CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

mikedoom

Citação de: blueviper em 12 de Janeiro de 2014, 16:48
Se este gajo tem mostrado os amarelos devidos a equipa do fcp estava por estas horas condicionada.....lá no cagão se fossemos nos já tinhamos meia equipa amarelada....eles cá nem 1.

Nem mais! Aliás se estamos com menos posse é por causa disso... Somos carregados e nada e eles podem fazer tudo!

ana_lopes2009

JustMe

Isto vai ser giro é sem o Rodrigo. Com Cardozo no estaleiro até sabe-se lá quando, fica o Lima a aguentar o barco a mandar bolas para o pinhal. Brilhante.

Ah, não, temos o Deus Funes.

xiribiti

Citação de: alfredo em 12 de Janeiro de 2014, 16:49
a ver vamos. jogo nao muito lindo com muitas falhas, mas tenso. neste momento estamos melhor que os porcos, mas tb me parece que as decisoes do árbitro favorecem um pouco os porcos... (o habitual)...

"um pouco" :D

Zimmerman

Muita falta...

Mas fizemos bons 20-25 minutos, mas o Porto parece-me que na 2ª parte vai carregar e num lance de bola parada podem fazer um golo.

Portanto é irmos para cima deles fazer o 2-0.

sbremoved_34227

Boa 1ª parte, mas não gostei destes últimos minutos.

Arbitragem ridícula, a empurrar-nos para trás. Aquele lance dos 2 amarelos por mostrar e este último foram hilariantes...

Semper Fidelis

Citação de: Royal_Flush em 12 de Janeiro de 2014, 16:47
Árbitro simplesmente miserável.

Aquele fora de jogo é escandaloso.

custa-me dizer isto mas vcs todos são muito anjinhos...

nomearam um árbitro do Porto para um Benfica-Porto e ficam admirados...

Universo Benfica

Paulo Fonseca espera comportamento «sério, correto e honesto» do árbitro.

Zak

Depois do golo [para nao variar] deixamos de jogar... e depois com o BOI a levar-nos ainda mais para baixo...

É isto que este fdp faz bastante bem. Controlar o jogo com faltas ... ou nao marcando certas faltas cirurgicas. Depois nao dá amarelos ao adversario quando devia para nao os conter.

OmarLittle

Lavrar Mato

Fodass campo completamente inclinado. Já foram parados uns 3 ou 4 contra ataques e ainda nem um amarelo foi mostrado. Bolas jogáveis depois de estar fora. E depois este fora de jogo de quase 2 metros que só não deu golo porque não calhou. Boi do crl.

SCunha11

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Janeiro de 2014, 16:49
Espero que entrem o Quaresma e o Kelvin e os dois num lance pelo ar batam com a cabeça um no outro e fiquem a dormir até ao fim do jogo.
Ai leloooo :P

PB_124

ponta de lança

Citação de: RedVC em 12 de Janeiro de 2014, 16:47
Citação de: ponta de lança em 12 de Janeiro de 2014, 16:46
assinalou o fora de jogo ou não?
Não assinalou nada. Tivemos sorte de nao ter entrado. É esperar por mais. O costume.

pois, tb me pareceu que não...

Por causa destes FDP, está o meu filho de 5 anos a olhar para mim, meio surpreendido, meio divertido... a ouvir uma carrada de impropérios na direção da TV...

Vou ter que gastar muitos minutos a explicar-lhe esta merda...

LMAB89

Este no fim também vai entregar a camisola à bancada a um "amigo" adepto do porto.