Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

volt

Citação de: Virus em 04 de Julho de 2016, 02:37
Se há algo que me encanta num jogador  é o drible, mais do que certos lances e golos, quando relembro algum jogador a primeira imagem que me vem à cabeça é essa e adoro o drible do Zivkovic é o seu selo de qualidade.

:smitten:

Estive a ver este video, que certamente já passou por aqui 101 vezes: https://www.youtube.com/watch?v=ayEgZH-PQ68 e sem dúvida que o que mais impressiona é o drible curto que tem, nota-se que há ali pésinhos.

Agora é ver como o faz numa nova realidade, é que a jogar com os skenderbeus desta vida como devem ser as equipas desse video, é uma coisa, a jogar ao nivel que se exige quando veste o manto sagrado é outro.

Petrucci

red_jmn00

Citação de: Petrucci em 04 de Julho de 2016, 02:56

Olha o gajo do pólo vermelho  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mal posso esperar para o ver de manto sagrado...

Coinz

Citação de: volt em 04 de Julho de 2016, 02:49
Citação de: Virus em 04 de Julho de 2016, 02:37
Se há algo que me encanta num jogador  é o drible, mais do que certos lances e golos, quando relembro algum jogador a primeira imagem que me vem à cabeça é essa e adoro o drible do Zivkovic é o seu selo de qualidade.

:smitten:

Estive a ver este video, que certamente já passou por aqui 101 vezes: https://www.youtube.com/watch?v=ayEgZH-PQ68 e sem dúvida que o que mais impressiona é o drible curto que tem, nota-se que há ali pésinhos.

Agora é ver como o faz numa nova realidade, é que a jogar com os skenderbeus desta vida como devem ser as equipas desse video, é uma coisa, a jogar ao nivel que se exige quando veste o manto sagrado é outro.

O que, para mim, ressalta mais à vista nesse video é a quantidade de pinos que estão a enfeitar o campo lol!

BlankFile

Citação de: SuperMiccoli em 04 de Julho de 2016, 03:36

Mais potencial ainda que o Markovic.

Sempre acreditei que viesse para o Benfica, mesmo quando diziam que já era impossível. Ainda bem que o Benfica foi persistente. Vai valer a pena o esforço para o contratar.

misticaslb

Antes de ser jogador do Benfica, já terá 1000 páginas no SB.

Isto é muita pressão em cima do rapaz. Só vai dar mais força ao Porto, mas vocês é que sabem.

Covenant

Sinto que o Benfica sempre o teve mais ou menos amarrado...

Festivus

Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2016, 04:10
Ele é bom jogador?

Covenant

Citação de: Festivus em 04 de Julho de 2016, 04:41
Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2016, 04:10
Ele é bom jogador?
Imenso potencial. Mas vem de uma realidade diferente e com uma paragem prolongada a nível competitivo.

Mas acho que tem tudo para singrar, apesar da forte concorrência para as alas.

Nuno_Mota

Um gajo que demora quase 1000 páginas a assinar...

Só vai ser batido no dia em que o Mitrovic assine pelo Benfica...

Kumbayala

Promete!

Inteligência, Passe, Visão, Remate, Velocidade, Controle de bola, Drible, Pé esquerdo.

Para o ano metia-o a avançado centro.