CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

X-Blazer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Janeiro de 2014, 04:07
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2014, 03:45
se a familia quer a familia vai ter....agora n acredito nos outros la de cima....e admito que haja merda ca fora antes,ou muito me engano ou eles vao gozar a grande e vai dar merda......

Ficarei muito surpreendido se o minuto de silêncio for respeitado na íntegra.

Do lado do BENFICA: vai haver um otário qualquer que vai mandar um gritinho ou um assobio a meio. Há sempre. Há quem não resista a ser otário.

Do lado do porto: não acredito que todos assobiem, mas os que assobiarem vão ser suficientes para estragar o minuto.

Espero estar redondamente enganado e que o minuto de silêncio seja isso mesmo.

Assobiar não. Vão é cantar "Puortou, Puortou..."

Pontus

da merda do clube andrade nada me supreende!

porcos serão sempre porcos, por muito que disfarçem e andem sobre duas pernas

Amsterdam Vallon

Se fosse ao contrário, duvido que os Benfiquistas respeitassem. Para mim as claques tem tanto de bom e positivo como também servem para agregar gente que nada interessa ao futebol.

Xinas

Citação de: Amsterdam Vallon em 09 de Janeiro de 2014, 04:23
Se fosse ao contrário, duvido que os Benfiquistas respeitassem. Para mim as claques tem tanto de bom e positivo como também servem para agregar gente que nada interessa ao futebol.

como se pinto e eusebio significassem o msm, por amor de deus  :disgust: :disgust:

Amsterdam Vallon

Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2014, 04:25
Citação de: Amsterdam Vallon em 09 de Janeiro de 2014, 04:23

como se pinto e eusebio significassem o msm, por amor de deus  :disgust: :disgust:

Não me referia ao pinto. Se o Eusébio tivesse sido do sporting, duvido que respeitassem.

bolas10

Esses FDP dos Super já estão a preparar tudo para estragar o minuto de silêncio, o melhor que o Benfica tem a fazer é atrasar ao máximo entrada da claque do Porto, mesmo que para isso tenha de haver uma multa.

Amsterdam Vallon

Eu acredito que o pinto tenha dado ordens para se respeitar a memória do Eusébio. Apesar de tudo, acredito que o pinto gostasse realmente do Eusébio. Mesmo para os líderes da claque é complicado manter em ordem tanta gente. Caso não respeitem é uma das consequências do ódio instigado pelo pinto ao longo destas décadas. Nos tempos do King toda a gente podia ir livremente à bola.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

MiguelPalma92

Citação de: bolas10 em 09 de Janeiro de 2014, 04:43
Esses FDP dos Super já estão a preparar tudo para estragar o minuto de silêncio, o melhor que o Benfica tem a fazer é atrasar ao máximo entrada da claque do Porto, mesmo que para isso tenha de haver uma multa.
Aí no Canidelo deves ver com cada gunão SD  :-X

bolas10

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Janeiro de 2014, 05:05
Antes fosse só aqui, toda a minha vida tive de "levar" com os SD, escola, amigos, familiares, ver um jogo no café e agora no trabalho.

Exemplos (Escrito em Português dos SD):

"ouvi dizer k os super vao pôr uma faixa a dizer: PANTERA SÓ HÁ UMA!

e depois passado um bocado zau um boneco da pantera cor de rosa kkkkkkkkk"

"eu ja tou cheio de ouvir falar desse gajo esse morreu e acabou nos nao somios obrigados a respeitar o minuto e ainda proxima ele nunca jogou no porto

a claque dos super é uma claque onde ninguem pode tar calado todos tenhem de cantar apoiar o porto e nao para ficar calados durante um minuto"

"que sa foda o minuto de silençio eu quero é a vitoria e de resto que sa foda acho muito bem que os super cantem no minuto de silençio

xDDDDDD

este pais não anda pa frente tamos abituados a lutar contra um pais inteiro só vem benfica há frente domingo vamos cagar na vossa cara

somos recebidos há pedrada partem nos as camionetas e querem um minuto de silencio??? nós os dragões vamos vos dar o minuto de silencio"

The Horror

Quando entrarem à meia hora de jogo, já passou o minuto de silêncio e podem grunhir à vontade, os porcos analfabetos.

E espero que já estejam a enfardar, nessa altura.

Prometheus

Bilhetes a 35 euros para o piso 3 superior? Assim ninguém leva a familia. Queria ir como meu avô e irmão. Há bilhete para acompanhante de sócio?

MiguelPalma92

Citação de: bolas10 em 09 de Janeiro de 2014, 05:49
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Janeiro de 2014, 05:05
Antes fosse só aqui, toda a minha vida tive de "levar" com os SD, escola, amigos, familiares, ver um jogo no café e agora no trabalho.

Exemplos (Escrito em Português dos SD):

"ouvi dizer k os super vao pôr uma faixa a dizer: PANTERA SÓ HÁ UMA!

e depois passado um bocado zau um boneco da pantera cor de rosa kkkkkkkkk"

"eu ja tou cheio de ouvir falar desse gajo esse morreu e acabou nos nao somios obrigados a respeitar o minuto e ainda proxima ele nunca jogou no porto

a claque dos super é uma claque onde ninguem pode tar calado todos tenhem de cantar apoiar o porto e nao para ficar calados durante um minuto"

"que sa foda o minuto de silençio eu quero é a vitoria e de resto que sa foda acho muito bem que os super cantem no minuto de silençio

xDDDDDD

este pais não anda pa frente tamos abituados a lutar contra um pais inteiro só vem benfica há frente domingo vamos cagar na vossa cara

somos recebidos há pedrada partem nos as camionetas e querem um minuto de silencio??? nós os dragões vamos vos dar o minuto de silencio"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AlexVentura

A maior homenagem que podemos dar ao Eusébio (e a todos nós) é vencermos ao Porto e sermos campeões este ano.

AlexVentura

Temos duas ausências de peso... Cardozo e Salvio...

Ainda assim, a minha equipa:

Jan Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Nemanja Matic
Enzo Pérez
Ruben Amorim
Nico Gaitan
Sulejmani
Lima