CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

biumbs

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Janeiro de 2014, 20:11
Citação de: VascoPaneira em 10 de Janeiro de 2014, 19:59
Citação de: limaslb em 10 de Janeiro de 2014, 19:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: Clau_21 em 10 de Janeiro de 2014, 19:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Janeiro de 2014, 19:09
Malta, para levantar os bilhetes como é ? É a primeira vez que compro pela net por isso não sei. É na Megastore ou é numa daquelas bilheteiras exteriores ?
Costuma ser numa das exteriores ao pé das bilheteiras das modalidades. Não sei se alteraram isso mas costuma ser assim.
:confused:

É nas bilheteira em frente ás piscinas, perto da bilheteira das modalidades.

Quando compro na NET peço SMS. Numa Eusébio cup estive horas na fila à espera.

Obrigado  :amigo:

Achas que estar na Luz às 13:30h chega ?

E sobra, são duas horas e meia de antecedência.

Kurt Cobain 10

Bruno carvalho ex candidato a presidencia do Benfica no facebook  ,Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica
A RECEITA PARA GANHAR AO PORTO São estes 3 os factores decisivos para que possamos ganhar no domingo: 1. Querer / Vontade: se outra razão não houvesse, a vontade de ganhar para dedicar a vitória a Eusébio terão de elevar, obrigatoriamente, os níveis do querer ao máximo. Bem sei que deviam estar sempre assim. Mas desta vez nós temos que querer mais do que eles ganhar. 2. Não ter medo: Estaremos 60.000 nas bancadas unidos, sem quaisquer divisões, e muitos milhões por esse mundo fora a lutar por essa vitória. O Porto de Paulo Fonseca não assusta ninguém. Há que saber ultrapassar traumas passados e sermos fortes psicologicamente. O medo não pode entrar na Luz. Se alguém tiver medo, que sejam eles. 3. Controlo emocional: os jogadores viverem, em comunhão com todos os Benfiquistas, dias difíceis. O jogo terá 90 e tal minutos e não é preciso ganhar no 1º nem no 2º minuto. Controlar as emoções e ganhar quando a ocasião se deparar perante nós. E vai deparar-se. No domingo ganhem por nós, pelo Benfica e por Eusébio, o nosso Rei. Estamos convosco. E pluribus unum! PS: Se isto não chegar, ganhem como quiserem e porque sim! Porque estamos fartos de ser humilhados. Ganhem lá pelos motivos que quiserem, mas ganhem!

KRF

Citação de: pablito77 em 10 de Janeiro de 2014, 20:53
Bruno carvalho ex candidato a presidencia do Benfica no facebook  ,Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica
A RECEITA PARA GANHAR AO PORTO São estes 3 os factores decisivos para que possamos ganhar no domingo: 1. Querer / Vontade: se outra razão não houvesse, a vontade de ganhar para dedicar a vitória a Eusébio terão de elevar, obrigatoriamente, os níveis do querer ao máximo. Bem sei que deviam estar sempre assim. Mas desta vez nós temos que querer mais do que eles ganhar. 2. Não ter medo: Estaremos 60.000 nas bancadas unidos, sem quaisquer divisões, e muitos milhões por esse mundo fora a lutar por essa vitória. O Porto de Paulo Fonseca não assusta ninguém. Há que saber ultrapassar traumas passados e sermos fortes psicologicamente. O medo não pode entrar na Luz. Se alguém tiver medo, que sejam eles. 3. Controlo emocional: os jogadores viverem, em comunhão com todos os Benfiquistas, dias difíceis. O jogo terá 90 e tal minutos e não é preciso ganhar no 1º nem no 2º minuto. Controlar as emoções e ganhar quando a ocasião se deparar perante nós. E vai deparar-se. No domingo ganhem por nós, pelo Benfica e por Eusébio, o nosso Rei. Estamos convosco. E pluribus unum! PS: Se isto não chegar, ganhem como quiserem e porque sim! Porque estamos fartos de ser humilhados. Ganhem lá pelos motivos que quiserem, mas ganhem!
Eu aplaudo

bootscity

Citação de: Serdeira23 em 10 de Janeiro de 2014, 17:57
Sei de pelo menos 4 portistas que vão ao jogo com bilhetes comprados por Benfiquistas. ridiculo. Enfim...

Eu conheço quatro portistas ao todo.

força Benfica

glorioso24

Rivolt

O Vermelhão

Citação de: glorioso24 em 10 de Janeiro de 2014, 21:06
Quantos bilhetes por vender para esgotar a lotação?

Ha bocado contei, e faltavam a volta de 10 bilhetes...

glorioso24

acemessiae

Citação de: bootscity em 10 de Janeiro de 2014, 20:57
Citação de: Serdeira23 em 10 de Janeiro de 2014, 17:57
Sei de pelo menos 4 portistas que vão ao jogo com bilhetes comprados por Benfiquistas. ridiculo. Enfim...

Eu conheço quatro portistas ao todo.

Por mim não os deixavam entrar na bancada visitante com bilhetes de outras bancadas. Aí iam para os lugarzinhos do bilhete, e passavam o jogo a levar "mimos".

Conclusão: no ano a seguir já não voltavam, e não se faria mais do que eles nos fazem a nós aqui na pocilga. Simples...

almodovarSLB

Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 21:05
Citação de: almodovarSLB em 10 de Janeiro de 2014, 21:02

No Glorioso há muitos  ;D

quero é que dos 65mil, 30 mil se fodam, que so la vao 1x no ano. bato palmas aos 30mil do costume, que esses sim, vao la pelo Benfica.