CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ana_lopes2009

iluSLB

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Janeiro de 2014, 22:54
Citação de: chocapito em 10 de Janeiro de 2014, 22:44
http://lisboa.olx.pt/nf/search/benfica+porto

Bilhetes de proibida a venda e estão a vender a 100 euros cada um.. era fazer uma queixa destes anormais.

ganda lata, dão-lhes bilhetes, e ainda tentam facturar com isso

Sempre é melhor venderem do que os lugares ficarem vazios...de qq forma mandei uma msg no OLX a dizer que fiz queixa ao gabinete de marketing do SLB e etc... só para os assustar  :clap1:

VitorFernando

Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2014, 22:32
Acabei de saber que vai jogar o Artur no Domingo!  :estrelas:
quer bela noticia para começar o fim de semana.

até vai saber melhor acordar cedo para ir para a Luz sabendo que vai jogar o fantástico Artur.

sirmota

vi agora esta noticio no record q diz :

"O horário do clássico de domingo entre Benfica e FC Porto, agendado para as 16 horas no Estádio da Luz, é um dos principais pontos de análise na antevisão do encontro. O embate entre águias e dragões, a contar para a 15.ª jornada do campeonato, será o primeiro jogo grande a ser disputado à tarde em mais 14 anos. O último, jogado ainda no velhinho Estádio da Luz, contou com 50 mil pessoas nas bancadas e seis golos." http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior_premium.aspx?content_id=862193

Alguém se lembre q jogo é este? n me consigo lembrar e no zerozero so encontrei um jogo em 99 na luz e ficou empatado.

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?grp=1&id_comp=0&ond=&epoca_ini=128&epoca_fim=130&equipa_1=4&equipa_2=9&op=ver_confronto&player_detail=0

Kyoto

acho completamente impossivel ganhar ao porto com o Artura-o na baliza

Reed

Conhecendo JJ... vai ser isto

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Markovic
Gaitán (vai recuperar ainda)
Lima

Kyoto

fdx. ja fiquei com vontade de dar o bilhete. que nojo meter esse espantalho na baliza

Patrick_slb

Citação de: Patrick_slb em 10 de Janeiro de 2014, 19:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Janeiro de 2014, 19:09
Malta, para levantar os bilhetes como é ? É a primeira vez que compro pela net por isso não sei. É na Megastore ou é numa daquelas bilheteiras exteriores ?
vais à megastore e antes da saida tens as caixas e vais à do jogo. Eles têm cartas com os bilhetes para cada pessoa que comprou na net. Ainda fui lá segunda levantar o meu.
não sei se tinhas visto mas tens que levantar o bilhete onde disse em cima.

joao tavares

Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2014, 23:22
fdx. ja fiquei com vontade de dar o bilhete. que nojo meter esse espantalho na baliza
Ai estás admirado? Parece que não conheces o nosso "treinador"...

J.P.

O José Carlos Soares no FB diz que teve uma "inside information" que lhe disse que efetivamente quem joga é o Artur.