CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Diogo_94

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2014, 00:41
Já eu estou completamente alheado deste jogo... Não consigo sentir aquele bichinho de querer ganhar um clássico. Na minha cabeça só cabe Eusébio, Eusébio, Eusébio... É um jogo que, em termos competitivos, se tornou indiferente. Em termos emocionais não. Quero muito a vitória, apenas para a dedicar ao nosso REI.
Pois para mim nada mudou nesse aspecto, quero tanto que o Benfica vença o Porto agora como antes do Eusébio ter falecido.

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2014, 00:41
Já eu estou completamente alheado deste jogo... Não consigo sentir aquele bichinho de querer ganhar um clássico. Na minha cabeça só cabe Eusébio, Eusébio, Eusébio... É um jogo que, em termos competitivos, se tornou indiferente. Em termos emocionais não. Quero muito a vitória, apenas para a dedicar ao nosso REI.
Já a mim só me deu ainda mais vontade de ver o jogo, já que conto com um jogo à Benfica e, por conseguinte, uma vitória para dedicar ao King.

hertz

3 desejos para domingo:

- estádio completamente cheio
- homenagem ao REI
- vencer o jogo

pasfomp

Eusébio vai olhar por nós. Quando chutarem a bola, Eusébio também a vai chutar, quando fizerem um drible, Eusébio também vai driblar. Hoje muitos aprenderam o que é devoção a este clube. Domingo honrem o manto, honrem com orgulho benfiquista.

Sequel

RicardoSR

Este jogo não podia vir na pior altura, nem quero pensar se perdemos...

janete94

Faço um apelo aos nosso rivais:

Depois do vosso comportamento (no jogos SLB x FCP 2011/2012) 110% asqueroso, revoltante e absolutamente vergonhoso para a vossa instituição (uma das muitas manchas negras em cima do vosso nome) não o repitam com alguém tão importante para imensa gente em todo o mundo. É algo tão simples quanto isto: não sejam porcos durante 60 segundos. Acho que não é assim tão difícil.

J_PN

Citação de: RicardoSR em 07 de Janeiro de 2014, 01:18

Não temos sorte nenhuma realmente, fdx.

ze-miguel90

Também me parece que, devido aos recentes acontecimentos, algo poderá mudar na atitude da equipa, e consequentemente, na atitude dos adeptos.

Pode ser devido, apenas, à emotividade recente, mas neste momento, não vejo a hora do jogo começar.

Não sei se serão as melhores palavras para descrever o que sinto, mas parece que recuperei alguma "motivação" e "crença" para o que aí vem. Espero não me desiludir novamente, mas a verdade é que já não sentia nada semelhante desde Maio do ano passado.

MiguelPalma92

A Bola diz que os bilhetes esgotaram em 3 horas  :o

Edit: Apagaram a noticia

Aloutre

Este jogo toma uma dimensão ainda supra-futebol a partir do dia de ontem.

Que TODOS tenham noção disso!

MiguelPalma92

Por uma questão de justiça divina o Benfica TEM de ganhar o jogo, mas não é só ganhar, têm de comer a relva! Não deixar o rival respirar por um segundo! Não peço goleadas, quero um vitória e uma exibição de encher o olho, o REI merece

J_PN

Citação de: Aloutre em 07 de Janeiro de 2014, 01:34
Este jogo toma uma dimensão ainda supra-futebol a partir do dia de ontem.

Que TODOS tenham noção disso!

E vamos falhar, como sempre.

Aloutre

Grizzli

Citação de: RicardoSR em 07 de Janeiro de 2014, 01:18
Consoante os acontecimentos recentes..acho que nao podia vir em melhor momento. Se não ganharem domingo definitivamente deixamos de ser aquilo que o eusebio e outros grandes nos fizeram..