CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Lavrar Mato

Não sei se já foi aqui falado, mas alguém que perceba muito bem as regras do jogo me pode explicar aquela bola ao ar no lance do Enzo e do mangala? Ou foi um pontapé nas regras?

cheio

Arbitragem mete nojo, felizmente conseguimos ganhar a um porto muito muito fraco.

Este porto não tem ninguém que assuma jogo, as alas são muito fracas e basta aparecer um adversário dificil para aquilo abanar tudo, pena equipa competentes sejam poucas a jogar contra o porcos. ..

Amsterdam Vallon

Tiago_Patatas

Grande Benfica. Fomos justos vencedores e, finalmente, somos lideres isolados.

ponta de lança

eh pá, não se goza com deficientes mentais, mas, porra... a crónica relativa ao jogo de hoje, no site do porquedo, está demais. Realidade alternativa...

orlando77

resumo deste jogo: BENFICA +3 pontos... fcp + 0 pontos...

simples...
venha o próximo...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

Jotenko

Citação de: pcssousa em 12 de Janeiro de 2014, 18:07
Em directo da Luz só tenho duas coisas a dizer:
- hoje orgulharam-me de ser do Benfica. É este o caminho.
- inchem porcos, que asco de gente, que nojo de clube.

Abraço a todos os users.

E não me disseste nada?

Amsterdam Vallon

Citação de: Lavrar Mato em 12 de Janeiro de 2014, 19:04
Não sei se já foi aqui falado, mas alguém que perceba muito bem as regras do jogo me pode explicar aquela bola ao ar no lance do Enzo e do mangala? Ou foi um pontapé nas regras?

Foi o momento twilight.

Ou era falta e era ou era atraso. Bola ao ar foi o cumulo.

Amsterdam Vallon

Esta raça é para manter. Jogassem assim com o arouca tinham ganho

amarante

LR1904

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Janeiro de 2014, 19:05

Foi o momento twilight.

Também nao percebi.

SDarKN3SS

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Janeiro de 2014, 19:05

Foi o momento twilight.

Nem depois de ter assinalado bola ao ar agiu de forma correta, a bola tem que tocar no chão só depois é que pode ser jogada...

sirmota