CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Sr_Benfiquista_91

Hoje fui comprar os bilhetes e infelizmente ainda tem MUITOS lugares disponiveis.

Black Skulls

jony08

Kyoto

com o falecimento do Eusébio a corrida aos bilhetes deve intensificar-se nos próximos dias.

espero uma homenagem sentida ao Eusébio e que a equipa do Benfica o faça vibrar de alegria no 4º Anel

J_PN

Se não ganham esta merda vai ser a minha maior revolta enquanto benfiquista. É um insulto a Eusébio não ganharem isto.

LFCM

da para levantar os bilhetes comprados pela net no dia do jogo?

melo7

Passar o dia a ver os golos do Eusébio para depois ver jogar o Lima  :estrelas: :estrelas:

iSLBenfica

Como já disseram aí..

Borrem a cara de merda, se não conseguirem ganhar ao Porto no Domingo.

Xinas

de uma coisa n tenho duvida...o ambiente vai ser infernal,ao nivel do fenerbache..n tenho muitas duvidas.....

só pedia que algum idolo fosse aquele balneario dar um murro na mesa e exigir a vitoria,pois a derrota neste jogo é impensavel....

nós nas bancadas fazemos o resto....

iSLBenfica

Não sei, acho que não.

Vai estar um ambiente de classico, como é obvio, mas acho que menos caloroso do que aquilo a que estamos habituados.
Acredito que muita gente estará na Luz com a cabeça um pouco distante a lamentar a partida do Eusébio.

Pelo menos é o meu sentimento. Não consigo estar concentrado neste jogo da mesma maneira que estava antes de receber a noticia da morte de alguém, que vejo como um dos símbolos máximos da história do clube que sou desde que nasci.

Xinas

Citação de: iSLBenfica em 06 de Janeiro de 2014, 02:47
Não sei, acho que não.

Vai estar um ambiente de classico, como é obvio, mas acho que menos caloroso do que aquilo a que estamos habituados.
Acredito que muita gente estará na Luz com a cabeça um pouco distante a lamentar a partida do Eusébio.

Pelo menos é o meu sentimento. Não consigo estar concentrado neste jogo da mesma maneira que estava antes de receber a noticia da morte de alguém, que vejo como um dos símbolos máximos da história do clube que sou desde que nasci.

acredita que quando a bola rolar vai se sentir e bem o ambiente.... dia 12 mais que nunca os jogadores vao sentir o peso daquela camisola,só teem que sentir, pk em parte o peso que ela hoje em dia tem deve se ao nosso rei....

Shoky

Todo o ambiente do mundo morre nos pés do Artur.
A triste verdade é essa. E foi o que aconteceu na época passada.

J_PN

Não vou ao jogo, mas caso não ganhem podem contar comigo no estádio depois do jogo.

Xinas

Citação de: Jaime_PN em 06 de Janeiro de 2014, 02:53
Não vou ao jogo, mas caso não ganhem podem contar comigo no estádio depois do jogo.

assim nao vale.....vai amigo ou n podes?