Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

diashgoncalves

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:17
Agora quem conhece bem o Zivkovic responda-me lá a uma pergunta sff, o homem sabe marcar livres ou nem por isso? Se efectivamente o Talisca sair voltamos a não ter nenhum jogador que marque livres como deve ser.
Grimaldo e Zivkovic marcam ambos muito bem, mais colocados mas menos força que o Talisca.

MoreThanRed

Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:29
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:24
Porque é que o Benfica 14H abrir com o Nelson Évora é ridículo? Sabes qual é umas das modalidades em que o Benfica tem investido forte nos últimos anos? Sabes o que é que se inicia amanhã? Sabes que o Nelson é um forte candidato a vencer algo?

Ainda por cima numa altura que não acontece muita coisa que seja motivo de abertura do noticiário, parece-me perfeitamente normal, aliás pena é não darem ainda mais destaque ao Atletismo. 

Atendendo à chegada de 2 jogadores ao clube para a modalidade principal a tal que alimenta o clube e não modalidades como o atletismo por exemplo... ja que se as modalidades alimentassem o clube conseguiriamos encher o pavilhão pelo menos nas finais das modalidades não? ja nem falo do apoio desde que me lembro das meias finais de basquete e da final de voleibol em que estao 10 ou 15 pessoas na bancada e ouvem-se mais que centenas de benfiquistas. e o nelson évora nas bancadas quantos benfiquistas tem? 3 ou 4??? as modalidades são importantes mas o futebol é tudo!

De facto, abrir um espaço noticioso da tv do Benfica, às 14h (esse horário tão nobre e cobiçado na tv), com um nosso atleta que está a poucas semanas de participar novamente nos JO, depois da saga de sofrimento que passou nos últimos anos, sendo esse atleta um campeão olímpico, campeão europeu de pista coberta e medalha de bronze nos mundiais de 2015 (fora o resto do palmarés) é muito ridículo. Vou ali vomitar de vergonha pela desfaçatez da BTV!

Onde é que já se viu não terem começado logo com uma reportagem especial sobre a chegada de um jogador de 19 anos ao aeroporto no domingo, por exemplo, já que "o futebol é tudo"?

benficaslb1

Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:36
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:32
Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:29
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:24
Porque é que o Benfica 14H abrir com o Nelson Évora é ridículo? Sabes qual é umas das modalidades em que o Benfica tem investido forte nos últimos anos? Sabes o que é que se inicia amanhã? Sabes que o Nelson é um forte candidato a vencer algo?

Ainda por cima numa altura que não acontece muita coisa que seja motivo de abertura do noticiário, parece-me perfeitamente normal, aliás pena é não darem ainda mais destaque ao Atletismo. 

Atendendo à chegada de 2 jogadores ao clube para a modalidade principal a tal que alimenta o clube e não modalidades como o atletismo por exemplo... ja que se as modalidades alimentassem o clube conseguiriamos encher o pavilhão pelo menos nas finais das modalidades não? ja nem falo do apoio desde que me lembro das meias finais de basquete e da final de voleibol em que estao 10 ou 15 pessoas na bancada e ouvem-se mais que centenas de benfiquistas. e o nelson évora nas bancadas quantos benfiquistas tem? 3 ou 4??? as modalidades são importantes mas o futebol é tudo!

Dois jogadores quais? Então mas vamos apresentar jogadores só para não abrir com o Nelson? Sabes se o Benfica esta em condições de apresentar esses dois jogadores? Ate pode nem os querer apresentar, és tu que decides?

Quanto ao resto já são conversas para debater em outros lados, mas precisamente pelas modalidades terem poucos adeptos é que precisam de destaque.

Só mais uma achega, não faças da tua opinião uma verdade absoluta, no meu caso as modalidades são tudo e o futebol secundário.

Infelizmente amigo estas em minoria!!! a começar no nosso presidente, em quantos momentos decisivos e em finais de modalidades esteve nestes 2 ultimos anos?
Estou a dar a minha opinião e não estou a falar por ninguem... se isto é 1 forum podem haver opiniões distintas. porque senão viravamos carneiros ou acenadores!

Referia-me ao benitez e ao zivkovic, claro!

Mas quando quiser saber algo das modalidades, ou vir alguem aos saltos a apoiar a equipa mesmo nos meetings com bancadas cheias de benfiquistas sei que estaras por lá

Amigo, se acompanhares as modalidades só pelo menos metade como eu acompanho já te pago um copo, duvido muito que saibas se quer do que falas. Aliás o teu post anterior é elucidativo que não sabes. 

OclassicoNº10

O Zivkovic até já dá azo a discussões de membros do fórum.

Impressionante, ao que isto já chegou.

Livrinhos

Anda por aqui malta que nem cara tem para levar 2 chapadas. Ou então gostam.

A falta de respeito e maturidade misturada com a falta de valores desportivos e ignorância, leva a que estas pessoas depois caguem na cara do Nélson Évora, como se tratasse de um desportista qualquer.

É falta de muita coisa, e dá-me pena, porque é cada vez mais o reflexo deste país, onde o importante são as novelas, as não notícias, e as cortinas de fumo. Tudo com base na falta de  informação e valores.

Juntando a estes, ainda há os idiotas dos infiltrados, que coitados, com 2 fóruns de merda com meia dúzia de Rui's Trindade's, o natural é que venham aqui cheirar.

LuigiSLB83

Se não gostam que a BTV abre noticiários com o Nélson Évora, pff enviem email para BTV a reclamar dessa situação.

Acabou aqui essa conversa.

Keiroxes

Cheira me que hoje ja treinou, nao seria a primeira vez

Sabry10



benficaslb1



totita

Ontem , disseram na Btv que haveria uma conferência de imprensa de tarde com um jogador.

LFVL

Este tópico está no blá blá blá... blá blá blá... e não se fala de nada... valia mais estar fechado para dispersar um bocado... daqui a nada andam aqui à batatada por nada de significante...

pinheiro3

Ele joga muito, é um facto, agora o pessoal está quase a querer "cortar os pulsos" por ele ainda não ter sido oficializado, é hilariante. Eu até perceberia, se isto fosse em Janeiro deste ano. Um Carcela a mostrar pouco, um Guedes que se foi abaixo, um Pizzi que pouco mostrava o que valia ali, um Salvio a recuperar de uma operação ao joelho, um Nuno Santos operado também ao joelho. Estamos em Julho e só para a posição onde ele é mais forte, temos: Salvio, Carcela, Pizzi, Guedes, Cervi (também lá pode jogar) e Carrillo. E nem sei se me estou a esquecer de alguém. Eu acredito que ele já é nosso, é uma questão de tempo até ser oficializado, mas preocupado estaria se esta demora fosse com um craque para a posição 8. Aí sim, estaria como vocês.

E gosto muito do Zivkovic. :)

Slipknot_BMC