Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

BenficaSetsFire

Nenhum clube que tenha capacidade de pagar sequer metade do que ele ganha o quer, portanto o mais provável é arrastar-se mais uma época até ao fim do contracto.

Quando pensarem que um Cavani pode sair caro, lembrem-se dos Zivkovics desta vida.

rubenobrega

Confesso que este e o Djuricic foram os 2 jogadores que mais me desiludiram nos últimos anos. Tinha-os como futuros craques mas não tiveram cabecinha. Temos neste momento um caso complicado. Por mim era tentar rescindir e poupar € se não aceitar é po-lo sem treinar e a limpar as casas de banho

DiogoBatista

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Agosto de 2020, 09:54
Nenhum clube que tenha capacidade de pagar sequer metade do que ele ganha o quer, portanto o mais provável é arrastar-se mais uma época até ao fim do contracto.

Quando pensarem que um Cavani pode sair caro, lembrem-se dos Zivkovics desta vida.
Tal e qual, saíndo este já abria aqui um oxigénio para o tecto salarial, o problema é que ele raramente jogou, e ao que recebe ninguém lhe pega.

Monstro_SLB

Este ninguém lhe pega.

niko31

Estou com uma leve impressão que este gajo não vai sair e vai ser bastante mais utilizado com JJ

Granizo

Hoje ficou a descansar em casa.

Star

Citação de: niko31 em 22 de Agosto de 2020, 11:36
Estou com uma leve impressão que este gajo não vai sair e vai ser bastante mais utilizado com JJ

Haja fé

niko31

Citação de: Star em 22 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: niko31 em 22 de Agosto de 2020, 11:36

Haja fé
Já a perdi. Se não o usa contra o Estoril é porque tá para levar com um pontapé no rabo. Xau Zivko e o teu salário milionário

Granizo

Tambem tenho alguma pena que nao seja utilizado.
Mas vem ai mais jogos de pre-epoca e pode ser que apareca.

RG_ng21

Não participou hoje.. e nem na malta com problemas fisicos foi colocado

Pasárgada

Já deve ter recebido guia de marcha por parte do treinador! Vai ser complicado livrarmo nos deste jogador....
Em janeiro que assine por outra equipa é só o que peço!

Adrian31

RedLeça

Caixadeoculos

Citação de: RedLeça em 22 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Agosto de 2020, 10:50
Este ninguém lhe pega.
Vão pegar os porcos a custo zero.

Podiam leva lo era já...

Eles ficavam felizes por nós terem roubado um "craque"...

Nós ficámos felizes por nos livrarmos deste "craque"...

kokas123

Vai embora craque. Quem sabe ganhes um físico ao nível do Marega e uma mentalidade competitiva de Pepe.