CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Tiago_Patatas

VodkaBoy

Citação de: 10Baggio em 06 de Janeiro de 2014, 15:19
Citação de: VodkaBoy em 06 de Janeiro de 2014, 14:06
Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2014, 13:58
Que pó vos vou ganhar se fizerem merda no domingo.
Vai ser um jogo muito dificil, mas motivação para o vencer é o que não deverá faltar.

Eu perdoarei-lhes se perderem o jogo. Não lhes perdoarei se falta 1% que seja de atitude em campo!

Nem pensar, não depois de tudo o que está para trás...
Se tivermos um jogo como tivémos em 2007 com o Boavista, achas que se lhes poderá apontar alguma coisa? Ou como o que tivémos já este ano na Grécia?

18zoo

Boa tarde pessoal, não sei se será este o melhor tópico para esta pergunta mas espero que me possam responder. Estou a viver na Suiça e tirei bilhete de avião para vir ver o jogo no domingo, gostaria de saber visto que não sou sócio =(, se é melhor comprar bilhete na net ou ir comprar ao estádio pela manhã de domingo. E já agora também se me pudessem ajudar em algum hotel/pensão próximo do estádio e não muito caro.

Saudações benfiquistas nestes dias difíceis.

joao tavares

Citação de: Microwaves em 06 de Janeiro de 2014, 15:30
Citação de: joao tavares em 06 de Janeiro de 2014, 15:24
Piso 0(com exceção da meo inferior) ESGOTADO
como está o piso 3...temos de encher a Catedral neste jogo...por todos os motivos
O piso 1 está esgotado nas 2 centrais já, o piso 3 nas centrais na parte inferior está bem composto apesar de ainda ter lugares livres, na parte superior ainda tem muitas clareiras, o piso 3 da Sagres está muito perto de esgotar

JM21

Estava imensa fila para comprar bilhete depois da homenagem ao Eusébio. Acredito que vai esgotar.

LECN

Comprei 3 bilhetes para a Sagres,piso 3 sector 7... é um bom spot?
Eram 11h e segundo o senhor da casa do Benfica do Montijo faltariam vender uns 7mil bilhtes

Yao21

Lá estarei para apoiar o SLB.. Seria bonita uma vitória e mais uma homenagem ao Eusébio.

Acredito em casa cheia, é um jogo especial por todas as circunstâncias.. Força Benfica!

Até Sempre Rei!

Pablo_8

Citação de: Almeida92 em 06 de Janeiro de 2014, 14:00
Se não ganharmos este jogo, não há nada na vida destes gajos que os vá motivar a ganhar.

Nem ponho a hipótese de não ganharmos.

podes crer, que se demitam todos, jogadores, treinadores, dirigentes tudo com o caralho que os foda

fil79

Citação de: 18zoo em 06 de Janeiro de 2014, 15:55
Boa tarde pessoal, não sei se será este o melhor tópico para esta pergunta mas espero que me possam responder. Estou a viver na Suiça e tirei bilhete de avião para vir ver o jogo no domingo, gostaria de saber visto que não sou sócio =(, se é melhor comprar bilhete na net ou ir comprar ao estádio pela manhã de domingo. E já agora também se me pudessem ajudar em algum hotel/pensão próximo do estádio e não muito caro.

Saudações benfiquistas nestes dias difíceis.

Eu não correria riscos e comprava logo na Net, imagina que domingo já está esgotado?

Em relação à estadia, vê no booking.com ali na zona há varias opções relativamente em conta

10Baggio

Citação de: VodkaBoy em 06 de Janeiro de 2014, 15:44
Citação de: 10Baggio em 06 de Janeiro de 2014, 15:19
Citação de: VodkaBoy em 06 de Janeiro de 2014, 14:06
Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2014, 13:58
Que pó vos vou ganhar se fizerem merda no domingo.
Vai ser um jogo muito dificil, mas motivação para o vencer é o que não deverá faltar.

Eu perdoarei-lhes se perderem o jogo. Não lhes perdoarei se falta 1% que seja de atitude em campo!

Nem pensar, não depois de tudo o que está para trás...
Se tivermos um jogo como tivémos em 2007 com o Boavista, achas que se lhes poderá apontar alguma coisa? Ou como o que tivémos já este ano na Grécia?

Na Grecia como? Os remates á figura do GR com a baliza aberta?

Seja como for têm de dar tudo no Domingo...

glorioso24

Domingo lá estarei (como sempre faço). Mais que nunca o apoio de todos os benfiquistas é importantíssimo.
Encham o estádio para todos juntos vencermos mais uma batalha a caminho da vitória final.
Este ano mais que nunca temos que fazer de tudo para sermos campeões.

Este terá de ser o título do nosso King.

TU ÉS O NOSSO REI...EUSÉBIO
DESCANSA ETERNAMENTE

andereberna

Já tenho os meus bilhetes. Estavam milhares no Estádio da Luz para o adeus ao Eusébio! Este jogo tem de ser uma homenagem à sua memória!

Ludwig van

28Fevereiro1904

Citação de: LECN em 06 de Janeiro de 2014, 16:07
Comprei 3 bilhetes para a Sagres,piso 3 sector 7... é um bom spot?
Eram 11h e segundo o senhor da casa do Benfica do Montijo faltariam vender uns 7mil bilhtes

Mete pelo menos mais 10mil nisso