CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Minerva

Citação de: Trapattoni em 11 de Janeiro de 2014, 18:44
Citação de: Minerva em 11 de Janeiro de 2014, 18:41
É o costume isto. Nunca consigo fazer nada de jeito ou descansar enquanto não vir o jogo. Só penso nisto, já pareço uma obcecada. Nada que já não se soubesse quando é o Benfica, mas pronto.
Vai malhar, sai a rua e distrai-te!
Eu já me deixei disto, nervos a flor da pele, só 10 minutos, durante e depois do jogo, no dia antes tou sempre tranquilo ;D
Rua não que tá frio, fiquei á lareira a ver a premier ^-^

Trapattoni

Citação de: Minerva em 11 de Janeiro de 2014, 18:47
Citação de: Trapattoni em 11 de Janeiro de 2014, 18:44
Citação de: Minerva em 11 de Janeiro de 2014, 18:41
É o costume isto. Nunca consigo fazer nada de jeito ou descansar enquanto não vir o jogo. Só penso nisto, já pareço uma obcecada. Nada que já não se soubesse quando é o Benfica, mas pronto.
Vai malhar, sai a rua e distrai-te!
Eu já me deixei disto, nervos a flor da pele, só 10 minutos, durante e depois do jogo, no dia antes tou sempre tranquilo ;D
Rua não que tá frio, fiquei á lareira a ver a premier ^-^
Ou então isso!
Eu já desde o inicio da época mentalizei que não há nada a perder, tudo que vier será a ganhar, visto que estamos onde estamos e da maneira que estamos...

J.P.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Ruben
Gaitan
Markovic
Lima

Aposto neste 11 "jesuíta".

Trapattoni

Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2014, 18:49
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Ruben
Gaitan
Markovic
Lima

Eu nem me importava de por o Marko a ponta de lança e deixar o Sulejmani e o Gaitan nas alas

Benfica by GB

Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2014, 18:49
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Ruben
Gaitan
Markovic
Lima

so nao concordo com o Siqueira no lugar do Silvio nem com o Maxi no lugar do Almeida..

Benfica by GB

Se ganhamos (como tem que ser) ninguém vai calar o Jesus durante 20 anos...

ganha créditos para no proximo ano passar a ganhar 5M€/ano

AndroidGlorioso

Ninguém vai calar o JJ porquê? Ninguém se esquece das derrotas recentes dele.. ele só tem obrigação é de ganhar senão quem não se calam são os adeptos! Pena que mesmo perdendo não vá para a rua, por mim era o merecido. Força  :slb2:

Minerva

Não sei como é que o PF não convocou o suposto melhor jogador do campeonato. Mas também agora têm o Deco.

cascavel 13

Encontrei esta capa do nosso jornal de 1987 e alterei a foto de perfil. Uma enchente como amanhã e tb no mês de janeiro. Pode ser o mesmo resultado se faz favor  :angel: :bandeiraslb2:

JG10

Joguem como o Atlético de Madrid está a jogar em casa contra o Barcelona. Atitude.

MarkSilvaGlorioso11

Amanhã é para ganhar! É na nossa casa, temos uma palavra a dizer neste futebol Português. Fazemos falta ao país como o clube de referência. Não podemos, nem devemos ter medo de jogar contra quem quer seja.  :slb2:

limaslb

Red Pass Total. Bancada Moche. Porta 32. Piso 0. Setor 31. Fila A. Lugar 27.

Mesmo na 1ª fila atrás do banco dos adversários.

200€

PS: Quotas até ao final da época incluidas. O red pass dá acesso a todos os jogos realizados na luz, incluindo todas as competições nacionais e europeias.

Di maria

Citação de: LA Lakers em 11 de Janeiro de 2014, 17:53
Citação de: Di maria em 11 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: Di maria em 11 de Janeiro de 2014, 17:14
Alguém hoje foi ao estádio tentar comprar bilhete?
É que quando está mesmo a lotação esgotada há sempre uma informação no site oficial...

Se por acaso queres comprar, há um bilhete no site no Piso 0 superior da MEO!

Não era mesmo só para saber se estava mesmo esgotado, quando esgota existe sempre uma informação no site oficial.

ZICKLER

Citação de: limaslb em 11 de Janeiro de 2014, 19:41
Red pass total, bancada meo, piso 0 inferior. Mesmo na 1ª fila atrás do banco dos adversários. Vendo por 200€. PS: dá para todos os jogos realizados na luz, incluindo todas as competições e é dos lugares mais caros no estádio.

Moche