CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bozic em 11 de Janeiro de 2014, 13:23
Se alguém acreditar no que o macacão disse é muito ingénuo.

Aliás, ele no final da entrevista dá logo a entender o que se vai passar.

Também acho que quem fez o título concluiu tudo mal daquilo que ele disse.

BC:  e no Domingo ainda vai dar para pôr ?

ilgiocobp

Eu jogava assim:

Oblak
Silvio    Luisão   Garay   Siqueira
                  Matic
          Enzo       Amorim
Miralem      Rodrigo      Nico

Num jogo destes as bolas paradas podem ser cruciais e não há melhor que o Miralem para as bater.

E fica o Marko para entrar na segunda parte com os jogadores já mais desgastados e fazer arrancadas como em alvalade.

pfms

Concordo com a equipa e especialmente o Sulejmani até porque ele mira além ... :)  :bandeiraslb2:
Citação de: ilgiocobp em 11 de Janeiro de 2014, 13:25
Eu jogava assim:

Oblak
                  Matic
          Enzo       Amorim

Num jogo destes as bolas paradas podem ser cruciais e não há melhor que o Miralem para as bater.

E fica o Marko para entrar na segunda parte com os jogadores já mais desgastados e fazer arrancadas como em alvalade.

Krovinovas

Boas pessoal! Sabem se deixam entrar mochilas dentro do estádio? Eu vou no comboio Benfica e devo levar uma mochila com alguma comida para o almoço e lanche. Há algum risco de a mochila ficar a porta? Ou então, há algum sitio onde possa deixar a mochila em segurança?

Obrigado!

joaopedropj

Que nervosismo, só mesmo o Benfica para ficar assim! Amanhã saída às 7h30, pouco vou dormir. Força Benfica quero uma vitória!

Puyol

Citação de: pedro_mago_10 em 11 de Janeiro de 2014, 13:30
Boas pessoal! Sabem se deixam entrar mochilas dentro do estádio? Eu vou no comboio Benfica e devo levar uma mochila com alguma comida para o almoço e lanche. Há algum risco de a mochila ficar a porta? Ou então, há algum sitio onde possa deixar a mochila em segurança?

Obrigado!
Entrei com mochila no jogo com o Anderlecht, acho que deixam entrar sem problemas...

Pedem-te é para abrir a mochila, como é óbvio.

Alphanumeric

Citação de: pedro_mago_10 em 11 de Janeiro de 2014, 13:30

Obrigado!
Se fores revistado, pedem-te para abrires a mala. As sandes e isso entram na boa, os sumos de lata penso que não, e os de pacote são "furados". As garrafas deágua deixam a tampa à porta.

benfica0605

Citação de: ilgiocobp em 11 de Janeiro de 2014, 13:25
Eu jogava assim:

Oblak
                  Matic
          Enzo       Amorim

sem duvida a melhor equipa para jogar

Ruud

xeriff

cipri_slb

ahahahaha não acredito na convocatória deles deixaram o craque Quintero e Herrera de fora e convocaram o Kelvin só mesmo para ver se provoca o pânico na Luz...

Safe

Oblak
Sílvio
Garay
Luisão
Siqueira
Matic
Amorim
Enzo
Gaitán/Markovic
Sulejmani
Lima

pra cima deles!
que pena o Takuara não estar :(

MaiorQuePortugal

Dispenso o silencio da javardagem. Também não vou ser eu que vou respeitar qualquer silencio quando o maior símbolo deles morrer. Até foguetes se hão de lançar.

acemessiae