CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ElPibe_SLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Dezembro de 2013, 22:49
Citação de: mWo em 28 de Dezembro de 2013, 22:20
Relembro que não ganhámos aos porcos, em casa para a Liga, há mais de 4 anos (Dezembro de 2009).
Já vai em 7 o número de jogos consecutivos sem vitória para a Liga.

Tudo isto é triste. Tudo isto é humilhante. Tudo isto é Jasus.

É azar. É o sistema. Os anteriores fizeram igual ou pior.

Bem acho que já sabes o que pode ser dito...

Antes nem tínhamos as pedras da calçada...

Vê se aprendes umas coisas por aqui. ;)

guizuca

Citação de: Zlitist em 28 de Dezembro de 2013, 21:34
Citação de: andymc em 28 de Dezembro de 2013, 17:49
Citação de: eaglerp em 28 de Dezembro de 2013, 17:48
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Dezembro de 2013, 17:43
Foi nesse jogo que o VP comeu o catedrático, quando recuou Djalma para lateral e que, com 1 jogador a menos, jogamos mais de 10 minutos com Gaitán, Nolito, Cardozo e Rodrigo em campo, com o resultado num empate. E com uma substituição por fazer.
Um tiro nos pés do catedrático, que acabou num roubo.

Também foi nesse jogo que após virar para 2 a 1 tirou um médio (Aimar) e colocou um avançado (Rodrigo) certamente que o objectivo era goleá-los. Tiros atrás de tiros... qual será a surpresa que está a preparar para este jogo???

O JJ já aprendeu com os erros.

Já leva Halibut no bolso para o jogo??
Não. Leva joelheiras.

obliquevoice

Tive um pesadelo que perderiamos por 1-3....mesmo assim o JJ ficaria?!

iKatz

Citação de: obliquevoice em 29 de Dezembro de 2013, 06:43
Tive um pesadelo que perderiamos por 1-3....mesmo assim o JJ ficaria?!
Se eles ja foram campeoes na luz e ja levamos 5-0 deles com o jeseiro porque havia de nao ficar?

Ruud

Epá, uma coisa. Eu espero sinceramente que quando for a antevisão deste jogo os jornalistas, comentadores e essa malta toda da BTV não trate o porto por futebol clube do porto. Já basta estar constantemente ouvir os jornalistas dos outros canais estarem sempre a chamar isso aos gajos.

Ou então sempre que falarem do Benfica, digam sempre o nome completo também.

Se há coisa que me mete nojo é isso.

mramalhadas

Raoul Duke

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Dezembro de 2013, 20:38
Epá, uma coisa. Eu espero sinceramente que quando for a antevisão deste jogo os jornalistas, comentadores e essa malta toda da BTV não trate o porto por futebol clube do porto. Já basta estar constantemente ouvir os jornalistas dos outros canais estarem sempre a chamar isso aos gajos.

Ou então sempre que falarem do Benfica, digam sempre o nome completo também.

Se há coisa que me mete nojo é isso.

Acho que isso é apenas por ser o nome da cidade. Os jornalistas também não costumam dizer o Guimarães ou o Setúbal, dizem sempre Vitória de Guimarães/Setúbal.

Filipe F

Geovanni95

JG10

Diavolo Rosso

Citação de: Filipe F em 29 de Dezembro de 2013, 22:29
Esta expulsão do Carlos Eduardo afecta o jogo contra nós?
Não, "limpa" contra o Atlético na Taça de Portugal.

Darkboy

Porto mais fraco desde que Jorge Jesus está no Benfica. E já são muitos anos.

Jorginho, vais conseguir deixá-los sair da Luz com pontos novamente?

hertz

Os porcos não jogam nadinha. é verdade que contra nos não vão jogar como em alvalade, vão entrar raivosos a comer a relva e a esfarraparem-se todos mas temos de ganhar esta merda  :metal:

Hocuspocus

Citação de: hertz em 29 de Dezembro de 2013, 23:00
Os porcos não jogam nadinha. é verdade que contra nos não vão jogar como em alvalade, vão entrar raivosos a comer a relva e a esfarraparem-se todos mas temos de ganhar esta merda  :metal:

E nós temos obrigação de jogar mais do que eles, quanto mais não seja porque o jogo é na Luz. Se eles jogam raivosos e se esfarrapam todos, nós temos que jogar raivosos e esfarrapar-nos a dobrar. A questão que se coloca é: seremos o habitual Benfica borrado e com medo do papão, ou vamos finalmente entrar com vontade de ganhar a merda do jogo? Com Jesus, e a avaliar pelos história dos confrontos contra os suínos, penso que o mais provável é haver mais um dissabor.