Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

MiguelBenfica

Citação de: totita em 28 de Junho de 2016, 00:46
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:14
Ha espaço para todos!


                       JONAS        MITROGLOU
ZIVKOVIC     Luka Jovic       Jimenez          CARRILLO
    Cervi                                                   Salvio
                       FEJSA             PIZZI
                     Samaris        Celis|Horta

Isto meus amigos... era 70 por cento do tetra.

Pizzi ao lado do Fejsa ? Foda-se. Livrem-se de se lembrar de uma merda dessas.

redeagle7

Citação de: lost_paradise em 28 de Junho de 2016, 00:51
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:49
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:45
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:43
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:34
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:31
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:28
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:21
Olhem, já eu tenho fézada que com o Horta, Carvalho e Teixeira teriamos uma boa base para a posição 8.

Ainda assim, acho que deveria vir um titular mas se a ideia for apostar nos 3, não me preocupa.

João Carvalho a 8 é como enfiar lá o Bernardo Silva. Dá merda.

O Joãozinho ou o Bernardo seriam Pizzis no nosso esquema.
Depende da ideia do RV.

Se a ideia for ter um dos extremos a jogar mais como interior, creio que o Joãozinho poderia perfeitamente jogar a 8.

Perdíamos nalgumas coisas, como a pressão sem bola mas ganhávamos mais critério com bola.

Eu acho é que o João seria esse extremo a jogar por dentro.
Tem mais caracteristicas para isso do que pra 8.
Num 8 exigem-se coisas que o João neste momento não tem a meu ver.
Dinâmica, nervo...
O que é dinâmica? Correr muito?



Acho que precisava ter outra capacidade fisica.
É uma posição que implica muito confronto fisico, capacidade de choque, palmilhar muito terreno a trabalhar na pressão.
Em posse é uma coisa, quando não temos a bola não o vejo conseguir cumprir essa tarefa.
O Benfica é uma equipa de posse. 90% dos jogos são para dominar.

Acho que Fejsa e Joãozinho ou até Fejsa e Horta aguentaria bem o meio campo na maior parte dos jogos.

Uma coisa, acho o Joãozinho mais inteligente e "culto" a jogar do que o Renato, por exemplo.
Não tem o cabedal mas compensa noutras coisas. É inteligente, e saber pressionar e posicionar-se não é uma questão física.



Ok Branquinho mas quando a perdes tens que a recuperar ;)
Quanto mais rápido a recuperares mais tempo a tens em tua posse. Para isso a equipa tem que ser equilibrada e precisa de jogadores com esse perfil.
Num meio campo a 3 o João podia jogar, assim é muito complicado.
O João é mais médio que o Bernardo que é um híbrido mas ainda assim é um médio ofensivo.

Neste sistema, ou se adapta a falso médio ala ou não estou a ver futuro para ele.

Exactamente o que eu penso.


+1benfiquista

Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:51
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2016, 00:49
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:46
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2016, 00:44
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:43
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:39
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:27
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:25
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2016, 00:17
A confirmar-se é um excelente reforço.

Essa teoria de que são extremos a mais faz lembrar a conversa do Lima quando chegou que não era necessário porque já tínhamos muitos avançados.

Os que estão a mais são os fracos. Jogadores com esta qualidade tem sempre lugar no plantel.

Estou convicto de que já está assegurado há meses mas espero que isto não "facilite" a saída do Carrillo. A sair alguém que seja o Pizzi ou o Carcela, a quem agradeço mas podem seguir as carreiras deles noutro lado caso apareçam boas propostas.
Ficou assegurado com as aquisições por valores inflacionados em janeiro dos miúdos sérvios.
O Sapo sim, mas o Jovic não.

O puto é craque.
Sim, mas a valorização em 7M de uma promessa suplente do Hugo Vieira é um exagero. Não estamos a falar dum indiscutível como era o Zivkovic.
É um miúdo, oscilações de rendimento com aquela idade é normal.

Se o Jovic fosse formado cá, pediríamos mais de 10M por ele.
A questão é que se não fosse para assegurar o Zivkovic, nunca na vida o Benfica ia pagar isso por um suplente ainda sem grande registo numa liga como a Sérvia. Só se fosse em euromendes tipo o R.Jimenez.
Eles nem são do mesmo clube...
Mas têm o denominador comum por trás - Zahavi.

Que também tem interesses no Carrillo, ou estou a confundir?
Ora nem mais.

Ligando as peças todas fica tudo mais claro...

A questão é: será que o Carrillo não valorizava com o passaporte português? Mas com tantos extremos fica difícil acreditar que ele fique...

Isto pode parecer off topic mas acaba por estar tudo ligado, para tentarmos perceber quem vai fazer parte do plantel...
Pois, mas pela resposta do vieira na entrevista não é certo que fique. logo está tudo dito.

Faz tudo tão pouco sentido que eu estou mesmo curioso para ver como acaba. Como reagiriam os adeptos do clube de destino sabendo que ele há meses era um jogador livre?

Esperar para ver, suponho.

rolo de carne

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:06
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:05
Se Diogo Gonçalves e João Carvalho têm lugar garantido no plantel 2016-17 e presumindo que na melhor das hipóteses Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Guedes serão também parte do plantel, então isto implica mudança no modelo de jogo e saída de Jonas. Não faz sentido ter esta gente toda e manter o modelo de jogo.

Ou então Carrillo e mais alguém por empréstimo estará de saída. Estou mais inclinado para as saídas de Carrillo, Salvio, Carcela e talvez Guedes.

O Diogo Gonçalves o quê?
Nem na B é titular indiscutivel. Por favor...

o record disse que ele e o joao carvalho vao pelo menos fazer a pre epoca

Cloughie

Eu vendi o Zivko no FM por 75M, portanto...


Kurt Cobain 10


bruno cardoso


luis___alex

ESTE É GRANDE JOGADOR
TOMARAM VOCES QUE TODOS OS REFORÇOS TIVESSEM A VALIA DESTE MENINO


BEM VINDO PUTO

Ludwig van

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:51
Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2016, 00:41
Deixem a bola começar a rolar que já tiramos muitas conclusões.

Para já, o meu palpite é que mesmo entrando Nagy e Celis ainda acabaremos por ir ao mercado por um 8 mas este ano temos pré-época em condições e irá dar para tirar ilações.

Temos pré-época em condições?
Vamos ver...os 5 joguinhos de pré-época mantêm-se...e aposto que as captações também.
O problema do ano passado não foi o número de jogos, claramente.

Foram as constantes viagens e indefinições na construção do plantel.

Stanic

Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2016, 00:56
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:51
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2016, 00:49
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:46
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2016, 00:44
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:43
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:39
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:27
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:25
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2016, 00:17
A confirmar-se é um excelente reforço.

Essa teoria de que são extremos a mais faz lembrar a conversa do Lima quando chegou que não era necessário porque já tínhamos muitos avançados.

Os que estão a mais são os fracos. Jogadores com esta qualidade tem sempre lugar no plantel.

Estou convicto de que já está assegurado há meses mas espero que isto não "facilite" a saída do Carrillo. A sair alguém que seja o Pizzi ou o Carcela, a quem agradeço mas podem seguir as carreiras deles noutro lado caso apareçam boas propostas.
Ficou assegurado com as aquisições por valores inflacionados em janeiro dos miúdos sérvios.
O Sapo sim, mas o Jovic não.

O puto é craque.
Sim, mas a valorização em 7M de uma promessa suplente do Hugo Vieira é um exagero. Não estamos a falar dum indiscutível como era o Zivkovic.
É um miúdo, oscilações de rendimento com aquela idade é normal.

Se o Jovic fosse formado cá, pediríamos mais de 10M por ele.
A questão é que se não fosse para assegurar o Zivkovic, nunca na vida o Benfica ia pagar isso por um suplente ainda sem grande registo numa liga como a Sérvia. Só se fosse em euromendes tipo o R.Jimenez.
Eles nem são do mesmo clube...
Mas têm o denominador comum por trás - Zahavi.

Que também tem interesses no Carrillo, ou estou a confundir?
Ora nem mais.

Ligando as peças todas fica tudo mais claro...

A questão é: será que o Carrillo não valorizava com o passaporte português? Mas com tantos extremos fica difícil acreditar que ele fique...

Isto pode parecer off topic mas acaba por estar tudo ligado, para tentarmos perceber quem vai fazer parte do plantel...
Pois, mas pela resposta do vieira na entrevista não é certo que fique. logo está tudo dito.

Faz tudo tão pouco sentido que eu estou mesmo curioso para ver como acaba. Como reagiriam os adeptos do clube de destino sabendo que ele há meses era um jogador livre?

Esperar para ver, suponho.
Com normalidade até porque há sempre coisas que nos escapam... e disso percebe o vieira.

lost_paradise

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2016, 00:53
Citação de: lost_paradise em 28 de Junho de 2016, 00:49
De facto...bela azáfama que vai aqui. Sempre sonhei em utilizar esta palavra vintage.

Finalmente o tópico que poderia ter ser rotulado "o maior de um jogador que nunca chegou a ser contratado" pode perder o título por uma boa razão.

Jovic, Zivkovic e Kalaica. Domínio dos Balcãs, depois do acesso às portas do mediterrâneo na Grécia, com Samaris e Mitroglou. Agora seguimos para norte com o Nagy e quem sabe se não acabaremos na Islândia num jogo de xadrez geo-estratégico que nem Napoleão e Julio César jamais ousaram.

A Europa a nossos pés! Passo a passo, a sapiência do bigode do Vieira à conquista do velho continente. A Águia cobridora em voos de alcance continental.


THORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! :D
PETER WARRRRRRR!!!!

O machado da irritação através da repetição das mesmas palavras vezes sem conta, falar por cima para desviar as atenções e levar o inimigo ao limite, escárnio camuflado através de falsos elogios e respeito fingido, demagogia barata, é verdadeiramente poderoso nele!!

O Deus do tirar as pessoas do sério. Força destruidora e incontrolável nos debates. 

"Tenha calma", seguido de "não seja Inácio" é o combo mais devastador deste e do outro mundo.

Pikes

Citação de: Cloughie em 28 de Junho de 2016, 00:58
Eu vendi o Zivko no FM por 75M, portanto...

Uma questão para avaliar o teu lado de negociador implacável :



Tens bigode?!

Cloughie

Citação de: Pikes em 28 de Junho de 2016, 01:01
Citação de: Cloughie em 28 de Junho de 2016, 00:58
Eu vendi o Zivko no FM por 75M, portanto...

Uma questão para avaliar o teu lado de negociador implacável :



Tens bigode?!

Tenho barba.

Eu > Vieira