CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

GS_

Zlatan

Citação de: X-Blazer em 12 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Zlatan em 12 de Janeiro de 2014, 18:30
O Fonseca não rosnou. Está a anos luz do Bitó.

Não prestou atenção naquela aula ilustrada pelo Çula

Queres acreditar que, durante o flash, eu só me lembrava do Çula? :2funny:

biumbs

Acabado de chegar do estádio, excelente ambiente, um bom jogo (finalmente).

É de frizar também a tentativa dos líderes dos super morcões a tentar cumprir o minuto de silêncio. Foi a primeira vez que tive alguma consideração por aquela "gente", tirando claro a meia dúzia de palermas que tentou fazer barulho.

hugo2004

KRF

Citação de: Fever em 12 de Janeiro de 2014, 18:39
Com estes árbitros, Porto vai acabar campeão na mesma.
Paulo Fonseca disse que era campeão na última jornada

mayweather

Citação de: mayweather em 12 de Janeiro de 2014, 18:14
MVP? Claramente Eusébio. O homem estava em todo lado. Era na baliza a defender, na defesa com grandes cortes, no miolo muito bem tanto a defender como a atacar, nas alas a criar jogadas de perigo e muito bem lá na frente a finalizar. Eusébio, palavras para que?  :bow2:
Será que o sr. Toni anda por cá ou é apenas coincidência ele também ter eleito o Eusébio como MVP?

Seven Red

Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2014, 18:35

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

o Matic até pode vir a sair, mas tenho a certeza que nunca se recusaria a jogar um jogo deste calibre

clara tentativa de destabilização
Olha que, pelas declarações do Jesus, fiquei a pensar que aconteceu qualquer coisa mesmo...
Portanto... como ele disse que não ficaste a pensar que sim, se ele tivesse dito que sim, ficavas a pensar que não ?

biumbs

A homenagem ficou linda, crl! Depois com as cartolinas vermelhas e brancas de lado ficou brutal!

AnotherDoom

Surpreenderam-me os SD.

Atitude de louvar... bem melhores que os animais do Sporting.

benficavida

Uma coisa é certa, fomos completamente roubados. Quando o Benfica fez o 2-0 e arrumou o jogo, o árbitro mudou de personalidade. Que conveniente não é?

Aquela mão do Mangala com o árbitro a olhar directamente é das merdas mais nojentas que já presenciei.

The Horror

Citação de: Bethinho em 12 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: Arbuckle em 12 de Janeiro de 2014, 18:20
Sem Rodrigo, sem Matic, sem Cardozo, sem Sálvio, fazemos o quê com esta vitória?

Rodrigo - Markovic no meio
Salvio já está proximo do regresso
Matic-A.Gomes em definitivo na A/promoção do Bernardo
temos ainda Djuricic e Sulejmani no banco,sem contar com o Funes.
não é razão para dramatismos.

tudo fraco e insuficiente. é razão para dramatismos, sim.

klik

Citação de: X-Blazer em 12 de Janeiro de 2014, 17:07
"grande defesa". Também não é preciso exagerar ;D

colocação e concentração...  um lance destes basta dar o passo a mais tradicional para a direita e depois é golo.

LR1904

jottab

olà todos feliz pela vitoria do benfica neste classico que nao podia dar maior homenagem a eusebio. Infelizmente trabalhei nao vi o jogo, alguem me aranja um link para ver um resumo alargado?