CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

baar99

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Janeiro de 2014, 15:04
Citação de: ZICKLER em 12 de Janeiro de 2014, 15:02
Citação de: cypher10 em 12 de Janeiro de 2014, 15:01
Pessoal, alguem que tenha subscrito o payperview no site? A mim continua a nao dar nada. A TV continua vermelha. Alguem com o mesmo problema?

Deduzo que o serviço esteja só disponível à hora do jogo

Sim, a transmissão do jogo começa ás 15:55, provavelmente só a essa hora será possível.

Nada disso. A transmissão começou ás 14H. No tópico da Benfica TV está-se a discutir isso.

J_PN

Vai jogar o Artur. O Jesus disse-o na Flash do jogo contra o Gil. Não sei porquê tantas dúvidas.

funky

Citação de: bootscity em 12 de Janeiro de 2014, 15:03
Chove a cântaros em Lisboa. Traz-me boas memórias, o último grande jogo do Benfica na luz contra a corrupção foi nestas condições

e ganhamos.. também foi a um domingo mas no final de Dezembro.. e tivemos uma grande surpresa.. um Urreta (que não se compreende como aparece e depois deixa de aparecer mais que uma vez) a fazer uma grande exibição.. que belo jogo

Greis

SLusoB

The_Riggs

Citação de: BrunoP em 12 de Janeiro de 2014, 15:04
Citação de: cmartins17 em 12 de Janeiro de 2014, 15:03
O Record tem Oblak no 11 provável.

A Bola tem Artur, nao quer dizer nada.

Quer dizer que o Record tem o Oblak e A Bola o Artur.

Eu não disse que ia jogar o Oblak por estar no Record.  :disgust:

flavioslb

"ÚLTIMA HORA! Já temos os onze iniciais para o clássico!!

BENFICA: Hans-Jorg Butt, Marc Zoro, Amoreirinha, Ricardo Rojas, Alejandro Escalona, Paulo Almeida, Everson, Michael Thomas, Éder Luís, Martin Pringle e Marcel.

PORTO: Kralj, Sonkaya, Stepanov, Ibarra, Argel, Quintana, Pavlin, Kazmierczak, Esnaider, Romeu e Kaviedes.

Árbitro: Isidoro Rodrigues."

VodkaBoy

Citação de: baar99 em 12 de Janeiro de 2014, 15:05
Pessoal, alguem que tenha subscrito o payperview no site? A mim continua a nao dar nada. A TV continua vermelha. Alguem com o mesmo problema?

Sim, a transmissão do jogo começa ás 15:55, provavelmente só a essa hora será possível.

Nada disso. A transmissão começou ás 14H. No tópico da Benfica TV está-se a discutir isso.
a mim continua sem dar...

pilz-e

Citação de: desinstala em 12 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 14:57
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 14:36
Citação de: desinstala em 12 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: SuperMAXI em 12 de Janeiro de 2014, 14:33
Esta merda é que me mete nojo.. ver suinos no meio do nosso publico

Uma gaja portista não pode ser uma boa gaja, nojo do crl
Então porquê?

Um gajo lê cada merda...:buck2:
Eu não sei onde está a merda que escrevi, mas nem sequer vou discutir mais isto de tão ridículo que é.

Acredito que não tenhas sido tu a escrever, mas o Desinstala  ::)

Oh pah, nem se pode generalizar. Mas cá no norte mete-me nojo.
Gajas q não ligam ao futebol o ano todo, ganham ao Benfica quase q se vêm, vá pqp.

não é só no porto pá, muita gaja há por Portugal inteiro (gajos também diga-se) e infelizmente conheço uns quantos (acho que toda a gente conhece pelo menos 1 ou 2) que nem sabem o nome dos jogadores do próprio clube mas depois quando jogam contra nós vão todos ver os jogos e quando ganham vibram como se tivessem ganho a lotaria. São os tais adeptos do 2º maior clube de Portugal ... os Anti-Benfiquistas, os mesmos que se dizem sportinguistas ou portistas e são capazes de ver mais jogos do Glorioso a torcer para que percamos do que jogos das suas supostas equipas.

Minerva

No record põe Oblak na baliza, Maxi a DD, Siqueira a DE, Ruben e Matic no meio, Enzo e Gaitán a extremos, Markovic no meio e Lima na frente.

Red Zeppelin

Citação de: baar99 em 12 de Janeiro de 2014, 15:05

A antevisão. Se fores à grelha está separado da transmissão do jogo, como se fossem conteúdos diferentes.