CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Zlatan

O Benfica ganha amanhã. Tenho dito.

Tudo o que eu disser após este comentário, não interessa. Não acreditem em mais nada do que eu possa dizer sobre o resultado.

desinstala

:slb2: :slb2: :slb2:

osanto

Citação de: LA Lakers em 11 de Janeiro de 2014, 22:19
Citação de: albertosantos em 11 de Janeiro de 2014, 22:17
Ou ganham, ou na 2 feira há mais um a procura de emprego, não é JJ???!!!!

Achas mesmo?! Não me parece!

Nao te parece pq vamos ganhar, correcto? ;)

Por acaso tb acho q vamos ganhar, apesar de este ano andarmos a fazer um campeonato miserável, temos um plantel mais equilibrado, e se tudo correr bem nao joga o Artur...

tiagoterceira

os lagartos bateram com os cornos no chão
agora cabe ao Benfica ficar sozinho em primeiro

Kyoto

o porto é um adversário de enorme valia que merece o nosso respeito, mas foda-se se nao ganharmos amanha não sei quando lhe vamos ganhar.

temos melhor plantel, jogamos em casa, casa lotada, vamos homenagear a estrela maior da nossa história, tudo o que não seja uma vitoria é um escarro na nossa história. faço um apelo ao Jorge: que se faça homem

rdr10

Sempre que eu mudo os horários do trabalho para ir ver o Benfica nós ganhamos por isso sinceramente nem estou ansioso, Deus sabe que entrar 3x seguidas ás 5 da manha depois do 1º dia ter sido a sair à 0:00 só para ver o Maior tem que ser recompensado..
Por isso antes de ir tentar pegar no sono venho aqui dizer para estarem calmos que está garantido!

Andris

Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2014, 22:41
Sempre que eu mudo os horários do trabalho para ir ver o Benfica nós ganhamos por isso sinceramente nem estou ansioso, Deus sabe que entrar 3x seguidas ás 5 da manha depois do 1º dia ter sido a sair à 0:00 só para ver o Maior tem que ser recompensado..
Por isso antes de ir tentar pegar no sono venho aqui dizer para estarem calmos que está garantido!
Portanto, se perdermos, já sabemos quem é o culpado...

Barto

Os filhos da puta da "elite" não respeitaram o minuto do King e escorregaram. Amanhã os porcos tem que levar a dose deles.
Vamos crl!

mojo_j0jo

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2014, 22:47
Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2014, 22:41
Portanto, se perdermos, já sabemos quem é o culpado...

....JJ

Andris

Citação de: Zlatan em 11 de Janeiro de 2014, 22:26
O Benfica ganha amanhã. Tenho dito.

Tudo o que eu disser após este comentário, não interessa. Não acreditem em mais nada do que eu possa dizer sobre o resultado.
E se perdermos?