CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2014, 18:20
o JJ é muito peculiar nestes jogos, cheira-me a dupla Lima e Rodrigo e Fejsa a titular também...o Benfica q acabe por vencer, q é o q interessa

Se este jogo fosse há umas semanas na ressaca dos jogos em 4-3-3 não havia duvidas que ele usava essa tactica como fez por exemplo contra o Sporting. So que agora depois de um 5-0 a jogar assim esquece la isso.

Fever

Começar com o Artur actual é começar a perder.
Até porque eles são bons nas bolas paradas. Livres laterais, cantos, etc.

Não acredito na vitória com o brasileiro na baliza.

Red.Fever

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2014, 19:02
o JJ é muito peculiar nestes jogos, cheira-me a dupla Lima e Rodrigo e Fejsa a titular também...o Benfica q acabe por vencer, q é o q interessa

Se este jogo fosse há umas semanas na ressaca dos jogos em 4-3-3 não havia duvidas que ele usava essa tactica como fez por exemplo contra o Sporting. So que agora depois de um 5-0 a jogar assim esquece la isso.

é esperar que ele tenha um "poucachinho" de inteligência para perceber que são jogos diferentes D:

poliban

Não há certezas de nada, ainda agora com o PSG que é do "mesmo valor" do porto não jogaram Rodrigo e Lima. Em jogos mais dificeis esta época jogámos sempre só com 1, ou melhor 2 mas não como o Rodrigo e Lima.

Soundwave

O ano passado jogou com Matic e Enzo no meio campo e não foi por isso que se empatou. Com a dinâmica certa e em forma, como parecem estar, Matic e Enzo batem-se de igual para igual com os 3 do fóculporto. Com as individualidades menos em destaque o 4-3-3 protege melhor a equipa.

O problema é que o melhor ambiente do Mundo morre nos pés do Artur.

ilgiocobp

Citação de: Red.Fever em 07 de Janeiro de 2014, 19:06

é esperar que ele tenha um "poucachinho" de inteligência para perceber que são jogos diferentes D:

Inteligência e jj na mesma frase não dá.

poliban

Citação de: Soundwave em 07 de Janeiro de 2014, 19:08
O ano passado jogou com Matic e Enzo no meio campo e não foi por isso que se empatou. Com a dinâmica certa e em forma, como parecem estar, Matic e Enzo batem-se de igual para igual com os 3 do fóculporto. Com as individualidades menos em destaque o 4-3-3 protege melhor a equipa.

Exacto, no ano passado até jogaram os 2 de inicio.

misteryeyes

Tinha prometido a mim mesmo que não voltava à Luz enquanto este asco de treinador que temos por lá andasse, mas estes últimos dias têm sido muito fortes e emotivos e tive de reconsiderar a minha decisão para este jogo...

Infelizmente não pude ir a Lisboa ontem para a sua homenagem, pelo que lá estarei Domingo a apoiar de principio ao fim, porque Eusébio merece isso e muito mais!

Por favor não desiludam o King, é tudo o que eu peço para este jogo!

Red.Fever

Citação de: poliban em 07 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: Soundwave em 07 de Janeiro de 2014, 19:08

Exacto, no ano passado até jogaram os 2 de inicio.

no ano passado tinhamos Salvio, que é um mouro de trabalho, sabe compensar a equipa.
este ano muito provavelmente teremos Marko nesse lugar... não será preciso dizer muito mais...

e se joga Enzo nesse lugar depois fica a fazer falta onde realmente rende, que é no meio

iluSLB

Pessoal, já só existem bilhetes para o 3ª piso superior. O resto está tudo esgotado. A este ritmo, na quinta os bilhetes estão todos vendidos.

iluSLB

Diria que a este altura esão vendidos entre 55 - 57 mil bilhetes.

janete94

Espera-se das bancadas um ambiente à Benfica e dos nossos jogadores um jogo à Benfica.

Xinas

amnha ou no maximo 5 feira esgota  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

obrigado EUSÉBIO, mesmo depois de partires continuas a fazer milagres. . .

ShorBraga

O Artur não pode jogar, ponto final. É de loucos, depois da segurança que o Oblack demonstrou voltar a colocar o Artur e estarmos sujeitos a que qualquer bola na direcção das redes dê em golo. Outra coisa que eu gostava era que jogássemos sem medo, é das coisas que mais nojo me tem metido nos últimos anos é o «medo» que demonstramos sentir do Porto. Chega a ser ridículo. Espero que estes acontecimentos recentes demonstrem um caminho a seguir, demonstrem que é preciso serem Homens e ter coragem e lutar, lutar muito. E espero que esta mensagem comece por quem mais precisa de abrir os olhos que é o Jesus.

Força Benfica  :flagglorioso: