CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Guilherme20

P∑T∑7

Realmente, o peso da Instituição, da Lenda Eusébio é tão gigante...

A atitude dos jogadores no jogo de hoje devia existir sempre!

Strata

Festejei o 2º golo como há muito não festejava. Que bofetada do Garay no Soares Dias após este ter feito vista grossa a um dos lances mais escandalosos dos últimos tempos. Lindo! Só tenho pena de por vezes ficarmos na expectativa quando se sente que a equipa indo para cima deles, marcávamos mais um ou dois, que era o que eles mereciam. Ainda assim, bonita vitória e homenagem ao Rei.

RedVC

sirmota

Yuri_SLB

imperium

Citação de: pasfomp em 12 de Janeiro de 2014, 17:56
ESTOU TÃO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...porque estou contigo muito obrigado e obrigado é merci...
Merci, muito obrigado, merci por seres assim!

Leo_10

A atitude dos jogadores ganhou o jogo. Muito bem neste aspecto, especialmente o Matic.
Mas há coisas que não se percebem. A ganhar por 2 golos contra 10 e não conseguir/querer ter bola, é de mestre.

Toalhete

lol mal o Benfica ganha, aparece logo logo o LFV para ganhar as glórias.

Zimmerman

pasfomp

ESTAMOS NO LUGAR QUE MERECEMOS
FODA-SE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

pilz-e

na flash "o Benfica chegou a estar com 5 pontos de atraso mas acaba com 3 de avanço a primeira volta" adorei a omissão da posição dos calimeros que ficam a 2. hahaha

xiribiti

Minerva