Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

RedEagleNN

Gilson o quê? Epá ahahahahahahahaha eu fazia muito melhor que isso.

Mzungo

Se temos nova novela, não sei.

Se é bom jogador para o Benfica, também não sei. Acredito que sim, mas como dizia o outro, prognósticos só no fim do jogo.

Se já se falou muito numa tendência avarenta por parte do pai, quiçá família inteira, pois aquelas meninas não se alimentam só de pão e água, também é certo. Não me admiraria nada que houvesse um impasse de última hora pelos motivos descritos ou até mesmo por algum empresário.

No ano passado também estávamos bem animados com a possibilidade de contratarmos o Mitrovic, que acabou no Newcastle. É um facto. Agora digam-me, onde anda o Newcastle? Parece que desceu à Championship, não é?

Venha ou não venha, para mim é igual ao litro. Se vier e corresponder ou superar as expectativas, muito bem, também estarei aqui para elogiar e bater palmas.

Posto isto, só queria dizer que o mais importante para mim é o Benfica, e que continue no seu caminho que se deseja pleno de sucesso, com o 36 no bolso daqui a 10 meses, mais 3 taças a nível interno e, se possível repetir os quartos na Champions. Caso não seja possível atingir os quartos da mesma, que a ganhem! Com ou sem Zivkovic!



miniMilk

JÁ ESTÁ!!! (In Fireeagle we trust!)

Punta puntz puntz

Goldenangel

#16863
Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2016, 19:01
Quem crl é o joca?

É o pai do Zivkovic.

Mr. Show me the money!!!!!!



Adrian31

surreal este emotional rollercoaster..nunca vi nada assim

redeagle7


ARMC95

Citação de: PSantiago88 em 05 de Julho de 2016, 19:03
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 19:02
Citação de: Gongaslisboa em 05 de Julho de 2016, 19:01
1. Helder Costa e o jogador que o Benfica fara regressar.
2. Jardel proximo da Juve (substituto de Andrea Barzagli). Neven Subotić (Ex-Borussia, custo zero) e o desejo da SAD caso a saida de Jardel se confirme.
3. Fejsa perto de sair, nao pelos valores referidos hoje, mas com destino a Fiorentina. Bakic e parte do negocio.
4. Negocio Benitez garantiu a renovacao de Salvio (eminencia de custo zero) e direito de opcao sobre jogadores do Boca Juniores - Bentancur e Meli nao serao reforcos desta epoca.
5. Nagy sera a ultimo reforco do meio campo.
6. Gilson Costa certo no plantel 2016-2017.

Saidas provaveis:
- Jardel
- Fejsa
- Salvio
- Talisca

Cps,
Bruno
Ridiculo. Basicamente ficamos com uma grande equipa, mas decidimos jogar sem meio campo. Makes no sense

Então não ficamos com grande equipa.
Exato.

JopoSumba

Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2016, 19:03
Que história é essa do Subotic? É de um blog?
Vem a custo porque acabou contrato, tendo ele contrato até 2018 faz todo o sentido...
Blogs...

sardao

Neven é um nome tão estúpido. Neven. Fdx

PB_124

Citação de: Gongaslisboa em 05 de Julho de 2016, 19:01
1. Helder Costa e o jogador que o Benfica fara regressar.
2. Jardel proximo da Juve (substituto de Andrea Barzagli). Neven Subotić (Ex-Borussia, custo zero) e o desejo da SAD caso a saida de Jardel se confirme.
3. Fejsa perto de sair, nao pelos valores referidos hoje, mas com destino a Fiorentina. Bakic e parte do negocio.
4. Negocio Benitez garantiu a renovacao de Salvio (eminencia de custo zero) e direito de opcao sobre jogadores do Boca Juniores - Bentancur e Meli nao serao reforcos desta epoca.
5. Nagy sera a ultimo reforco do meio campo.
6. Gilson Costa certo no plantel 2016-2017.

Saidas provaveis:
- Jardel
- Fejsa
- Salvio
- Talisca

Cps,
Bruno
Quem começar a ler a partir do ponto 6 vê logo a credibilidade disso  :rir:


RED30MASTER


thiagorosa84

Muito honestamente, esta brincadeira toda do assina, não assina, mais exigência, menos exigência... já mete nojo!
Este puto, estrela lá na terra dele, chega aqui assim como um herói que vem salvar isto... que nojo!
Este gajo devia erguer as mãos para o céu porque vai assinar pelo Benfica caralho! Não é lá um clubezeco da puta da terra dele!
Espero que não flop este cabrão... depois disto tudo que mostre mesmo que merece isto tudo por ele...

JopoSumba