CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Ruud

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2014, 14:18
Citação de: Universo Benfica em 11 de Janeiro de 2014, 13:53
Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Danilo, Mangala, Otamendi, Maicon e Alex Sandro;

Médios: Fernando, Defour, Lucho, Carlos Eduardo, Josué, Licá e Kelvin;

Avançados: Quaresma, Varela, Jackson Martínez e Ghilas.
Helton - Danilo / Otamendi / Mangala / Alex Sandro - Fernando / Defour / Lucho - Varela / Licá / Jackson.

Se o Paulo Fonseca continua a deixar o Defour no banco, é suicida. Fernando, Carlos Eduardo e Lucho não chegam mesmo que usemos apenas Matic e Enzo.

Isso, põe-te a dar a táctica ao outro...

Darkboy

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Janeiro de 2014, 14:19
Citação de: Jigz em 11 de Janeiro de 2014, 14:14
Olha para aquela convocatória e não vejo um gajo titular no Benfica, um!

Se calhar é por ser fanático, mas acho que não... lol

danilo, alex sandro e jackson são os únicos q eu tirava de lá e metia no nosso 11... ahhh e se é para ter o Artur a titular, então também o trocava pelo helton lol
O Silvio é bastante superior ao Danilo.

Helton, Alex Sandro e Jackson seriam titulares. O Fernando é um grande jogador, também teria hipóteses. O resto da defesa já me impressionou mais, agora é só buracos.

LA Lakers

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2014, 14:21
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Janeiro de 2014, 14:19
Citação de: Jigz em 11 de Janeiro de 2014, 14:14
Olha para aquela convocatória e não vejo um gajo titular no Benfica, um!

Se calhar é por ser fanático, mas acho que não... lol

danilo, alex sandro e jackson são os únicos q eu tirava de lá e metia no nosso 11... ahhh e se é para ter o Artur a titular, então também o trocava pelo helton lol
O Silvio é bastante superior ao Danilo.

Helton, Alex Sandro e Jackson seriam titulares. O Fernando é um grande jogador, também teria hipóteses. O resto da defesa já me impressionou mais, agora é só buracos.

Não concordo nada... O Silvio é bom jogador, cumpre e até gosto dele, mas o Danilo é melhor.

Mas são opiniões  O0

mojo_j0jo

Silvio superior ao danilo?? come on ... o gajo é um jogador do catano a somar pode ser interior direito com um rendimento brutal, onde jogava no santos

brankinho_gaspar

Só o Helton e o Alex Sandro seriam titulares indiscutíveis.

E só o digo porque o nosso titular é o Artur.
Nos LE a diferença é menor do que era nos anos anteriores. Siqueira e Sílvio dá-me bastante segurança.

MaiorQuePortugal

O Danilo é um barrete tremendo. Felizmente não veio para o Benfica.

Jigz

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2014, 14:24

Nos LE a diferença é menor do que era nos anos anteriores. Siqueira e Sílvio dá-me bastante segurança.

Eu acho que o Helton está camuflado por uma boa defesa e aí até dou o braço a torcer...até porque nunca o vi num outro clube...não o acho tão bom quanto isso.

acemessiae

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Janeiro de 2014, 14:27
O Danilo é um barrete tremendo. Felizmente não veio para o Benfica.

É um barrete se pensares nele como comprado por quase 20 milhões.

Para mim tinha lugar de caras!

acemessiae

Citação de: Jigz em 11 de Janeiro de 2014, 14:28
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2014, 14:24

Eu acho que o Helton está camuflado por uma boa defesa e aí até dou o braço a torcer...até porque nunca o vi num outro clube...não o acho tão bom quanto isso.

O gajo já no Leiria era bom!

20Nico Gaitan20

Danilo como DD é bom??fdx, não sei que jogos do porto voces andam a ver, o gajo é um barrete do crl a DD.

E sim o Silvio como DD é melhor que o Danilo.

EB_94_SLB

T1n0_SLB

"o jogador" deste campeonato  segundo um dos Andrés, a  ficar de fora da convocatória.

Jigz