CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

André Sousa

Citação de: poiudivino em 07 de Janeiro de 2014, 02:47
Um amigo meu nao socio, foram 40 €...

Os bilhetes que restam, pelo que li, só vão até aos 25€.

Sequel

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2014, 02:39
Estou na tentação de comprar o meu primeiro bilhete como não sócio. Só numa de lá voltar, pelo momento que é, e ir sozinho ao jogo.

Eu gostava de ir, mas saio do trabalho às 14.30, 15 horas. Não ia dar tempo.

André Sousa

Eu saio às 15h, também. Mas não deverei ter problemas em sair às 12h, se for preciso.

jony08

Ainda há muitos bilhetes para o piso 3 superior. Tanto para a parte central (35€) como para o topo (25€).

Sequel

Citação de: jony08 em 07 de Janeiro de 2014, 02:52
Ainda há muitos bilhetes para o piso 3 superior. Tanto para a parte central (35€) como para o topo (25€).

Não sócios?

jony08

MiguelPalma92

Meu Onze:

Oblak
Silvio
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Enzo Perez
Ruben Amorim
Sulejmani
Gaitan
Cardozo (Rodrigo se Takuara nao estiver pronto)

Onze do JJ

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Fesja
Enzo Perez
Gaitan
Lima
Rodrigo

Sequel

Vou tentar ver se o patrão me deixa sair mais cedo nesse dia. Por um lado, sei que me deixa sair à vontade, por outro, é dos dias de maior trabalho, o que é sempre complicado.

iSLBenfica

Saio às 16h  :cry2:

Estou apenas a 10/15 minutos do estádio, mas irei perder a homenagem ao Eusébio, mais o inicio do jogo.

gama

Citação de: iSLBenfica em 07 de Janeiro de 2014, 03:00

Estou apenas a 10/15 minutos do estádio, mas irei perder a homenagem ao Eusébio, mais o inicio do jogo.

é apelar ao sentimento do chefe e sair mais cedo! se for benfiquista de certeza que percebe

desinstala

independentemente do onze, q não vai ser o q preferiamos pq o catedrático tem o dom de nos surpreender, comam a relva se for preciso! NADA MENOS Q A VITÓRIA!!

X-Blazer

Citação de: gama em 07 de Janeiro de 2014, 03:30

é apelar ao sentimento do chefe e sair mais cedo! se for benfiquista de certeza que percebe

Ainda lhe faz é chantagem e fica-lhe com o bilhete...

iSLBenfica

Lagartão.  :(

gama

Citação de: iSLBenfica em 07 de Janeiro de 2014, 03:49

Lagartão.  :(

tentar não custa!