CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

julia coxa

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2014, 18:13
Continuo a achar que é isto que vai acontecer:

O JJ é burro, todos sabemos disso, mas acho que já aprendeu que contra os fdp Matic e Enzo sozinhos no meio é o mesmo que meter uma corda ao pescoço. Ainda para mais contra a lagartada meteu 3 no meio. Por isso este onze do JJ é muito pouco provavel.

mojo_j0jo

o JJ é muito peculiar nestes jogos, cheira-me a dupla Lima e Rodrigo e Fejsa a titular também...o Benfica q acabe por vencer, q é o q interessa

Red.Fever

não acredito que vá usar esse modelo
ele sabe que já não tem muita margem de manobra, se joga assim e perde vai ficar com as orelhas a arder

ainda para mais temos Amorim apto, aposto que vai jogar ou com ele a fazer dupla com Enzo ou com Fejsa a fazer dupla com Matic.

mas o FrangArtur e o Lima devem jogar mesmo  :-X

julia coxa

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2014, 18:20
o JJ é muito peculiar nestes jogos, cheira-me a dupla Lima e Rodrigo e Fejsa a titular também...o Benfica q acabe por vencer, q é o q interessa
Para o nosso melhor jogador sobressair, o Fejsa não pode ser titular.

força Benfica

Pedro_ElMago_10

Flirt4ever

Citação de: Red.Fever em 07 de Janeiro de 2014, 18:22

não acredito que vá usar esse modelo
ele sabe que já não tem muita margem de manobra, se joga assim e perde vai ficar com as orelhas a arder

ainda para mais temos Amorim apto, aposto que vai jogar ou com ele a fazer dupla com Enzo ou com Fejsa a fazer dupla com Matic.

mas o FrangArtur e o Lima devem jogar mesmo  :-X

Pois, ou seja, pelo menos "metade" do erro estará sempre lá....

Ou seja, já não precisamos sofrer por antecipação. Mais vale estarmos tranquilos até Domingo, e depois aí sim preocuparmo-nos.

limaslb

Que se entre com uma atitude diferente da que temos entrado nos últimos jogos contra o porto, que se entre a dominar e a jogar com paciência acima de tudo. Sabendo as mexidas do jj e não sabendo qual vai ser a equipa titular, deste porto só tenho muito receio de 3 jogadores : maicon, mangala e jackson. Não é difícil perceber em que lances o benfica tem de ter cuidado.

Red.Fever

pois
as bolas paradas vão ser um perigo, tendo em conta que eles são fortes nesse aspecto e nós fracos D:

limaslb

Citação de: Red.Fever em 07 de Janeiro de 2014, 18:39
pois
as bolas paradas vão ser um perigo, tendo em conta que eles são fortes nesse aspecto e nós fracos D:

E faz-me uma confusão enorme o facto de sermos fracos ou pelo menos não estarmos a ser competentes a defender. Pq o benfica campeão era um perigo nas bolas paradas. Nao acredito que o Matic e o Garay sejam o problema

hertz

Na minha opinião o 11 do JJ será o seguinte:

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Ruben Amorim
Gaitan
Markovic
Lima

Neste 11 o que ainda deixa duvidas é se jogara o Oblak em vez do Artur ou o Fejsa em vez do Rúben.

Black Skulls

goncaloteixeira

Espero uma boa coreografia das claques contra o Porto e que o Eusébio esteja em destaque. Era mesmo bonito.

Jotenko

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2014, 18:20

"Peculiar."

Parabéns pelo sangue frio para usares esse eufemismo.