CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

mMateus

Citação de: VodkaBoy em 09 de Janeiro de 2014, 15:54
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Janeiro de 2014, 15:53
Artur Soares Dias da AF Porto salva Porto da derrota e entrega camisola a adeptos no final

so pra relembrar quem é a personagem...
:o

Isso foi quando e onde?
´

Porto vs Rio Ave

Darkboy

É-me indiferente o árbitro. Quando fizermos um bom jogo contra o Porto, preocupo-me com isso. O Artur da baliza é que me tira o sono.

mMateus

CitaçãoO FC Porto venceu o Rio Ave no Dragão por 2-1 com golos de Jackson Martínez, num jogo com duas grande penalidades a favor dos azuis-e-brancos, consedidas pelo árbitro Artur Soares Dias da Associação de Futebol do Porto. O jogador colombiano desperdiçou a primeira de forma rídicula e converteu a segunda. Martinez setenciou o resultado final a passe de James. No final do encontro o árbitro entregou estranhamente a camisola aos adeptos.

GFernandes

Citação de: mMateus em 09 de Janeiro de 2014, 15:55
Artur Soares Dias da AF Porto salva Porto da derrota e entrega camisola a adeptos no final

Isso foi quando e onde?
´

Porto vs Rio Ave

E como sempre ninguém disse nada.... tudo normal.
É nestas merdas que somos uns anjinhos do caraças.
Ainda acham que é com folclore e comboios que isto vai lá.
Isso e com o Jejum a enterrar.

MAGICAL ONE

Isso foi quando e onde?

resumo da partida:

CitaçãoArtur Soares Dias da AF Porto salva Porto da derrota e entrega camisola a adeptos no final

O FC Porto venceu o Rio Ave no Dragão por 2-1 com golos de Jackson Martínez, num jogo com duas grande penalidades a favor dos azuis-e-brancos, consedidas pelo árbitro Artur Soares Dias da Associação de Futebol do Porto. O jogador colombiano desperdiçou a primeira de forma rídicula e converteu a segunda. Martinez setenciou o resultado final a passe de James. No final do encontro o árbitro entregou estranhamente a camisola aos adeptos.

A arbitragem de Artur Soares Dias, Rui Licínio e Bruno Rodrigues esteve bem ao assinalar a grande penalidade sobre Izmailov, que Martinez falhou de forma patética. Errou ao não assinalar um penalti contra o Porto, por falta de Otamendi sobre Ukra, aos 56 minutos da partida. Errou novamente ao assinalar a segunda grande penalidade a favor dos dragões. A bola vai ao braço do jogador do Paços e não o contrário. Arbitragem com influência no resultado em benefício do FC Porto.

Livrinhos

Citação de: Darkboy em 09 de Janeiro de 2014, 15:56
É-me indiferente o árbitro. Quando fizermos um bom jogo contra o Porto, preocupo-me com isso. O Artur da baliza é que me tira o sono.

Isso é pedir demais.

É muito mais fácil, chorar que foi azar, ou aziar que foi culpa do árbitro.

A incompetência é algo que não nos assiste.

Churchill

Se a memória não me falha, apenas perdemos um jogo com Artur Soares Dias a apitar, julgo que em Alvalade para o campeonato.

Não gosto da sua forma de arbitrar, como não gosto da de muitos outros, daí que tivesse preferido o Jorge Sousa. Mas com certeza não será por aqui que iremos perder.

MAGICAL ONE

MAGICAL ONE

Citação de: Churchill em 09 de Janeiro de 2014, 16:05
Se a memória não me falha, apenas perdemos um jogo com Artur Soares Dias a apitar, julgo que em Alvalade para o campeonato.

Não gosto da sua forma de arbitrar, como não gosto da de muitos outros, daí que tivesse preferido o Jorge Sousa. Mas com certeza não será por aqui que iremos perder.

a sério? :huh:

a arbitragem em portugal deve ser limpa e mais ninguem sabe :whistle2:

Red Zeppelin

Lol, já existe desculpa.
O tugão é limpo e sempre foi, isto é só Benfiquistas ressabiados!!

Kyoto

Schweinsteiger

se é o ASD, é porque é o ASD, se fosse o Proença era o mesmo, Jorge Sousa idem, outro gajo qualquer idem aspas... então queriam quem?