CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

gaucho

Ganhar para honrar o Eusebio.
Não ganhar este jogo será uma desonra para todo o plantel, deve dar despedimento com justa causa com indeminização da totalidade dos salarios recebidos até hoje.

patriarca

É pra ganhar, sabendo antecipadamente que não vai ser fácil, neste futeluso tudo pode acontecer e o "sistema" não dorme.
TODOS à Catedral este Domingo, a hora do jogo é boa, vamos ENCHER o Ninho da Águia e APOIAR Incondicionalmente o Nosso Glorioso Benfica.

Nramos

10Baggio

Citação de: limaslb em 06 de Janeiro de 2014, 22:52
Citação de: Di maria em 06 de Janeiro de 2014, 22:47
Citação de: Di maria em 06 de Janeiro de 2014, 19:40
Sugiro criarmos um movimento para no clássico jogarmos com este equipamento e com o respectivo nome do KING na camisola.

Era uma homenagem ao nível do KING.

Seria realmente uma boa homenagem mas parece-me impossível. Os equipamentos a serem utilizados em jogo terão de ser sempre os oficiais e assim registados pela liga. Portanto esquece isso, mas era muito bom se desse. Por mim, era a maior tarja de sempre e velas encadescentes.

O Man Utd fez isso há uns anos atrás num jogo da Liga numa homenagem aos jogadores que morreram no desastre de avião e foi só num jogo...

Di maria

Citação de: 10Baggio em 06 de Janeiro de 2014, 23:32
Citação de: limaslb em 06 de Janeiro de 2014, 22:52
Citação de: Di maria em 06 de Janeiro de 2014, 22:47
Citação de: Di maria em 06 de Janeiro de 2014, 19:40
Sugiro criarmos um movimento para no clássico jogarmos com este equipamento e com o respectivo nome do KING na camisola.

Era uma homenagem ao nível do KING.

Seria realmente uma boa homenagem mas parece-me impossível. Os equipamentos a serem utilizados em jogo terão de ser sempre os oficiais e assim registados pela liga. Portanto esquece isso, mas era muito bom se desse. Por mim, era a maior tarja de sempre e velas encadescentes.

O Man Utd fez isso há uns anos atrás num jogo da Liga numa homenagem aos jogadores que morreram no desastre de avião e foi só num jogo...

Também me lembrei desse jogo.

Kyoto

leather

Ricardim19

Shoky

Até tenho medo de dizer...ganhem pelo nosso Rei.
Estou à espera de mais uma daquelas facadas nos tempos jesuítas...é mais forte do que eu.

bombgirl

_JonasThern_

Já eu estou completamente alheado deste jogo... Não consigo sentir aquele bichinho de querer ganhar um clássico. Na minha cabeça só cabe Eusébio, Eusébio, Eusébio... É um jogo que, em termos competitivos, se tornou indiferente. Em termos emocionais não. Quero muito a vitória, apenas para a dedicar ao nosso REI.

J_PN

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2014, 00:31
Até tenho medo de dizer...ganhem pelo nosso Rei.
Estou à espera de mais uma daquelas facadas nos tempos jesuítas...é mais forte do que eu.

Estamos todos. É uma questão de probabilidades.

KarelSTR

Tenham hoje, aquilo que outros tiveram uma vida inteira......ORGULHO NA CAMISOLA!