CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

J.P.

Citação de: joaojordao13 em 09 de Janeiro de 2014, 11:27
Este tópico é só moral. Eu quero ver quando o Pinto da Costa morrer o Estádio da Luz a respeitar um ano de silêncio.

E quem é que vai propor um minuto de silêncio em memória desse traste?

Eu propunha era um minuto em que se abririam milhares de garrafas de champanhe!

ivodaniello

Citação de: AnotherDoom em 09 de Janeiro de 2014, 11:30
Citação de: joaojordao13 em 09 de Janeiro de 2014, 11:27
Este tópico é só moral. Eu quero ver quando o Pinto da Costa morrer o Estádio da Luz a respeitar um ano de silêncio.

Comparar um génio do futebol com um porco corrupto que minou o futebol durante décadas é de facto brilhante.

Exacto. O pinto da costa nunca foi um homem bom e a obra que queixa é fruto do pior que este país tem. A mesquinhez e a corrupção.

Ru10

Velazquez

Benedikt

Quando o PdC morrer, devia haver um minuto de brindes de espumante em todos os estádios do país.

#10 magico

Citação de: Ru10 em 09 de Janeiro de 2014, 10:46
Foram postos 20 bilhetes à venda para o Piso0 da Coca Cola,bilhetes mais baratos...quem quiser aproveitar..

agora...... quando eu comprei nao havia, agora tenho para o piso 3 meo.... queria era trocar!

Ru10

Citação de: Velazquez em 09 de Janeiro de 2014, 11:45
Para Franca o jogo so dà mesmo na Benfica TV certo?
Eu acho que o Ma Chaine Sport(MCS) comprou os direitos da BenficaTV,mas não te posso assegurar com 100% de certezas.

Ru10

Citação de: #10 magico em 09 de Janeiro de 2014, 11:49
Foram postos 20 bilhetes à venda para o Piso0 da Coca Cola,bilhetes mais baratos...quem quiser aproveitar..

agora...... quando eu comprei nao havia, agora tenho para o piso 3 meo.... queria era trocar!
Eles às vezes vão metendo uns bilhetes assim..é preciso estar atento. Não sei se são cativos a ligar que não podem ir ou reservas que foram canceladas.

gama

"No saldo de confrontos com o Benfica, Pinto da Costa tem um saldo francamente positivo, somando 29 triunfos - entre jogos em casa e fora -, 21 empates e 12 derrotas num total de 52 partidas no principal escalão. "

até dói ler isto :/

#10 magico

Citação de: Ru10 em 09 de Janeiro de 2014, 11:51

Eles às vezes vão metendo uns bilhetes assim..é preciso estar atento. Não sei se são cativos a ligar que não podem ir ou reservas que foram canceladas.

pois, acredito!... mas agora nao consigo anular/devolver os que tenho (2) pois nao?

AnotherDoom

Eu quando o PdC morrer certamente que irei festejar... é o fim das décadas de trevas no futebol português.

Ru10

Citação de: #10 magico em 09 de Janeiro de 2014, 11:54

pois, acredito!... mas agora nao consigo anular/devolver os que tenho (2) pois nao?
Sinceramente não sei.

gama

Citação de: #10 magico em 09 de Janeiro de 2014, 11:54

acho que não mas compra os bilhetes que queres, de certeza que depois consegues vender esses

FilipeCarneiro

Citação de: J.P. em 09 de Janeiro de 2014, 11:03
Não admito outra hipótese que nãovitória, por todos os motivos e mais algum

Espero que não haja "jesuadas".

Nem Arturadas...