CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

rdr10

Citação de: Dealer 88 em 12 de Janeiro de 2014, 06:06
E depois há outra cena que me faz desconfiar ainda mais da notícia, é sabido que Chelsea e Benfica têm boas relações institucionais e que o Benfica em caso de receber várias propostas pelos mesmos valores por Matic iria privilegiar o Chelsea, eles não iriam arriscar isso tudo com uma atitude de negociar com o jogador à rebelia do Benfica. E depois um jogador que tomasse uma atitude destas iria ficar com péssima reputação.

Epah isso já acho que não tem nada a ver.. Ás vezes mesmo que o clube não force o jogador quer sempre sair, há "n" casos assim todos os anos.

Mika21PA

Bem vou sair agora para a estação de Braga! Espero que quando chegar e escrever novamente aqui estejamos a festejar uma vitoria do nosso Benfica!!! :slb2:

MiguelPalma92

Os Super Porcos quando vêm cá estacionam os autovaras aqui na Pontinha, é sempre um cheiro que nao se pode, daqui a bocado vou mas e meter a bandeira do SLB e vou buscar a pressão de ar para fazer tiro ao porco, cabeça - 10 pontos, tronco - 5 pontos, braços e pernas - 2,5 pontos

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 07:46
Os Super Porcos quando vêm cá estacionam os autovaras aqui na Pontinha, é sempre um cheiro que nao se pode, daqui a bocado vou mas e meter a bandeira do SLB e vou buscar a pressão de ar para fazer tiro ao porco, cabeça - 10 pontos, tronco - 5 pontos, braços e pernas - 2,5 pontos

LOL
Por acaso há 2\3 anos estava a ir para o jogo (moro em Odivelas) e ao passar ali a seguir ao bairro padre cruz (ao pé da renault) vejo dezenas e dezenas de autocarros estacionados do outro lado com milhares de porcos fora delas, obviamente que abro o vidro e grito " Benfica CRLLL ", apesar de ter acelarado logo ainda vi uma pedra a passar-me à frente do carro loool

Ruud

Nem deu para adormecer como deve ser. Não me fodas, Benfica. Hoje mais que nunca.

NOSIDE

Citação de: Mika21PA em 12 de Janeiro de 2014, 07:33
Bem vou sair agora para a estação de Braga! Espero que quando chegar e escrever novamente aqui estejamos a festejar uma vitoria do nosso Benfica!!! :slb2:

Tb vou de Braga  :slb2: vamos lá. Força Benfica!!

MiguelPalma92

Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 07:56

LOL
Por acaso há 2\3 anos estava a ir para o jogo (moro em Odivelas) e ao passar ali a seguir ao bairro padre cruz (ao pé da renault) vejo dezenas e dezenas de autocarros estacionados do outro lado com milhares de porcos fora delas, obviamente que abro o vidro e grito " Benfica CRLLL ", apesar de ter acelarado logo ainda vi uma pedra a passar-me à frente do carro loool
Fdx com azar ainda comias uma pedra  :o
Os gajos agora ficam aqui, o parque de estacionamento ao pe das oficinas do metro é gigante e a pé fica mais à mão para ir po estádio

fgsilva

ElPibe_SLB

ruibaiao

n tenho bilhete sou da fig. da foz e vou entrar agr no comoio para coimbra-b rumo "comboio benfica", acham que consigo arranjar bilhete, por quanto? entro ou não? AMO O SPORT LISBOA E BENFICA.

( n vou a todos os jogos e sou anti-futebol negócio porque sofro com isso!)

ruibaiao

ruibaiao

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 08:14
Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 07:56

LOL
Fdx com azar ainda comias uma pedra  :o
Os gajos agora ficam aqui, o parque de estacionamento ao pe das oficinas do metro é gigante e a pé fica mais à mão para ir po estádio

Eu sei onde é, a minha faculdade era aí " ISLA " que agora se chama " Laureatte " :)

Tive a pensar e já não falho um Benfica vs porco há mais de 10 anos.. fogo :X