CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

parras_bs

FINALMENTE OBLAK EM CAMPO CARALHO.
hoje o jj merece o meu aplauso, finalmente teve tomates

imperium

Isto deveria ser só um resultado normal. Ganhar em casa, mas não, é visto quase como um título.

Também é um reflexo do Benfica de hoje.

Zlatan

O melhor momento do jogo foi logo após o 2-0. Os suínos começaram a discutir entre eles, começaram a dar porrada, perdem a cabeça... faltou o Rodrigo fazer o 3.º golo. Se ele marca naquela altura, eles pediam para sair de campo. Só faltou espumar.

parras_bs

Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 18:44
Surpreenderam-me os SD.

Atitude de louvar... bem melhores que os animais do Sporting.
Acabaram por não fazer 1, mas sim 80 minutos de silêncio.

LR1904

Calvin

E_PluribusUnum

Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 18:44
Surpreenderam-me os SD.

Atitude de louvar... bem melhores que os animais do Sporting.

Atitude de louvar não. Uma figura de Portugal e uma parte deles a fazerem barulho. Nojento.

KRF

EdgarSLB

Tarde memorável. Raça, atitude, força! O Rei onde quer que esteja está orgulhoso de nós. Esta é a receita para o título. Estou mais que orgulhoso de ser Benfica, Amo-te. :slb2:

sirmota

Citação de: Arbuckle em 12 de Janeiro de 2014, 18:20
Sem Rodrigo, sem Matic, sem Cardozo, sem Sálvio, fazemos o quê com esta vitória?

somamos 3 pontos, e 2 golos de vantagem em confronto direto