CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

parras_bs

NUNO.S.L.B.GAIA

Vai dar um gozo ver a tromba do meu patrão , colegas trabalho e clientes que até vou mais cedo trabalhar  :2funny:

RoYal_EaGle_2004

Acho sinceramente que a arbitragem foi péssima, para os dois lados.

Houve penalties não assinalados para ambos, erros grosseiros cometidos em prejuízo de ambas as equipas.

Contou a raça e qualidade mostrada durante os 90' e aqui, indiscutivelmente, o Glorioso esteve simplesmente incansável e determinado a prestar uma justa homenagem ao King. Grande vitória!

Minerva

Se aquela do Rodrigo entra e calha de fazer o terceiro, o Pintinho batia a bota.

Logan

Grande jogo, grande ambiente, grande atitude! Fosse sempre assim. Mas hoje estão todos de parabéns :)

parras_bs

Citação de: Minerva em 13 de Janeiro de 2014, 08:18
Se aquela do Rodrigo entra e calha de fazer o terceiro, o Pintinho batia a bota.
Nem me digas nada.
Está me entalada.
Acredito que se fazemos o 3-0 nesse momento, o resultado final seria uns 4-0 e uma catedral ainda mais em ebulição.

MiguelPalma92

O Rodrigo podia ter feito o 3-0 numa altura em que os jogadores do Porto estavam de cabeça perdida, acredito que aí podíamos ter vingado os 5-0, tinha tudo para acontecer

Malagueta

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Janeiro de 2014, 08:37
O Rodrigo podia ter feito o 3-0 numa altura em que os jogadores do Porto estavam de cabeça perdida, acredito que aí podíamos ter vingado os 5-0, tinha tudo para acontecer

fica para o dragun!

MiguelPalma92

No Dragão é complicado, de preferência é chegar lá já campeões para irmos todos pintados de vermelho festejar na cara deles, a cagar mesmo po resultado, desde que nao seja uma vergonha

k1n0

Só para baixar um pouco o astral... perdemos uma excelente oportunidade de "espatar" uma sova nos porcos.

joao12soares

Grande vitória. Agora há que continuar a trabalhar, temos ainda muito para trabalhar. Vamos BENFICA!!!!