CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Imortal10

O pessoal que comece a entrar para o estádio! Estar cheio na entrada da equipa era bom para sentirem o apoio. Por outro lado, para os porcos borrarem a cueca

LR1904

O onze do porto era bastante previsível. A única dúvida era o estado do alex manco.

redfox1904

Até sinto alguma vergonha por "obrigarem" estas lendas vivas do Benfica a assistir ao que vão assistir em menos de uma hora.....
Não merecem!

ana_lopes2009

ONZE FC Porto: Helton; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Lucho e Carlos Eduardo; Varela, Jackson e Licá.

AlexSantos

Acho que os lugares não deviam ser marcados. Ao menos o pessoal enchia o estádio antes do apito inicial...

SLB_paixao

O onze que eu metia contra os porcos:

Oblak

Silvio             Luisão                   Garay            Siqueira

Matic

Ruben Amorim

Enzo

Sulejmani                                                                         Gaitan

Lima

LR1904

benfica96

Citação de: desinstala em 12 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: benfica96 em 12 de Janeiro de 2014, 15:12
Onze do porco?

Onze do FC Porto: Hélton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, L. González, C Eduardo, Varela, Licá e Jackson Martínez
Bons extremos!

pilz-e

joga o Lucho? capaz de ser positivo, o homem já não faz 90min em condições normais, a chover assim e com terreno pesado na volta nem 45 dura.

_adviser_

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Janeiro de 2014, 15:13
O onze do porto era bastante previsível. A única dúvida era o estado do alex manco.

Nao me importava nada de ter um "alex manco"

Imortal10

Calado a recordar os 3-0 no ultimo jogo a tarde contra os corruptos  :bandeiraslb2: