à concorrência...

crowseye

Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2016, 15:37
Serbian Football e 2 outros seguem
Juanpe ‏@Juanpe91Srb  20 hHá 20 horas
Andrija Živković ha sido ofrecido al Villarreal, que se niega a pagar los 8 millones en mano que pide su padre por su firma.

Como tenho vindo a dizer o Pai foi um problema pois e um abutre  da pior espécie so vê dinheiro nem sequer quer o melhor para o filho.

Não aprenderam nada com o caso Marko.  :disgust:

Becken

Citação de: Covenant em 01 de Março de 2016, 19:28

Villarreal provavelmente também irá lá estar.
E se ha clube que aposta nos jovens, e o Villarreal.

_1904_

Normal o pai pedir 8 milhões pelo filhos.

O pré-acordo que ele tem com o Benfica contempla o pagamento de uma indemnização caso seja quebrado o acordo unilateralmente.

Assim sendo, para ele quebrar esse acordo tem que pedir o dinheiro para depois pagar ao Benfica.

:)

Ou assim o meu "wishfull thinking" me leva a concluir.

Ruud

Esta novela já mete tanto nojo que já nem me apetece que venha.

Romario1990

Citação de: _1904_ em 02 de Março de 2016, 14:04
Normal o pai pedir 8 milhões pelo filhos.

O pré-acordo que ele tem com o Benfica contempla o pagamento de uma indemnização caso seja quebrado o acordo unilateralmente.

Assim sendo, para ele quebrar esse acordo tem que pedir o dinheiro para depois pagar ao Benfica.

:)

Ou assim o meu "wishfull thinking" me leva a concluir.

Até que não era mau lucrar 8M assim numa negociata dessas. Vamos ver, continuo a não acreditar nestas notícias de pasquim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tellmo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2016, 23:04
Mas a 2 meses atraz o pizzi nao valia metade do valor que o Benfica pagou e agora ja vale 25 milhoes?anda tudo maluco.

Também não percebo. Diria que 15 milhões já era uma óptima venda.

Concordo totalmente. 25 milhões pelo Pizzi?  ::bater::

E mesmo assim os 15 milhões já não seria coisa pouca, vendia na hora.

Gaitán sim, 25/30 milhões (é uma pena ser irregular, podia valer bem mais caso não o fosse).

Vender: Gaitán, Pizzi e Carcela.

Salvio, Carrillo, Jota, Cervi e possivelmente Guedes (a meu ver este seria o natural suplente de Jonas) seriam as minhas escolhas.