Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

red_jmn00

Vai para o PAOK. Podem se ir preparando para o que vai acontecer...

J.P.

Paok???

Então mas a época passada o Olympiakos esteve interessado, podia ter ido e agora vai-se enfiar no Paok???

Não dá para entender mesmo...

vasco13

Paok...
Acho que já toda a gente pensou no mesmo!

Montano89

Ainda deve ir a tempo de nos comer o pacote.  :huh:

areal

Que vá para onde quiser.... Até pode or para o crl.... Mau profissional...

jmjc

Vá paok ou para a grande p...que o pariu... chuloooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bertolucci Kasparov

Onde é que eu já vi isto, um ex-jogador nosso ingressar num adversário nosso nas competições europeias e nos foder à grande?

Panduru11

Contra nós até vai comer a relva o fdp.

joaogr

Se somos eliminados pelo PAOK com um golo deste... Sou capaz de me mandar de uma ribanceira...

Anti-Corruptos

Tou mesmo a ver o filme...

costapequeno

Mesmo que assine pelo paok nunca jogara contra o Benfica.

Com 10 dias de treinos pode ir para o banco porque estao la nove.

Dope

Antes no PAOK que nos Dragartos  :confused:

O'Brien

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2020, 14:21
Paok???

Então mas a época passada o Olympiakos esteve interessado, podia ter ido e agora vai-se enfiar no Paok???

Não dá para entender mesmo...

Agora vai com um salário muito mais alto. O Benfica teve de pagar um ano de salário para rescindir com ele.

antiporcos

Citação de: antiporcos em 03 de Setembro de 2020, 02:25
Via-o mais no Emirados, na Arábia Saudita a possibilidade de orgias e deboche é mais reduzida. Seja como for, acho que vai para a zona do mundo certa para ele. Bom salário, competitividade reduzida, zero pressão, treinos pouco exigentes. Faz-me lembrar o Vladimir weiss que tb se enfiou nas arábias cedo. Nem dá para criticar, somos todos diferentes, cada um é como é. Foi uma pena, o talento está lá, embora seja menos do que o que se pensava. É a vida. Acaba por fazer a opção correcta para a sua personalidade. Há mais jogadores assim, o zivkovic não é caso único. Bale, ozil, balotelli, assim de repente são outros casos que me lembro que a determinado ponto deixaram de gostar de jogar e não encontram motivação para continuarem. Estes casos tb fazem do futebol um desporto interessante pela imprevisibilidade. Quem diria... o responsável por uma noite apoteótica aqui no fórum sai do clube por uma porta ainda mais pequena do que ele.

Se for paok é porque é mesmo burro ou então essa proposta da Arábia não existe. E estou-me a cagar se joga contra nós ou não. Se falhar na Arábia pode sempre ir para o paok a seguir, o contrário é que não.

Diavolo Rosso

Já está em Salónica para assinar pelo PAOK.