CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Nramos

Matic
    Enzo  Amorim
Marko        Gaitan

Não devia haver dúvidas.

Pedro_ElMago_10

Nas bancadas meo e tmn piso 3 superior ainda faltam bastantes bilhetes por vender, mas estão a ser vendidos a grande ritmo. Para o piso que eu vou à 2 horas faltavam vender mais de 100 bilhetes e agora só há 20.

Oblivium

Citação de: Nramos em 08 de Janeiro de 2014, 16:53
         Matic
    Enzo  Amorim
Marko        Gaitan

Não devia haver dúvidas.

Isto. Não há que inventar!

Ru10

Também ainda há bilhetes para a CocaCola Piso3 superior. Não sou os melhores lugares por ficarem perto dos adeptos rivais,mas também ainda havia bastantes há uma hora atrás!

X-Blazer

Citação de: Oblivium em 08 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: Nramos em 08 de Janeiro de 2014, 16:53
         Matic
    Enzo  Amorim
Marko        Gaitan

Não devia haver dúvidas.

Isto. Não há que inventar!

Pode é inventar na defesa, mais propriamente na baliza (mas sinceramente já acreditei mais).

joker17

Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2014, 16:58
Também ainda há bilhetes para a CocaCola Piso3 superior. Não sou os melhores lugares por ficarem perto dos adeptos rivais,mas também ainda havia bastantes há uma hora atrás!
No clássico de 2012 estive mesmo junto à caixa de segurança e não tive problema nenhum.
Que isso não impeça nenhum bravo Benfiquista de estar presente!

X-Blazer

Citação de: joker17 em 08 de Janeiro de 2014, 17:02
No clássico de 2012 estive mesmo junto à caixa de segurança e não tive problema nenhum.

Se calha ganharmos, são dos melhores lugares do estádio.

Ru10

Sim mas claro que esses são os últimos bilhetes a serem vendidos,São os menos bons...
Mas sei de muita boa gente que não se importava de ir e até ficar no telhado,mas que por diversos motivos não podem ir!

Pedro_ElMago_10

Citação de: X-Blazer em 08 de Janeiro de 2014, 17:03

Se calha ganharmos, são dos melhores lugares do estádio.

Pois é sempre um risco, tem o reverso da medalha. Eu jogo pelo seguro, e não vou para lá.  ;D

Shoky

Benquerença no clássico minhoto

Por momentos tive suores frios.

Scorpion8

Pedro_ElMago_10

Mas pelo que estou a ver no site na bancada cocacola piso3 superior falta pouquissimos bilhetes por vender.

Ru10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Janeiro de 2014, 17:06
Mas pelo que estou a ver no site na bancada cocacola piso3 superior falta pouquissimos bilhetes por vender.
Fui confirmar e de facto voaram!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Janeiro de 2014, 17:06
Fui confirmar e de facto voaram!

Ainda bem, quero o estádio completamente cheio.

X-Blazer

Mas na Meo e TMN piso3 superior ainda há bastantes...