CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

O Vermelhão

Volto aqui a pôr este video:

http://www.youtube.com/watch?v=FgZlFvMLvCE

Quem ainda esta indeciso, nao esteja e venha a catedral apoiar no jogo que pode definir toda a epoca!

Cachatra

O Porto até podia estar 15 pontos atrás e eu não estaria optimista.
Estou lá anyway.

J_PN

Já saiu algum vídeo motivacional para os meninos ganharem motivação?

tomas11tpg

depois da noticia triste desta madrugada, o benfica tem que ganhar ao porto, o grande pantera negra merece esta homenagem
RIP EUSEBIO

20simao1

Pode não ser o momento eventualmente pra dizer isto, mais importante é a vida de uma pessoa, mas espero que o Benfica e especialmente os Benfiquistas acordem e se lembrem nesta altura que a história do Benfica se fez de titulos, e não de 2ºs lugares e continuar tudo na mesma.

tomas11tpg

a minha ideia ao ter escrito isso nao era ser rude e insensivel para com a morte do Eusébio, mas eu tenho a certeza q esta era a homenagem q ele quereria; seja como for, os meus pesames para a familia dele

pirogitas

Agora mais que nunca será ridiculo se o Benfica não ganhar! Façam-se homens seus conas

andereberna

Temos de ganhar ao Porto, temos de ganhar o Campeonato!

HONREM A MEMÓRIA DO EUSÉBIO!

Microwaves

Já era para ganhar...agora é obrigatório dedicar esta vitória ao Rei Eusébio!
Nunca te esqueceremos!

pastel1904

No Domingo, durante o minuto de silêncio, não vou ficar quieto como de costume e vou bater palmas. Mas aposto aqui 100 euros em como os outros vão sair-se com a cantilena do costume durante esse minuto.

magoslb

Porra, um gajo acorda e leva com a notícia da morte do Eusébio. Pêsames à família.

Só espero que os jogadores percebam o que este momento significa para o clube e arrasem os porcos.

Songoku

Mais do que certo que os porcos não se vão calar durante o minuto de silêncio. E isto é do crl.. Parece makumba esta merda. Há uns tempos andávamos aqui a falar que era "engraçado" o Pinto da Bosta falecer antes de um jogo do Benfica - porco que era tudo a assobiar e o crl.. E é isto agora. Vamos levar com o fdp SLB e o Eusébio isto e aquilo durante 60s.. Para culminar isto tudo.. Não vamos ganhar nem respeitar a memória do maior jogador de todos os tempos.

slb2tuga

Honrem a memória do Eusébio !

Maior motivação para ganhar este jogo e o campeonato não pode haver !

RIP Eusébio !

Tiago_Patatas

A melhor homenagem que podem fazer ao Eusébio é vencer o próximo jogo contra o Porto e, por fim, sermos campeões nacionais 13/14.