CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

MrJohnny

Da última vez que ganhámos ao Porto no campeonato, o Maxi estava dentro da baliza na jogada do golo... só para não estarem aí a gozar!  :coolsmiley:

Pedro_ElMago_10

Citação de: MrJohnny em 09 de Janeiro de 2014, 01:32
Da última vez que ganhámos ao Porto no campeonato, o Maxi estava dentro da baliza na jogada do golo... só para não estarem aí a gozar!  :coolsmiley:

Já não temos o Conejo.  :cry2:

fred_cardozo7

Citação de: sesudo em 08 de Janeiro de 2014, 23:21
Off topic

Estava eu e a minha namorada ( Alema) a ver um filme de video-on-demand agora , foi ela que escolheu , um filme Indiano portanto cinema Bollywood ( coisas que elas adoram) e nao e que a meio do filme num daqueles clipes musicais que eles fazem reparo que esse video foi feito em Lisboa e o melhor e que aparecem la uma bacanos Indianos a dancar com equipamentos do SLB vestidos...
Ela viu-me a sorrir e perguntou-me eu respondi que ate nestas cenas os nossos vizinhos lagartos verdes ficam sempre pra segundo plano......... :rir:

PS:Podem dar uma vista de olhos no video.... http://www.youtube.com/watch?v=SdHrKs_wMLI
Mítico! Epah parti me a rir   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MrJohnny

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Janeiro de 2014, 01:36

Craque! E estava em grande forma. :)

Pedro_ElMago_10

Citação de: MrJohnny em 09 de Janeiro de 2014, 01:38
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Janeiro de 2014, 01:36

Craque! E estava em grande forma. :)

Saudades http://www.youtube.com/watch?v=XrzD1zwe6ow

gloriosodesde1904

Inferno

Este ano a Catedral vai abaixo!!!!!!!:bandeiraslb2:   :slb2:   :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:   :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

MCMIV

Citação de: Jigz em 09 de Janeiro de 2014, 00:44
Achar que esta merda de gente respeita alguem...parece que ja se andam a preparar...

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1501732_441452582647811_257418979_n.jpg

Cabrões! Destes gajos não se pode esperar nada. Eles como é óbvio deverão grunhir durante o minuto de silêncio, de qualquer forma espero que da nossa parte só haja palmas no fim do tal minuto. Embora saiba que não é fácil ignorar os selvagens.

Amsterdam Vallon

Oblak Silvio Luisão Garay Siqueira Matic Enzo Gaitán Sulejmani Cardozo e Lima

tjbc

Espero bem que as claque do porco sejam revistadas a fundo e lentamente de preferência. Atrasar o máximo a entrada até depois do minuto de silêncio e confiscar tarjas/cartazes desrespeitosos é o que se pede.

Xinas

se a familia quer a familia vai ter....agora n acredito nos outros la de cima....e admito que haja merda ca fora antes,ou muito me engano ou eles vao gozar a grande e vai dar merda......

paraguaio3

3 pontos, custe o que custar! Estes jogos são para ganhar, dêem tudo o que têm, sejam BENFICA :slb2:

Spider1502

Citação de: Amsterdam Vallon em 09 de Janeiro de 2014, 01:52
Oblak Silvio Luisão Garay Siqueira Matic Enzo Gaitán Sulejmani Cardozo e Lima

E o Maxi?!?!

Para mim seria:

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Amorim
Gaitan
Sulejmani
Lima

Black Skulls

Espero que haja rigor na revista aos andrades, apenas para memória futura no 2-2 em 2011 salvo erro, os spde´s não me deixaram entrar nas antas com uma cartolina branca com letras vermelhas que dizia " Aimar da-me a tua camisola". Ok, que o meu Bilhete era para a central mas porra aquilo não ofendia ninguém.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2014, 03:45
se a familia quer a familia vai ter....agora n acredito nos outros la de cima....e admito que haja merda ca fora antes,ou muito me engano ou eles vao gozar a grande e vai dar merda......

Ficarei muito surpreendido se o minuto de silêncio for respeitado na íntegra.

Do lado do BENFICA: vai haver um otário qualquer que vai mandar um gritinho ou um assobio a meio. Há sempre. Há quem não resista a ser otário.

Do lado do porto: não acredito que todos assobiem, mas os que assobiarem vão ser suficientes para estragar o minuto.

Espero estar redondamente enganado e que o minuto de silêncio seja isso mesmo.