CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

dmc

FDX, está a ser uma oportunidade única de vencer claramente o focul e mal marcamos o golo, ficámos logo na retranca. É tudo uma questão de mentalidade.

Minerva

Citação de: Sem_Medo em 12 de Janeiro de 2014, 17:00
O nrº 10 do Porto é mesmo bom, como se chama o gajo, Artur Soares Dias?!
Fds, como é possível não conhecerem o Deco. E diz esta gente que percebe de futebol.

Jonny-Venezuela

iloy

Citação de: Universo Benfica em 12 de Janeiro de 2014, 16:59
Citação de: andrer2926 em 12 de Janeiro de 2014, 16:56
Citação de: Grizzli em 12 de Janeiro de 2014, 16:53
Citação de: andrer2926 em 12 de Janeiro de 2014, 16:52
Esqueçam a arbitragem. Pensem antes em como o porto mais fraco dos ultimos anos chega à Luz e domina o Benfica com o plantel mais forte dos ultimos anos. Farto desta merda.
voces nao devem ver a mesma bola que eu. O porto tem bola mas nao afz nada com ela. Meia equipa do porto ja era para ter amarelo a conta das nossas recuperacoes de bola que sao paradas em falta.

digo-te o mesmo. O porto chega à nossa baliza, fácil, muito fácil. Já o Benfica...
0 oportunidades de golo.

Aliás, uma. A do fora-de-jogo do queixos.

eu vejo pelo menos 2

krak

Esqueçam o meter a 3ª unidade no meio campo pelo Lima.
Isso não vai acontecer.

A entrar a 2º unidade para o meio será se fizermos o 2º ou então só a partir dos 60m. E será para o lugar do Rodrigo.

Podem apostar

Pedro84

X-Blazer

Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 17:01
A técnica do passe do Marković na assistência para o golo é qualquer coisa. :drool:

Foi perfeito o passe. Simplesmente perfeito

Jonny-Venezuela

Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 17:01
A técnica do passe do Marković na assistência para o golo é qualquer coisa. :drool:

A arrancada do meio campo è brutal

RedVC

Hoje não é dia para grande jogo.
Muito nervo, muita concentração e muito cuidado com os árbitros.

SCunha11

Semper Fidelis

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 16:59
Agora era meter o Djuricic entre o Rodrigo e o Enzo, digo eu que não percebo nada disto.

preferia o Gaitan no meio e entrar o Sulejmani para o lugar do Rodrigo (confio mais no Lima embora ele esteja mal)

andrer2926

Citação de: Grizzli em 12 de Janeiro de 2014, 16:59
Citação de: andrer2926 em 12 de Janeiro de 2014, 16:56
Citação de: Grizzli em 12 de Janeiro de 2014, 16:53
Citação de: andrer2926 em 12 de Janeiro de 2014, 16:52
Esqueçam a arbitragem. Pensem antes em como o porto mais fraco dos ultimos anos chega à Luz e domina o Benfica com o plantel mais forte dos ultimos anos. Farto desta merda.
voces nao devem ver a mesma bola que eu. O porto tem bola mas nao afz nada com ela. Meia equipa do porto ja era para ter amarelo a conta das nossas recuperacoes de bola que sao paradas em falta.

digo-te o mesmo. O porto chega à nossa baliza, fácil, muito fácil. Já o Benfica...
O porto tem 2 remates a nossa baliza e um em fora de jogo..lol

Muito bem. Cheira-me que nesta 2ª parte continuamos a levar com as ideias do mestre, já me vais dar razão.

LR1904

O JJ é menino para entretanto tirar o Rodrigo para meter o Fejsa.

Viciado no Benfica

"Estão sentados os suplentes do Benfica "Artur....""

Fica sempre contente a ouvir isto

Elvis the Pelvis