CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

KarelSTR

vrtds

Citação de: dmc em 12 de Janeiro de 2014, 17:01
FDX, está a ser uma oportunidade única de vencer claramente o focul e mal marcamos o golo, ficámos logo na retranca. É tudo uma questão de mentalidade.
pensaramos que 1 a 0 chegava

desinstala

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 16:59
Agora era meter o Djuricic entre o Rodrigo e o Enzo, digo eu que não percebo nada disto.

Ele não tira o Lima.

Minerva

iloy

Citação de: dmc em 12 de Janeiro de 2014, 17:01
FDX, está a ser uma oportunidade única de vencer claramente o focul e mal marcamos o golo, ficámos logo na retranca. É tudo uma questão de mentalidade.

claramente acho que podemos esquecer mas se este benfica nao è capaz de ganhar este porco entao mais vale ofercer ja o titulo.

Faixadeganza

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 16:59
Agora era meter o Djuricic entre o Rodrigo e o Enzo, digo eu que não percebo nada disto.
Ou então o Rúben, e dar mais espaço ao Enzo. Atenção que também não percebo nada disto.

sirmota

LMAB89

Citação de: RedVC em 12 de Janeiro de 2014, 17:00
David Luiz a confirmar que quer voltar um dia. Pois a questão é com que idade ou em que situação. Mas fica sempre bem. Hesitou antes de dizer a "nossa equipa".
Volta quando ninguém o quiser mais.